the dream~

2.3K 185 264
                                    




Hyunjin estava sentado na cama fofinha. Enquanto tinha o Lee em seu colo. Os dois se beijavam intensamente naquele quarto parcialmente escuro, somente com a luz led do quarto de Félix em um tonzinho de lilás.

O Hwang passou a mão grandes pela cintura delineada e deu um aperto, ouvindo um pequeno gemido manhoso. O loiro em seu colo apertou os fios azuis desbotados, e passou a mexer timidamente sua cintura.

Se separaram do beijo, um fio de saliva ligando ambas as boca. E se olhavam com um sorriso.

— Tem certeza Yongbok-ah~ — Perguntou baixinho, dando selares pelo pescoço cheiroso —

— Sou todo seu Jinnie — Sussurrou em provocação, fazendo o azulado dar uma apertada forte em sua cintura descendo as mãos para as coxas nuas pelo shortinho do pijama —

Quando Hyunjin apertou as coxas grossinhas, que iria adentrar a mão dentro do short leve do mais novo.





Felix acordou.



O loiro estava suado. Ofegante. Corado. Quente.

Olhou para o lado vendo Hyunjin dormindo serenamente, de costas para si. Se encolheu na cama sentindo sua ereção doer. Retirou o lençol um pouco, estava muito calor. Acabou fazendo muito movimento ao menos percebendo que o Hwang havia acordado.

— Tudo bem amor? — Ouviu a voz grossa e baixa, provavelmente por ter acordado agora —

O loiro gelou. Paralisou.

Se tremeu tanto, pensou em não responder mas era inevitável.

— Tudo sim hyung, s-só está calor sabe... — Gaguejou um pouco, e se repreendeu disso —

— O ar-condicionado está no 19, está calor? — Murmurou levantando uma sobrancelha desconfiado. Se conhecia Lee Felix ele era uma das pessoas mas frientas da face da terra — Esta com febre amor? — Perguntou enquanto se levantava um pouquinho, pondo a mão na testa e afastando a franja loirinha —

— T-tá tudo bem Jinnie. Vamos dormir! — Se virou rapidamente, se cobrindo dos pés a
cabeça. Precisava ir no banheiro urgentemente para se aliviar, e fingir que nada aconteceu —

Hyunjin afirmou. Mesmo estranhando a atitude do menor. Se virou e foi "dormi novamente".

Passou um tempinho. E o Lee só faltava explodir. Se levantou desajeitadamente da cama e foi para o banheiro, tropicando pela maneira que ele andava.

Fechou a porta, acendeu a luz, e se encostou suspirando. Viu o volume marcando, abaixou timidamente o shortinho e em seguida a cueca. Começou devagar, imaginando no sonho. As mãos de Hyunjin sem seu corpo, a forma como ele tocava, o beijos em seu pescoço.

Hmuf~ Ah- Jinnie... — Gemia baixinho. Esquecendo que Hyunjin estava no cômodo ao lado. Mas torcia para o mais velho está dormindo —

Gozou finalmente. Gemendo o nome de seu hyung.

Limpou tudo. Se limpou. Saiu do banheiro pronto para ir dormir. Com um sorriso no rosto, como se não tivesse batendo uma agora a pouco.

Seu sorriso sumiu assim que viu Hyunjin, com um sorriso debochado no rosto, os braços cruzados desacreditado. Seu rosto corou por inteiro.

— Então era esse seu calor né amor.. — Se aproximou do loiro corado —

— H-hyung! Eu posso explicar — Se desesperou, querendo sumiu. Recuou para trás enquanto o azulado ia em sua direção —

The Erotic DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora