Capítulo 1

8 1 0
                                    


Liam

Faz 3 anos que tudo aconteceu. E faz 3 anos que eu não piso o pé nos Estados Unidos.
Desde daquele evento quase canônico que me fez decidir largar a faculdade e meus sonhos e viajar pelo mundo como um sem teto. Bem, acho que foi levemente traumático.

Estou diante de uma cidade mais lindas que já vi na vida, Paris, a cidade do amor. Quem me dera toda essa baboseira se romance realmente existisse, mas aqui é a vida real. Não querida, um cara galinha que tem bloqueio emocional não vou se apaixonar por você, e muito menos seu inimigo querer te comer, veja lá algum amigo seu te amar.
As pessoas vivem tão presas nos livros, filmes, séries e tudo que envolve ficção que esquecem completamente que o mundo é frio e amargo.
Que ele é infiel.

Todo mundo é um sem caráter por dentro, só esperamos a oportunidade certa pra mostrar isso.
E convenhamos, um amargurado em frente a torre Eiffel enquanto todos desfrutam do seu amor com seus parceiros é exatamente o oposto do que Paris representa, mas sou apaixonado nos macarons daqui, não podia perder a chance de provar pessoalmente.
Já fazem 3 anos que viajo feito tolo, me mudo feito tolo, me sinto um tolo.
Mas digamos que tem seus altos e baixos, conhecer o mundo pouco a pouco está sendo uma dádiva pra mim e eu nem sei como agradecê-la.

De repente sinto meu celular vibrar no bolso. Destravo a tela e me deparo com uma ligação de meu irmão mais velho, Elijah.
Elijah é meu melhor amigo, além de irmão de sangue é claro.
O amo como sei que nunca vou amar ninguém, ele é simplesmente a única pessoa que esteve ao meu lado em todos os momentos.
Não sei o que seria de mim se não tivesse tido ele pra me apoiar quando Kendall me deixou plantado no altar feito árvore.

– Irmão! Como você está?
– Melhor do nunca, exatamente por isso estou te ligando.– diz, com um sorriso reluzente no rosto. – Eu estou noivo!
Elijah mostra a aliança no dedo por vídeo chamada, o que me faz arregalar os olhos surpreso.

Já faz uns 2 anos que ele namora uma garota misteriosa, Aysha. Apesar de já ter procurado em todas as redes sociais possíveis nunca fui capaz de se quer ver o rosto desse garota que fisgou o coração de meu irmão como um peixe em um anzol.

Mas casamento? Uau, inesperado.
Sei que tenho alguns traumas com terno e gravata borboleta, mas isso não é motivo pra não ficar feliz e saltitar de alegria com meu irmão.

Não acredito que o amor exista depois da minha última desilusão, na realidade nem sei se a amei.
Mas se o que vai fazer meu irmão feliz é passar os restos de seus dias ao lado de uma mulher (provavelmente uma grande gostosa e popular garota) eu anseio que assim seja.

– Caraca! Mal posso agrediram, meus parabéns irmão.
– Mas não foi só por isso que eu te liguei – Elijah da um sorriso leve, trazendo ao ar um certo aroma de suspense –, quero que você seja meu padrinho!
Um sorriso de orelha a orelha domina meu rosto, mas logo se fecha.
– Por 5 segundos esqueci que teria que voltar a Orange County.
– Fala sério Liam, não te vejo a 3 anos. É meu casamento cara, você é a pessoa mais importante da minha vida quero você lá. – seu rosto agora tem uma expressão de desânimo – Se eu soubesse que aquela víbora loira faria eu perder meu irmão jamais teria deixado você se quer pedir ela em namoro antes mesmo de ficarem.

Ok, admito que meu namoro com Kendall foi uma questão de carência inominável.
A conheci em um site de namoro, comecei a seguir ela e logo pedi seu telefone. Com 3 semanas de conversa apareci na sua porta com um buquê de flores e uma caixa de alianças a pedindo em namoro. Nunca tinha nem a beijado.
Namoramos por 6 meses antes de pedi-la em casamento (maldita hora) até hoje não entendo o que aconteceu entre nós, o porque dela fugir, ou o porque de doer em mim.
Dependência dela pra respirar, quando seus cabelos loiros e sua bunda grande sumiram da minha vida tentei me matar duas vezes.
Elijah foi o único que esteve comigo em todos esses momentos, me ajudando sempre que eu precisava e estando ao meu lado. Mesmo que doa voltar pra Califórnia, será um sacrifício que faria com prazer por o homem do outro lado da chamada.

– Ok, eu aceito ser seu padrinho. – digo, sem mais desdém.
O ouço gritar e pular enquanto a imagem da ligação me faz questionar se ele anda pagando à internet ultimamente.
– Você não vai se arrepender cara, te prometo! – diz animado enquanto recupera o fôlego – Vai conhecê-la, vai conhecer Aysha e ver como ela é incrível. Vai entender o porque de eu a amá-la tanto.
Forço um sorriso, não estou nem um pouco animado com isso.
– Mal posso esperar!

—•—

Já fazem 5 dias desde que tive a conversa com meu irmão que me fez comprar passagens para voltar para o lugar que eu mais evito se quer chegar perto. Por que tão convincente Elijah?
Antes mesmo de entrar no avião já me comovo em arrependimento.
O que eu não faço por aquele idiota.

Bem vindos a California, o meu maior terror e o maior amor de muitos. O ar aqui cheira a sentimentos falsos, mentiras e enganação.
Meu irmão veio me buscar no aeroporto, tentando me confortar o resto do caminho pra casa interior, mas ele sabe que não vai conseguir fazer isso.

– Ela vem jantar conosco essa noite, vai conhecer a mulher da minha vida.
Coloco um das malas sobre minha cama e vou direto para a Bay Window. Observo crianças brincando em seus quintais, adolescente andando de bicicleta e adoráveis senhorinhas tomando chá em suas cadeiras de balanço.
– Sei que não é fácil pra você vir até aqui – ele se aproxima e coloca a mão sobre meu ombro –, mas espero que saiba o quanto é importante tê-lo aqui comigo.
É claro que sei, ou não me daria o esforço de reviver toda aquela sensação de amargura apenas pra relembrar o sol da Califórnia.

Já é noite e eu ajudo meu irmão a por a mesa enquanto espera sua amada.
A campainha toca.

– Estou indo meu amor! – responde meloso indo em direção a porta.
Já falei que não acredito no amor?
Pra mim amor é uma especie de tóxica que o cérebro libera quando o tesao é forte demais e acaba cegando os olhos, enfraquecendo os sinais vitais e aumentando a libido. Não esquece que também os deixa tolos.
Por isso eu não amo, não amei e nunca vou amar.
O amor é total perda de tempo, por que vou gastar meu tempo amando outra pessoa se sei que o amor da minha vida ainda está por vir?
E preze a Deus, o agradeço por ainda não tê-lo conhecido. Conhecer o amor da sua vida cedo demais significa apenas duas coisas: perder o amor da sua vida ou perder sua vida.
E estou bem com apenas um dos dois, obrigada.

A porta se abre e por ela entra uma mulher com o oposto das características que eu imaginei. Pelas vestimentas parece que saiu de um circo.
Ela usa uma blusa xadrez rosa com preto com um blazer listrado preto com branco por cima, sua saia é rodada e parece que saiu do faroeste. Mas o que mais me chama atenção é seu coturno, ela acha que tá aonde? No Alasca? Pelos céus.
Mas parando de julgar seus trajes de inimiga da moda começo a prestar atenção na sua aparência física.
Sua coxas não são muito grossas, mas são belamente definidas. Seus peitos marcam na blusa listrada, o que insinua bastante tamanho. E não vamos esquecer desse belo, que por sinal me lembra bastante uma boneca.
Seus lábios em formato de cupido mesclados em uma mistura de rosa e lilás e seus olhos castanhos escuro que só são capazes de serem visto debaixo de uma lâmpada me chama bastante atenção. Não deixo de notar seu cabelo levemente... curioso.
Ele é liso na raiz e ondulados nas pontas, vai até a altura da cintura e contém uma cor levemente intrigante.
Castanho avermelhado.
Mas não um castanho avermelhado qualquer, era realmente um castanho avermelhado.
A garota põe uma mecha atrás da orelha e sorri entrando na cozinha.
Bem, tirando o péssimo gosto pra moda sua aparência é até razoável.

– Boa noite.
– Boa.
Cumprimenta de volta.
Mas ao invés de conversar ou de ao menos dar um beijo no seu noivo, a garota simplesmente senta na cadeira e tira um livro debaixo da saia.
Mas o que...
Não posso deixar de transparecer surpresa quando eu a vejo lendo um mini livro e ignorando completamente a nossa existência.
Essa garota é louca?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 31 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Carta de infidelidade para dois corações Where stories live. Discover now