chapter six

130 15 2
                                    


Acordei com uma respiração leve na minha nuca,me viro observando mychal dormindo calmamente os braços dele ao redor de mim.

Eu tento me levar mais os braços dele me apertam me deixando incapacitada de levantar.

Depois de um tempo consigo finalmente tirar os braços dele de mim,e me levanto da cama e caminho lentamente até a porta.

Eu vejo vários cadeados na porta e decidi procurar outra saída , ando pela casa procurando por uma janela ou porta aberta.

Enquanto explorava a casa, percebi um brilho fraco vindo de uma janela entreaberta no corredor. Curiosa, me aproximo para investigar.

Ao chegar perto da janela, percebo que está aberta o suficiente para me permitir escapar. Com cuidado, deslizo pela abertura e encontro-me do lado de fora da casa, respirando aliviada.

Mais o que parecia sonho acabou em pesadelo , quando sinto alguém me puxando de volta para a casa olho para aquela figura vendo Mychal.

Mychal segura firmemente meu braço, seu olhar frio contrastando com a expressão calma que tinha enquanto dormia.

Ele sussurra algo sobre eu não poder deixar aquele lugar, revelando um lado sombrio que eu desconhecia. Com o coração acelerado.

Ele me leva para dentro da casa, me jogando na cama e me olha de forma obsessiva, dizendo:

Mychal: Você é minha obsessão, minha razão de viver. Não consigo imaginar a vida sem você. Pertencerá a mim para sempre - ele diz isso com um toque de obsessão transbordando na voz

Eu estava com uma expressão perplexa,sem saber o que dizer ou o que fazer então decidi ficar calada.

Seus dedos traçam levemente o contorno do seu queixo, enquanto o olhar dele mergulha nos seus,
Ele se aproxima lentamente, capturando o momento com um olhar cheio de ternura. Seus lábios se encontram com os meus em um suave ballet.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 27 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑚𝑢𝑠ℎ𝑟𝑜𝑜𝑚 𝑜𝑎𝑠𝑖𝑠 Where stories live. Discover now