~Dias difíceis~

856 67 12
                                    

Yasmin...

Aconteceu tanta coisa nesses dois últimos dias...
Rodriguinho ganhou o líder, me aproximei da Vanessa e da Giovana, ouve fofocas rolando pela casa sobre meu corpo que até agora não sei quem falou.

Não estou me sentindo psicologicamente bem, e sinto que van também não está. Ultimamente estive escutando comentários das minhas roupas por serem "vulgares de mais" vindo de alguns meninos da casa, causando me medo de usa-las. Também sinto que estou comendo compulsivamente, ao ponto de ter que escutar comentários de Rodriguinho como: "você está comendo demais" ou "se você comer muito, vai sair rolando pelo programa" coisas desnecessárias que não precisa ser dita.

A cada dia que passa, está sendo mais difícil ser eu, parece que minha aparência, meu corpo e minha alimentação virou pauta de conversas entre os brothers! ontem mesmo, Pizane me contou que rolou comentários sobre o corpo das meninas no quarto do líder, mas ele não quiz contar quem avia feito. Eu já estou de saco cheio disso, não só eu, como algumas meninas também.

flash back...
A manhã inteira foi calma, mas o clima entre alguns, não estava nem um pouco bom... Já avia acontecido um desentendimento entre pitel e Juninho, e pelo que soube, a treta entre eles não foi nada calma.
Hoje mais cedo Davi contou para alguns brothers na cozinha que não está gostando da maneira do jogo que  Rodriguinho e Nizam estão fazendo, ele desconfia que é jogo sujo! mas parece que alguns não concordaram com sua opinião cincera.

15:46

Levantei da minha cama, pegando uma roupa dentro da minha mala para ir até o toalete tomar um banho e relaxar a mente, já que estou me sentindo ansiosa frequentemente.
Deci as escadas, passei pela sala e segui o corredor. Quando entrei no banheiro, avistei Vanessa preparando seu banho, e logo pensei em tomarmos juntas já que gastaria bem menos água;

-posso entrar com você van?

-Claro! aproveita que a água já está quente

Luane estava enrolada na toalha escorada na pia observando a mais nova cantar. Seu canto era baixinho, mas logo reconheci a letra, e fiquei animada pois o refrão era da minha música preferida!

Música...

Te levo daqui, pra qualquer lugar que não tenha ninguém
Só nós e ponto!
Pra gente fugir, 'cê' pode escolher o que toca no carro
Eu prometo que eu canto!
Acho lindo que você sorri com os olhos
Mas desvia o olhar quando eu te encaro
Eu gosto tanto quando você beija meu pescoço
Eu não sei se você sabe, eu só queria deixar claro!

Cantávamos em sincronia, esboçando largos sorrisos, onde nossos olhares se conectavam junto a sensação de leveza.
Em meio ao canto, parecia existir somente nós, era como sentir milhares de sentimentos ao mesmo tempo por apenas o nosso olhar, algo que acontecia só entre a gente.
Me sinto leve toda vez  que fico ao lado de Vanessa, ela me faz sentir uma imensa felicidade quando estamos juntas, e quero poder ajuda-lá com esses sentimentos negativos que a mais nova vem sentindo.

~~~~

Mais tarde fiquei na cozinha conversando com Giovana enquanto isabelle comia. Adorava seu jeito mandona, e seu lado brincalhão, que a todo custo vazia brincadeiras para animar a casa. Ela avia quebrado o pé recentemente dançando na festa, acabou bebendo de mais e caiu. Eu e Raquelle para irrita-la apelidamos de pezinho;

-Pezinho pezinho, vem cá_ brinco olhando pra ela

-Se você continuar me chamando de pezinho, vou te dar uma amuletada na cabeça! Na verdade duas, só porque vi você fumando hoje de amanhã_ Ela fala com uma das mãos na cintura

-Não vou fumar mais, só fumei  hoje porque tô me sentindo um pouco ansiosa_ falo

-olha em... se continuar vou puxar suas orelhas_ ela dá um tapinha em meu ombro

Vanessa surge na cozinha com um olhar cabisbaixo, e logo Giovana e eu nos olhamos

-Se quer um abraço van?_gi pergunta

-To tentando não chorar hoje meninas, mas está difícil!_ ela fala vindo até nós, e logo á abraçamos.

-Você pode dormir comigo hoje, se quiser é claro..._ Giovana fala olhando Vanessa de uma forma estranha, mas com uma carinha pidona

-Ate dormiria, mas Anny já tinha me convidado... então deixa pra próxima gi

Por algum motivo, fiquei aliviada dela ter rejeitado o pedido de Giovana, não que isso fosse algo ruim, até porque elas são bem próximas, mas sinto que Giovana á olha de forma diferente, e não como amiga, mas sim demonstrando interesse... e as vezes, fico incomodada com esses olhares sobre a Vanessa vindo dela.

Decidi me retirar já que as duas começaram a conversar sobre assuntos delas, então voltei para o quarto para conversar um pouco com Wanessa.
Adentrei o cômodo, e fui na direção da cama em que ela estava deitada. Sentei ao pés, e fiquei encarando-a;

-o que foi Yasmin?_ela me pergunta levantando e ficando de frente pra mim

-você acha que Giovana e Vanessa se gostam?_pergunto encarando-a

-Conserta! ela são grandes amigas, não tem como uma odiar a outra

-Não dessa forma, me refiro a amor... tipo gostar de alguém ao ponto de querer beija la

-Acho que não yas, Vanessa avia dito que Giovana era como uma melhor amiga aqui no BBB, mas porque essa pergunta do nada?_ela me encara desconfiada

-ai sei lá amiga... só curiosidade mesmo_tento mentir

-Não me digar que você está com ciúmes yas..._Wanessa fala abrindo um largo sorriso

-Não! Claro que não!_tento contrair sua resposta

Wanessa me conhecia muito bem, mas no momento, eu não podia desabafar com ela sobre alguns sentimentos estranhos que estava sentindo pela Van, até porque estávamos em um reality ao vivo, onde o Brasil inteiro assiste.
Não quero confundir as coisas entre a gente, mas as vezes eu sinto que... estou gostando dela... Vanessa é uma garota linda, engraçada, amorosa e tem os olhos de amêndoa mais bonitos que já vi na vida! e sei que ela sente ter sentindo o mesmo quando estávamos no banheiro cantando...

~🌟~

Yasmin admitiu pra si mesma que está gostando de Vanessa? 🤭
Será que o público lá fora está sentindo o clima entre elas?🤔
Espero que gostem desse capítulo! A nossa querida sereia está enciumada com Giovana estar perto de mais de Vanessinha kkkkk

aviso!
terá capítulos empolgantes em breve!



O que o destino não faz!Where stories live. Discover now