◥꧁ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 17꧂◤

421 17 13
                                    


*No dia seguinte..*

Meliodas acorda com a luz do sol no rosto dele, ele se senta na cama olhando para os lados e não encontra Sn ali. Ele se levanta andando até a porta e abre não escutando nenhum barulho ou pessoas por ali, ele anda pelo corredor chamando por Sn e Hawk mais nada de respostas e começa a se preocupar.

_Meliodas:_ Sn! Hawk! Cade todo mundo?.." *fala continuando andar pelo corredor que parece não ter fim. *

Meliodas continua andar pelo corredor que parece não ter fim, quando escuta um grito alto vindo do centro do castelo e ouvir uma voz...Zeldris!

_Zeldris:_ Meliodas~ Tenho uma bela surpresa para você! Aqui! No centro do castelo.."

A voz de Zeldris ecoa no castelo silêncioso e Meliodas franze a testa e começa a correr em direção ao centro do castelo com um semblante preocupado e sério enquanto o corredor parece não ter fim. Quando ele chega abre as portas bruscamente e paralisada e seus olhos se arregalam quando vê todos mortos..com poças de sangues,Arthur,Merlin,Hawk,guardas reais..todos mortos. E Zeldris está sentado no trono segurando os cabelos de Sn e ela está de joelhos do lado do trono com o rosto sujo de sangue e com uma aparência assustada.

_Sn:_ M-Meliodas!!" *grita alto enquanto sente Zeldris aperta ainda mais seus cabelos com força puxando a cabeça dela pra trás enquanto desliza uma adaga no rosto dela. *

Meliodas fica paralisado por um momento sentindo o coração acelerar ainda mais.

_Meliodas:_ Desgraçado!...Solta ela agora mesmo!!" *falo pegando rapidamente minha espada apertando com as mãos meio trêmulas enquanto encaro Zeldris furioso. *

Zeldris escorrega a adaga do rosto dela descendo até o coração da mesma e olha para Meliodas com um sorriso malicioso antes de afundar adaga no peito de Sn..

<Meliodas acorda do sonho..>

Meliodas levanta rápido da cama suando e com os as mãos trêmulas e olha rapidamente para o lado e vê Sn ali..dormindo. Meliodas suspira aliviado de tudo ter sido um sonho. Ele se senta direito encostado na parede olhando para Sn com a respiração acelerado passando uma mão no rosto antes de sentir seus olhos arde levemente e lágrimas aparecerem nos olhos e encostar a testa nos joelhos abraçando as pernas querendo se esquecer do sonho que teve.  No final ele não conseguiu dormi direito atento sobre qualquer movimento pronto para proteger Sn e não deixar nada acontecer com ninguém do castelo e fora.

*No dia seguinte..*(agora de verdade kk).

Sn acorda lentamente e quando se vira vê Meliodas já acordado e de pé ajeitando as mangas da camisa.

_Sn:_ Ahm..Bom dia, Meliodas." *falo dando um sorriso e me sentando na cama. *

_Meliodas:_ *Me viro para Sn e sorrio antes de me aproximar e abraçar ela com força dando um beijo na sua testa. * Bom dia. Você está bem?"

_Sn:_ E claro que estou bem. Porque?" *falo olhando nos olhos dele. *

_Meliodas:_ *Sorri desviando do assunto. * Nada de mais, meu bem. Vamos tomar café da manhã, ok?"

_Sn:_ *Acena com a cabeça e observa Meliodas saindo. Me levanto e faço minha higienes pessoais e vou para a cozinha onde está Arthur e os outros. Me sento do lado de Meliodas e tomo café da manhã. *

Hawk aparece mais cheio do que o normal e quase não consegue nem se mexer direito e Sn e Meliodas ri dele enquanto o mesmo resmunga mais sastifeito com tudo oque comeu a noite passada.

*Quebra de tempo..*

Meliodas ,Hawk e Sn voltam para a taberna, Merlin decide ficar e depois iria voltar pra taberna também. Na taberna..

Meliodas X Sn Onde as histórias ganham vida. Descobre agora