1.

14 0 0
                                    


Terceiro ano

- Eu não acredito que vão matar o bicuço, isso é horrível! – exclamou Hermione, claramente afetada com o fato de um pobre bichano, irracional ser sacrificado pois um ser racional, que parecia mais irracional que bicuço, irritou o pobre bichinho e o mesmo se defendeu, coisa que qualquer um faria.

- Acaba de ficar pior. – disse Ron, quando o trio de ouro chegou em parte do colégio que dava para ver ali e logo encontraram Draco Malfoy e os dois lacaios.

- Contei para vocês? Papai disse que vou poder ficar com a cabeça do hipogrifo. – Hermione revirou os olhos e cruzou os braços quando escutou o babaca sonserino proferir tais palavras.

- Olha lá, quem esta ali! – o trio otário percebeu os três ali e logo um dos lacaios falou.

Draco virou e viu Hermione totalmente furiosa e vindo correndo em sua direção, ele tinha certeza que ela ia fazer alguma coisa com ele, ele obviamente sabia que ela ia fazer algo com ele. Talvez gritar, proferir algum feitiço ou partir para a agressão. Mas não importava o que ela ia fazer, Draco não revidaria, ele nunca revidou e não seria agora.

- Seu sonserino asqueiroso, idiota!

Por Salazar, que menina linda! – Não Draco, não.

Por mais que Draco negasse para todos, ele sabia que Hermione era uma das meninas mais bonitas de Hogwarts. Quem não achava aquele cabelo esvoaçante e indomável bonito? Ou aqueles olhos caramelos, tão lindos quando brilham por começar a ler um livro ou quando terminava de ler. E aquele olhos ficavam ainda mais lindos quando brilhavam pra mim, de raiva, mas pra mim.

Perdido em pensamentos, não notei quando Hermione me deu um soco de supetão, só notei quando vi sua mão já em meu nariz e quando senti o sangue começar a escorrer e a dor latejante começou.

- Ser humano de merda, isso é para você aprender! – disse a linda garota, enquanto balançava a mão com dor.

- Vamos para enfermaria, Malfoy! – exclamou um dos meninos, me puxando dali e deixando o trio de ouro para trás.

**

Hermione sentia o olhar impertinente de Malfoy durante todo o jantar, ela realmente não entendia. Todas as vezes que ela fez algo fisicamente a ele ou ia defender os amigos das piadinhas, ele nunca revidava. Ela notou isso no segundo ano, quando ele quase a chamou de 'sangue-ruim' porem ele parou no meio da palavra e, simplesmente, deu as costas para eles.

Naquele momento, ela não entendeu o que realmente tinha acontecido até que Ronald explicou a ela e ao Harry, o significado da palavra no mundo bruxo. Ela ficou triste, porem ficou ainda mais intrigada.

Toda a Hogwarts sabia que eles se desprezavam, que desde sempre Draco atazanava o trio de ouro e o trio revidava, porem ela começou a relembrar momentos.

E foi quando ela percebeu que Draco nunca tinha direcionado seu ódio a ela realmente, ele somente zombava do trio, falando o quanto eram bregas e que tinha certeza que Hermione namorava algum dos meninos, porem nunca tinha realmente palavras ruins a ela.

Pelo contrário, sempre que ele se aproximava falava 'Olha a menina mais bonita de Hogwarts andando com os dois mais ferrados de Hogwarts', ela sempre levava na ironia. E sempre proferia palavras um tanto quanto ruins a ele, ainda mais quando ele falava algo de algum dos meninos, porem nunca tinha realmente falado algo ruim dela. Nem mesmo de seus cabelos ou de seus dentes, que era o que mais falavam no mundo trouxa e algumas pessoas de Hogwarts falavam.

Então, ainda intrigada com aquilo. Ela foi falar com Gina sobre, ela nunca falaria isso com um dos meninos, por mais que eles fossem seus melhores amigos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

First Love - DramioneWhere stories live. Discover now