𝟎𝟎𝟒 vodka and crystal light

13 0 0
                                    


𝐅 𝐎 𝐔 𝐑
vodka e luz cristalina

O Grande Kahuna foi colocado na história por gerações, amor. ─ Michael Waters conversou com sua filha, que evidentemente não demonstrava interesse no assunto em questão. Em vez disso, ela pensou no que vestiria no solstício de verão, embora ainda faltassem semanas. ─ Não há chance de você pular este ano.

─ Papai, eu simplesmente não estou com vontade de ir, ─ Meredith choramingou, com os ombros caídos. A verdadeira razão, que ela não conseguiu admitir, foi a sua antipatia pelos pogues, especialmente aqueles que empunham armas. ─ Já não há equipe de limpeza suficiente?

─ Você deve ir, ─ ele colocou a ordem em pedra. ─ Você vai se divertir, confie em mim.

Meredith revirou os olhos, sabendo que ele era tão cego para o mundo em que ela vivia, e culpou a reputação deles. Seu legado. O nome deles.

Michael Waters só se importava tanto com o status social porque trabalhou muito para chegar ao topo, empurrando todos para fora do caminho para que pudesse sentar-se no topo de seu brilhante trono dourado.

─ Nós só queremos o que é melhor para você, mija. ─ Ele sorriu, segurando suas bochechas e dando um beijo suave em sua testa. Então, como um relógio, ele foi até seu escritório, onde passava todas as horas em que estava acordado.

Talvez ele gostasse de ser enterrado nesse escritório, pensou Meredith.

Com um último olhar para o pai, ela desceu da banqueta, pegou os sapatos e calçou-os.

A menina beijada pelo sol havia prometido à mãe que chegaria em casa a tempo para um brunch com algumas das amigas da mulher, talvez para acompanhá-las, ou simplesmente para aproveitar o tempo com elas, Meredith não sabia.

Então, com pouco tempo disponível, ela fez questão de se lembrar repetidamente de fingir interesse e ir embora quando tivesse o suficiente.

─ Você deveria ter ouvido como John B falou comigo. ─ Sarah, com quem Meredith encontrava continuamente, para seu desgosto, murmurou, lutando para calçar as luvas. ─ Aquele garoto tem uma boca nele!

─ Bem, ele mostrou sua verdadeira face, Sarah. ─ Seu namorado raciocinou, observando enquanto Meredith se afastava para encontrar Kelce, apenas estando perto de Topper e Sarah por um par de luvas que ela de forma alguma queria usar.

─ Ele foi tão rude! ─ A loira gritou, balançando a cabeça para Topper.

Meredith tinha ouvido falar sobre o pogue sendo demitido depois de roubar equipamento de mergulho dos druthers - sobre o qual seu pai a contou.

Ward Cameron demitiu o garoto com pouca antecedência, e Sarah Cameron não conseguia manter a boca fechada - não que ele não merecesse consequências.

A garota de cabelos negros ignorou o casal, indo até onde viu Kelce e Rafe, por que o jovem de 19 anos estava ali, ela não tinha ideia.

─ Ei, Meredith. ─ Rafe chamou, seguindo Kelce em direção à garota. ─ Ei!

─ Oi. ─ Ela sorriu simplesmente, afastando o cabelo do rosto e por cima do ombro, notando uma grande garrafa de água cheia de uma substância amarela na mão de Kelce.

luxury princess, JJ maybank (TRADUÇÃO) Where stories live. Discover now