"Sortudos"

31 9 3
                                    

Aurora sorriu e correu até a sala assim que ouviu a voz de seu noivo chamando por ela, a mulher estava mais feliz do que nunca e não sabia explicar o porquê. Talvez a visita que ela fez a Anne a ajudou de alguma maneira, sua melhor amiga não precisava se esforçar muito para deixá-la feliz.

- Oi querida, como foi lá na casa da Anne? Ela está bem? - Hongjoong perguntou enquanto retirava seus sapatos

- Foi muito bom e ela está muito bem, mandou um abraço pra você. - Aurora respondeu e beijou o mais velho que ficou um pouco surpreso

- Você está um pouco diferente hoje, está feliz? - A mais nova concordou balançando a cabeça fazendo o Kim sorrir mais - Se você está feliz, então eu também estou!

- Eu passei no mercado na volta e comprei algumas coisinhas e fiz o nosso jantar! Vá tomar um banho e venha jantar. - A mulher falou empurrando levemente seu noivo para que ele fosse logo se banhar.

Hongjoong beijou os lábios da mulher e foi até o quarto, quando finalmente ficou sozinho deixou uma risadinha escapar de seus lábios. Ele estava feliz e não queria nunca que aquele sentimento fosse embora.

[...]
Casa da Anne.


Anne respirou fundo indignada com a situação merda que ela se encontrava naquele momento, seu dia com Aurora tinha sido tão bom que por uma fração de segundos ela pensou que nada podia levar sua felicidade embora. Quando sua melhor amiga foi embora ela decidiu que iria trabalhar em seu design até Yeosang chegar. Todos os dias ela se questionava mentalmente o porquê de ter escolhido design gráfico de interiores como profissão.
Talvez o problema não fosse a profissão, e sim, seu chefe que ia em sua casa todos os dias a pressionar sobre o design que ela estava fazendo.

Não era nada fácil fazer aquele design, a mulher iria precisar de no mínimo quatro meses para concluir tudo e fazer aquilo sair perfeito, porém, o prazo que ela recebeu foi de apenas dois meses e meio.
A mulher respirou fundo retirando seu óculos que ela usava apenas em casa e o jogou na mesa bufando altíssimo.
Estava tão distraída que se assustou um pouco ao ouvir o som da campainha, a mulher colocou seus óculos novamente e ajeitou a blusa de Yeosang que estava usando.

- Yeo, você esqueceu a cha- O sorriso de Anne sumiu assim que ela viu seu chefe parado na porta com uma cara nada boa.

O homem não esperou a mulher o convidar para entrar, ele mesmo se auto convidou e entrou como se aquela ali fosse sua casa.

- Não devia estar trabalhando? - O homem perguntou

- E é isso que estou fazendo, não está vendo o computador ali? - A mulher perguntou colocando as mãos na cintura

O mais velho a olhou de cima abaixo com um olhar malicioso fazendo Anne se sentir desconfortável.

- Vem cá, quem te convidou pra entrar mesmo? Ah lembrei, ninguém.

- Eu quero esse design na minha mesa até amanhã de manhã, caso contrário pode esquecer desse emprego. - O homem falou

- Ótimo então, eu me demito! Agora pode sair da minha casa. - Anne caminhou até a porta e a abriu

- Estrangeira incompetente! - O mais velho falou baixinho

- Obrigada pela parte que me toca, sr competente. Agora vaza daqui, você não é mais meu chefe então não tenho motivos pra te tratar bem. - A mulher falou

O homem andou até a mulher e parou em sua frente em silêncio, em um movimento rápido desferiu um tapa no rosto da mais nova que sentiu um gosto de sangue em sua boca e sem ter muito tempo para reagir a mulher sentiu seu corpo ser empurrado a fazendo bater com as costas no batente da porta. Por sorte, Yeosang chegou na hora e sem pensar muito acertou um soco no rosto do homem que apenas saiu apressado da casa como se alguém estivesse o perseguindo.

O mais velho ajudou a mulher se levantar e a colocou delicadamente no sofá.

- Amor, você tá bem? Meu Deus ele machucou sua boca, vou atrás dele.

- Yeo, não precisa! Fica aqui comigo. - Anne pediu fazendo uma careta ao sentir a dor nas costas. - Eu estou bem, sorte dele que meu raciocínio foi lento demais! Caso contrário eu ia acertar um soco no nariz dele.

O Kang se sentou ao lado da mulher a olhando como se estivesse analisando todo o seu rosto, ele queria ter certeza de que ele não tinha a machucado muito.

- Eu vou cuidar de você, vamos tomar um banho e depois vou te dar um remédio...Não quero que você sinta muita dor nas costas. - O mais velho falou

Anne ignorou sua dor nas costas e se esforçou para deixar um selinho nos lábios de seu namorado que sorriu.

- Eu te amo.

- Eu também te amo. - O Kang respondeu - Vou te carregar no colo.

- Muito romântico você. - A brasileira sorriu e gemeu de dor quando Yeosang a pegou - Deixou de ser romântico.

Ambos sorriram um para o outro e perceberam o quão sortudos eram.

>>>ATEEZ PRESENT<<<
Quem é vivo sempre aparece, né!
Desculpa pelo sumiço, meus amores.
Estavam sem muita criatividade.
Me perdoem se tiver muito erro, acho que tô ficando analfabeta KKKKKKK

Je t'aime 3 ღ Hongjoong Onde as histórias ganham vida. Descobre agora