Capítulo 1: New York

1 0 0
                                    

                                                                                       Verônicca

     Eu já tinha chegado a Nova York a um tempo, eu já tinha feito o check-in em um dos melhores hotéis daqui o Langham Place. Como eu já sabia que eu iria ficar entediada se eu ficasse apenas naquele quarto de hotel eu resolvi ir dar uma volta por NY já que vou ficar aqui por 1 mês e 15 dias.

-

Uma das coisas que eu ainda queria fazer ainda hoje é dar uma olhada na ponte do Brooklyn, eu peguei meu celular e a chave do carro que eu tinha alugado para usar aqui em NY, minha família tem uma boa condição financeira acho que isso é meio visível.

Entrei na "minha" Mercedes-Benz c180 e dei partida no carro,eu estava dirigindo numa velocidade confortável enquanto observo a cidade, tão plena de mim mesma que nem percebi quando uma garota aparentemente jovem tentou passar correndo pelo sinal que estava aberto ela devia ter uns 19 anos e parecia com pressa, se eu não tivesse freiado a tempo ela poderia ter sérios machucados, desci de meu carro quando vi que a garota paralisada estava tão assustada quanto eu.

-- Ei cuidado ao atravessar a rua.- Eu repreendi a garota.--Se eu tivesse numa velocidade um pouco mais alta eu poderia ter te machucado com toda certeza.- Continuei falando para a garota.

--Ah...me desculpa mesmo moça é que eu tenho que chegar logo em casa para levar essas compras pra minha mãe- a garota apontou para as compras de supermercado que carregava.

--quantos anos você tem?- questionei com uma curiosidade que me surgiu de repente.

--Ahn...eu tenho 15.-Na mesma hora que ela falou isso eu fiquei surpresa que fosse tão jovem.

--Entendi, agora eu talvez possa parecer uma intrometida mas me diz, você mora por aqui?- eu estava curiosa.

--Eu moro perto daqui, já estamos bem perto do Brooklyn e eu sou de lá- ela respondeu sem delongas como se não pretendesse continuar a conversa já que teria voltar logo para casa.

--Vou passar por lá hoje já que estou turistando em NY, quer carona?- A garota estava intrigada, talvez estava se perguntando oque uma turista iria querer no Brooklyn sendo que pela aparente condição boa ela poderia estar visitando locais de alto nível.

--Não aceito carona de estranhos- A garota acenou com a mão dando um tchau.

Eu acenei de volta e invés de entrar no meu carro fui até uma cafeteria ali perto para pegar um cappucino.

- Recomendo ler essa parte ouvindo a música "as long as you love me"  do Justin Bieber.(versão acústica)

Eu voltei pro carro, quando eu tinha saído de casa eram 16:00 agora são 16:54 e vou seguir meu caminho normalmente já que estou ansiosa para ver a ponte do Brooklyn e o próprio Brooklyn já que sempre tive uma imensa curiosa sobre esse lugar, nem eu mesma me lembro quando me interessei nele só sei que fui quando eu tinha decidido há um bom tempo que queria conhecer cada canto de NY.

E ali continuava eu dirigindo pela ponte com as janelas abertas e o vento de final de tarde batendo contra meu rosto, mas eu sabia que como estava anoitecendo eu não deveria ficar naquele lugar por muito tempo, sabia que era perigoso.

Desci de meu carro deixando ele estacionado antes da entrada do bairro, eu não queria chamar atenção de ninguém ali. Eu estava passando por algumas quadras de basquete de rua, tinha alguns adolescentes jogando e um deles até olhou para mim e me deu um sorriso de canto como forma de flerte do qual não me importei muito, eu estava passando por tantas vizinhanças e alguns becos até que um me chamou atenção por ouvir alguns sons que pareciam de uma briga eu fiquei olhando pela entrada e pude ver dois garotos brigando de uma forma um pouco brutal e quando um que parecia ser mais velho derrubou o garoto de olhos castanhos e pele um pouco mais clara, ele pôs seus olhos em mim e naquele momento eu não sabia ao certo oque sentir, eram um par de olhos castanhos olhando para mim como uma pantera e em seguida ele ajudou o mais novo a levantar, isso me tranquilizou eles estavam apenas treinando. 

--Eh... ah... desculpa se atrapalhei é eu pensei que estavam brigando- Falei meio confusa e ainda tentando justificar minha presença ali.

O mais novo parecia meio sem jeito já o mais velho deu um riso e falou.

--E se estivéssemos brigando, oque você faria?- ele falou em deboche como se achasse que fosse imbatível, seu alto ego parecia ecoar mesmo com poucas palavras.

--Eu acho que nem iria me meter mas se eu quisesse intervir eu conseguiria, nenhum do dois está armado e estavam lutando estilo livre, já eu fiz 7 anos de krav maga- Respondi de forma fria já me preparando para sair quando senti a mão forte do mais velho me puxar.

--Ei lutadora de krav maga evita passar por esses becos é muito perigoso para garotinhas que não sabem oque é o mundo fora da sua mente de conto de fadas.- eu logo me desvencilhei das mãos dele e disse.

-- Eu não sou uma garotinha, eu sei muito bem como é o mundo e para nunca mais me chamar de garotinha, me chame de Verônicca.- disse irritada.

--Pelo forma como você fala parece que vamos nos ver mais vezes- ele deu um sorriso de canto debochado -- Vou te chamar de Ronnie, a propósito meu nome é Ricardo.

Revirei os olhos e saí dali ignorando ele.

continua...


OBS: Gente é o primeiro livro que escrevo aqui no Wattpad, peço que comentem e não me julguem muito pelo tamanho dos capítulos e nem se tiver alguns erros de escrita. OBG a quem ficou até aqui beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora