╰─► 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 13

112 15 4
                                    

I'm fine!?

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

I'm fine!?

Você realmente está bem?
Ou finge que está para
não preocupar ninguém?

Narradora》

Minji caminhava pelos corredores da empresa de entretenimento, sua ansiedade está a mil, bateu duas vezes na porta e entrou na sala do pai do Suho, se curvou.

— Olá Minji!— Ele sorriu.— Sente-se por favor.— Pediu educadamente e então Minji se sentou no sofá na frente dele.— Quer água?— Balançou a cabeça positivamente.

Pegou o copo de água que ele a serviu e bebeu, colocou o copo vazio na mesa de vidro a sua frente e pigarreou.

— O que é de tão urgente?— Perguntou ajeitando sua postura.

— Eu não quero seguir carreira solo, adoraria debutar em um grupo feminino..— E também eu..tô namorando, então eu terei que manter em segredo?

Sua feição mudou, ficou surpreso não esperava que era isso, mas sim, é algo urgente a se tratar.

— Você é uma ótima cantora e dançarina Minji, se adptaria facilmente no grupo por já ter experiência na área, e existe trainees que estão prontas para debutar, você pode entrar no grupo, mas existe algo em que complica, o fato de como os seus fãs vão reagir ao desistir da carreira solo e ao seu namoro.— Ele organizou alguns papéis espalhados na mesa.— Acho melhor não falar sobre o namoro por enquanto.

As informações entraram em sua mente com turbulência, pensava que seria complicado, mas não a esse nível.

— Quer conhecer as meninas amanhã? Anunciaremos com um post em que você deixará a carreira solo e se tornará uma idol de um girl group.— Deu uma pausa.— Peço que se mude o mais rápido para o dormitório, para se acostumar com elas, e então organizaremos a questão do nome do grupo, e a música de debut, deseja escrevê-la?

— Bem, me mudarei o mais rápido, e sim eu posso escrever a música, começo a escrevê-la hoje!— Se levantou e se curvou.— Muito obrigada!

Saiu da sala dele e desceu no elevador até o térreo, passou pelas funcionárias enquanto se curva, saiu da empresa e viu o seu namorado a esperando encostado na moto de braços cruzados, que visão privilegiada.

— Oi gatinha!— Selou os lábios dela enquanto a abraçava.— Como foi lá?— Se referiu a "reunião".

— Foi normal, eu me mudarei para o dormitório, e faltarei algumas aulas, e, eu vou começar a escrever a música de debut hoje.— Deu de ombros andando um pouco a frente dele.

— Vamos naquele restaurante que eu sugeri?— Sorriu fofo para que ela concordasse.

— Aquele de massas? Pode ser, contanto que eu não coma algo com muitos carboidratos.— Atravessou a rua entrando no shopping.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Apr 09 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜-𝙷𝚊𝚗 𝚂𝚎𝚘𝚓𝚞𝚗Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang