𝙍é𝙜𝙪𝙡𝙤𝙨 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠, 𝙋𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧³

128 28 7
                                    

- 🎶Coisas da vida o irmão do meu bestie vai fuder a minha vida 🎶

- Amo o ciúme de Sírios quando do eles eram próximos. Em pensar que eles não vão mais serem 😭😭 me matei.

- O sotaque do Áries e do Régulos>>>

- O capítulo curtinho. Sorry. sem revisão.

 Tá sem revisão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1974. Hogwats. Lua Crescente.

Áries Sparrow sempre foi um garoto que tinha certeza que tinha certeza de tudo o que queria, como se ele fosse um vidente, como se pudesse ver o futuro. Mas quando se tornou um esqueleto para salvar seu pai, ele percebeu que não sabia nada, não sabia o que enfrentaria esses anos, mas descobriu que a vida engana todos, mudando o destino de quem quisesse, a hora que quisesse, que podia lhe condenar ou lhe dar sucessos em um estalar de dedos, mas com ela, ele aprendeu como enganar o que pessoas mais temiam, a morte.

E agora, ele percebeu que, por mais que engana-se a morte quantas vezes quisesse, ele nunca teria certeza do que iria acontecer ou do que queria em sua vida, mas quando conheceu Régulos Black, no quarto ano, ele teve certeza que aqueles olhos tinham que estar vidrados em si e não em outros.

Indo para os grandes jardins de Hogwats os marotos conversavam entre si, se perguntando o porquê de Sírios os levarem para lá com tanta empolgação, ele estava quase saltitando.

- Aí, Sírios. - James lhe chamou, pondo os braço em volta de seus ombros. - Tá levando a gente pra' onde?

- E ainda todo animadinho. - Peter completou.

- Que que cê' tá pensando? - Sírios deu para Remus um sorriso travesso enquanto o Lupin o encarava desconfiado.

- Calma, Remmy, não tô aprontando nada. - Sírios se defendeu.

- Quem é aquele ali? - Áries ignorou a conversa, apontando para um menino de baixo da árvore, lendo, fazendo todos olharem para o garoto.

- RÉGULOS! - Sírios gritou andando mais rápido, chamando a atenção do garoto que olhou em sua direção, se levantando enquanto abria um sorriso, andando em direção ao irmão.

- Caralho, não conseguir falar com você desde que a gente chegou em Hogwats! - Sírios falou abraçado ao irmão.

- Pois é. - Régulos lhe deu um sorriso pequeno, mas feliz, desviado a atenção do irmão quando ouviu Remus coçar a a garganta, fazendo Sírios se virar para o grupo, ficando de costas para o irmão.

- Vai nos apresentar, Black? - Remus falou olhando para o garoto mais novo com um sorriso simpático, mas direcionando a pergunta a Sírios.

- Esse aqui é meu irmão. - Apontou para o garoto que acenou com a mão para os garotos.

- Régulos Black. - Ele lhe ofereceu a mão como cumprimento para o Sparrow. - Prazer. - Áries se desconcertou, olhando para o rosto com um sorriso abobalhado no rosto. - Irmão mais novo do Sírios. - O Black lhe deu um sorriso fechado.

- Solteiro Sparrow. - Ele se atrapalhou, apertando a mão do Black, que franziu a testa em confusão ao mesmo tempo que notava o sotaque suave. James soltou uma risada pela atrapalhada do amigo junto de Peter, e Sírios olhou para Áries com as sobracelhas franzidas em ciúme, enquanto Remus os encarava divertido.

- Pardon'? - Áries notou o sotaque forte, sorrindo sem graça, recuando a mão. - O que disse?

- Foi mal. - Ele soltou um bufo risonho, fazendo o Black mais novo voltar a sorrir e Sírios fechar mais a cara, enquanto James segurava a risada. - Áries Sparrow.

Áries olhou nos olhos cinzas de Régulos com intensidade, se perdendo na imensidão acinzentada, como tempestades violentas, um mistério escondido em cada raio que era visto e trovão que era escutados, seus olhos transmitiam mistério.

Foi naquele momento que o mar e a tempestade se encontraram e, como o fenômeno natural, agitando o mar e fazendo seus raios serem atraídos para a água. Foi naquele momento que Áries queria que seus olhos sempre estivessem presos nos seus, agitando o seu mar calmo, transformando a calmaria em agitação.

- ah... - Áries limpou a garganta, desviando os olhos, assim como o garoto mais novo, que olhou para os amigos do irmão com as bochechas minimamente coradas.

- Qual o nome de vocês? - Régulos sorriu envergonhado, mas os meninos ignoraram.

- James Potter. - Ele falou em tom orgulhoso, tomando a dianteira da situação quando viu que ninguém iria se apresentar.

- P-peter Pettigrew. - respondeu de forma insegura.

- Prazer. - Ofereceu a mão para o mais novo. - Remus Lupin. - Eles se cumprimentam com um aperto de mão, sorrindo um para o outro pela educação.

- Remus, o educado. - Sírios zoou o amigo, fazendo James rir baixinho pela irônia.

- O prazer é meu. - Respondeu simpático, ignorando o irmão - Mas tenho que ir, tenho história da magia daqui a pouco. - Ele de virou para o irmão, o vendo de braços cruzados. - Te vejo depois? - Ele viu o irmão assentir com um sorriso, então começou a caminhar para dentro de Hogwats mais uma vez. - Tchau! - Acenou com a mão, sendo retribuído.

Régulos sabia de uma coisa, teria que evitar aqueles garotos o mais rápido possível, ainda mais Áries Sparrow, porque sabia que sua mãe não ficaria nada feliz em saber que seu filho conversando com traidores de sangue e Sangues‐ruins.

Sabia que Áries Sparrow iria o atrair e, se conseguisse, não sabia que conseguiria sair.

- O que foi isso, Sparrow? - Remus falou o provocando, o vendo olhar para as costas Régulos.

- Nem eu sei. - Ele franziu as sobrancelhas, lhe dando uma resposta simples.

- Parece que alguém caiu nos encantos de Régulos Black. - James provocou o garoto, fazendo Peter sorrir zombeteiro.

- Solteiro Sparrow, é? - Sírios tirou a varinha do cabelo, olhando para Áries que arregalou os olhos.

- Puta que pariu. - Ele murmurou e olhou para Sírios com cautela, se afastando em passos lentos. - Eu não fiz nada! - Ele se virou com brutalidade, correndo de Sírios que o seguia.

- ÁRIES SPARROW! VOLTA AQUI AGORA! - Ele gritou enquanto o menino gritava em desespero, ouvindo os amigos rirem.

- A gente não vai fazer alguma coisa? - Peter perguntou olhando a cena com um sorriso divertido. - Desse jeito o Áries vai parar na enfermaria.

- Ah, Deixa mais uma minutos, daqui a pouco a gente vai lá. - Remus falou de sentando no chão, se divertindo com a cena enquanto ouvia James rir.

- REMUS! ME AJUDA!

𝑭𝑳𝑨𝑴𝑬𝑺 𝑶𝑭 𝑨 𝑩𝑬𝑰𝑮𝑵ʳᵉᵍᵘˡᵒˢ ᵇˡᵃᶜᵏWhere stories live. Discover now