CAPÍTULO 06 - MISS INDEPENDENT

740 57 296
                                    

"Ela se move como uma chefe

Faz o que uma chefe faz

Ela me fez pensar em me envolver

Essa é a garota que eu preciso."

Ne-Yo - Miss Independent

Johnatan Carvalho

Deve ter acontecido algum milagre para eu pôr os pés nesse lugar duas vezes seguidas.

O nome desse milagre seria Diana Rangeli?

Não vou mentir e dizer que a vontade de irritar a Miss Independente mais uma vez não me fez pegar as chaves do meu Aston Martin e dirigir até aqui. Tem algo sobre ela que não consigo explicar.

Ela anda como se fosse a chefe, age como uma chefe, e se o Souza não existisse poderia facilmente ocupar a cadeira de CEO.

O exemplo perfeito de mulher que não precisa de um homem para absolutamente nada, quer dizer... Quase nada.

Deve ser por isso que sente tanta segurança em me desafiar com suas provocações irritantes.

Maldita, marrenta e insuportável.

Uma pena que também seja boa demais no que faz para simplesmente mandá-la embora. Eu não poderia fazer isso, nem mesmo se quisesse. Odeio admitir, mas preciso dela, pelo bem dos meus negócios. Sem contar que é gostosa demais a ponto de me fazer querer jogar gasolina em todo esse fogo que ela me causa.

No que isso resultaria? Eu não sei, mas seria quente.

Muito quente.

Ela é diferente, não se entrega, mesmo que seu corpo esteja dizendo com todas as letras o contrário do que sua boca ousa falar. Isso me intriga pra caralho.

Seus lábios estavam secos esperando um beijo, diferente da sua boceta, poderia apostar toda minha fortuna que sua calcinha estava pingando tanto quanto um dia chuvoso, mas mesmo assim o que ela diz?

"Salvou-se da segunda opção!"

Qualquer outra teria se despido e fodido comigo naquela mesa sem pensar duas vezes, mas ela ficou do outro lado, resistindo, como se travasse uma verdadeira guerra interna.

Razão versus Tesão.

Quem será que irá vencer?

É uma sensação completamente diferente do que senti com a Isabella quando a vi pela primeira vez. Ainda não vejo cor alguma, apenas pura marra, mas posso jurar que se eu conseguir sentir a sua aura escarlate, não como um azul índigo como o da loira que vez ou outra assombra meus pensamentos, eu a pediria em casamento logo após isso.

Apesar de tudo, eu sei reconhecer que ela fez o impossível levando aquelas projeções para mim em tempo recorde. Ela não é apenas um corpo que me faz ansiar por senti-lo, e sim uma das pessoas mais incríveis com quem já conversei.

Espero que aprecie sua bonificação. Miss Independente.

— Dois dias seguidos, Johnatan? — diz o Souza, invadindo minha sala e me trazendo de volta a realidade. Alguém deveria ensinar as pessoas a baterem antes de entrar. — Está se sentindo bem? — ironiza.

— Esqueceu de quem é essa sala? — Ele faz uma careta, sentindo a alfinetada.

— Espero que esteja com um humor melhor no aniversário da empresa, você vai, não é? — A voz vacila após minha resposta ríspida.

[+18] ÍNDIGO - Conexões De Uma NoiteWhere stories live. Discover now