ONE (PARTE DOIS)

82 4 3
                                    

Narrador :

Manhã seguinte :

Gabriel se encontrava adormecido no quarto pouco iluminado por conta das cortinas mal fechadas na noite anterior, as cobertas grossas o cobria dos pés a cabeça o impedindo de sentir o frio que fazia naquela manhã ,porém em dado momento quando estava prestes a acordar passou a sentir o cheio de panquecas e café fresco chegar ao seu olfato o fazendo se remexer um pouco sobre a maciez da cama . A alguns metros de distância o Winchester se mantinha entretido em lavar toda a louça que havia sujado ao preparar um café da manhã para o ex, ao termina de lavar toda a louça desfez o nó do avental o pendurando de volta no cabide que havia em uma das paredes do apartamento enxugou as mãos é se pós a caminhar em direção ao quarto do ex ,dando uma última olhada na mesa posta . Ao adentrar o quarto no qual passou a noite anterior seus passos eram calmos e silenciosos ,não queria acordar Gabriel de qualquer forma, se aproximou do mais velho pela lateral da cama se sentando ao lado do corpo adormecido esticando a destra até o coberto retirando-o de cima da face serena do loiro, deixando que seu tato gélido ir de encontro com a bochecha do outro passou a deslizar os dedos suavemente até os lábios pouco rosados os contornando levemente ,puxou um pouco mais das cobertas para baixo deixando a lateral do pescoço e ombro esquerdo do menor a mostra .

A pele branca repletas de pintas era como um imã para a boca do moreno que sem hesitação se deita sobre o corpo do mais velho usando os braços fortes como apoio o deixando sem encostar o peitoral exposto no corpo do loiro ,se inclinando sobre o menor encostou o nariz sobre a pele macia inalando o cheiro natural do mais velho com um resquício do perfume que tanto gostava impregnado na pele branca, deixando se levar passou o nariz com um pouco de força sobre a pele inalando o cheiro em um suspiro profundo notando um arrepio percorrer a pele do loiro ,sem conseguir deixar de sentir seus lábios formigarem para sentir a pele macia Sam passa a deixar selares carinhosos por todo pescoço e ombro amostra .

Ao ter os toques do Winchester um pouco mais firmes Gabriel passa a se mexer pouco a pouco ainda entre o sono é o mundo real porém conseguia sentir um peso sobre si ,algo gelado tocando sua face o fazendo se arrepiar de forma intensa ,aos poucos se remexia sentindo o toque firme em sua cintura ,uma voz rouca e grave o chamando cada vez mais próxima :

_____Gabi acorda vai ! - Sam chamava entre um beijo e outro : - _____Vamos Gabi ,você tem que levantar amor ! - observou o loiro abrir os olhos um pouco inchados pelo sono ,o notou encarando a janela antes de se virar para si : - _____Acorda, eu fiz um café da manhã especial pra você hoje ! - seu tom era calmo e sereno ,notou o menor o encarar por alguns segundos antes de murmura algo de forma manhosa e sonolenta o arrancando uma risada sincera :

_____Está muito cedo Sam, só tenho que ir trabalhar daqui duas horas ! - se remexia virando para o outro lado ainda sentindo os beijos em seu pescoço e apertos em sua cintura que aos poucos desciam em direção ao seu quadril :

_____Eu sei disso mais quero ficar um pouco com você , - adentrou as cobertas abraçando o corpo miúdo o colando no seu : - _____sinto saudades de acorda assim com você nos meus braços ! - admite colando os lábios na orelha alheia escutando um suspiro quase como um gemido escapar dos lábios finos do ex :

_____Mentiroso ,você é um mentiroso Winchester....Sammy ! - exclama ao sentir o mais novo segurar em sua cintura com força encaixando ambos os quadris : - _____Você não sente saudades nada ,não faz diferença dormi comigo ! - se vira encarando os olhos verdes como folhas ,depositando suas mãos sobre o peitoral nú :

_____Como pode ter tanta certeza ? Acha que durmo com pessoas e faço o mesmo que fazia com você com elas ? - indaga segurando a nuca do loiro deixando um carinho entre os fios : - _____E se eu dormisse mesmo com outras essas pessoas ,o que impede que eu sinta saudades de você meu amor ? - aproxima ambas as faces ,esbarrando os narizes um no outro :

CURRENT EX-BOYFRIEND (SABRIEL)Where stories live. Discover now