16

702 96 43
                                    

CAPÍTULO DEZESSEIS,CREGAN E BAELON STARK

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO DEZESSEIS,
CREGAN E BAELON STARK

Havia se passado nove meses desde que Áerthemys soube que Viserys estava casado com Lady Alicent, a qual a princesa odiava.

Áerthemys estava no último mês de sua gestação, junto à Alicent, agora rainha. Áerthemys não fora mais para Porto real desde que soube, apenas via Rhaenyra semanalmente.

A princesa Rhaenyra afirmava que, Áerthemys não deveria estar voando do norte até Porto Real, então não deixara a mesma visitá-la.

Áerthemys estava sentada em seu trono, estava comandando Winterfell enquanto Rickon estava fora por algum tempo visitando uma vila afastada.

━━━ Princesa Áerthemys, um lorde vassalo deseja falar com você. ━━━ Gale informa

Áerthemys sorriu e disse para Gale:
━━━ Deixe-o entrar, Gale.

O escudeiro de Áerthemys abriu a grande porta da sala do trono, Áerthemys sorriu para o homem e bebericou seu suco de laranja.

━━━ Senhora, sou lorde Gamswell Karstark, vim fazer um pedido à senhora. ━━━ O homem reverenciou

Áerthemys apenas sorriu para o homem e passou sua mão em sua barriga que havia crescido:
━━━ É um prazer conhecê-lo, Lorde Gamswell. Faça seu pedido e após isso falarei com meu marido para que possamos lhe ajudar.

━━━ Peço que envie homens para ajudar a recuperarmos nosso castelo, ele foi invadido por vigaristas com sede de sangue. ━━━ Lorde Gamswell disse

Áerthemys bebeu o resto de seu suco e falou:
━━━ Pode ter certeza que ajudaremos, meu lorde.

O homem sorriu e agradeceu a princesa com um sorriso grandioso. Gamswell antes de sair da sala do Trono, olhou para Áerthemys:
━━━ Será sempre bem recebida em Karhold, você e seus filhos.

Áerthemys sorriu para o homem, e logo viu, após ele sair, uma mulher entrar ao cômodo. Fred tentou pará-la mas a mulher se desvencilhou do mesmo.

━━━ Sou Glenda, uma das amantes de Rickon.

Áerthemys olhou sentindo-se desafiada pela mulher. A Targaryen se levantou, desceu os degraus, caminhando até a mulher com sua mão posta em sua barriga.

━━━ Bem, o que deseja? ━━━ A princesa indagou, sem expressões em seu rosto, apenas rispidez e frieza.

A mulher engoliu seco antes de responder:
━━━ Ele me engravidou e agora não quer legitima-lo.

Áerthemys riu com escárnio.

━━━ Me deixe vê-lo. Saberei se este filho é mesmo de meu marido.

Rickon amava um homem, não Áerthemys.

A mulher caminhou até fora do castelo, e logo após voltou com um bebê em suas mãos. Áerthemys se aproximou e observou o bebê, mas olhou para o suor da mulher e sua expressão, que mostrava mentiras.

𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒏𝒅𝒆𝒂𝒅 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏, ℋouse of the dragonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora