17

1.2K 125 3
                                    

Nayara On

Depois que a Juliana saiu da sala, não conseguia parar de pensar no quanto ela me atraia e nada importava, eu queria aquele beijo de novo, aquelas mãos de novo, aquele cheiro de novo. Tempo depois, alguém bateu na porta eu pensei que a Ju tinha voltado pra gente continuar, então logo mandei abrir.

- Oi Nay - era a Talita
- Ah, oi Lita - respondi meio sem graça
-  Tudo bem? - ela perguntou
- Sim e com você? -  eu estava pálida ou algo assim?
- Tô bem... - ela olhou pro chão
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei
- Sim e vou falar logo antes que eu desista. - ela começou a correr com as palavras - Eu não consigo parar de pensar no nosso beijo - ela se aproximou de mim e continuou falando - Eu sou casada e amo a Juliana mas eu não vou me perdoar nunca por não ter curtido o nosso momento.

E nessa hora, ela me beijou. Sim, a mulher da mulher que eu tinha acabado de beijar, tinha acabado de me beijar. É muito estranho e confuso. Mas tava acontecendo e eu tava adorando. O beijo da Talita era mais lento do que o da Juliana, mas tão bom quanto. Eu segurei a Talita pela cintura e ela pareceu gostar. Ela me beijou mais, mais e mais e até senti que ela sorria. Eram beijos totalmente diferentes mas quem disse que eu ligava? Depois de uns minutos, a gente parou e se olhou. Os olhos castanhos dela eram lindos mas me peguei lembrando dos olhos verdes da Ju. Passei a mão em seus cabelos loiros e lisos, enquanto ela sorria. Era tão confuso porque ela fazia meu coração disparar. E a Ju me causava o mesmo efeito.
Só digo uma coisa: forninhos cairão! Votem que amanhã tem maissss

Relações IncertasWhere stories live. Discover now