[09] MiChaeng!

135 14 0
                                    

Hoje era terça feira, um dia comum, nem muito bom, nem muito ruim. Mas Mina e Chaeyoung estavam com os olhos escuros pela noite não dormida, e suas amigas notaram o cansaço do casal que quando chegaram na escola foram recebidas por uma Jihyo animada e alegre como sempre.

- Oi casa- o que aconteceu com vocês? Parecem que acabaram de sair de um apocalipse - disse Jihyo tendo seu sorriso desmanchado ao ver a cara de cansaço das duas.

- Oi Jihyo - foi o que Chaeyoung conseguiu dizer antes de ir se sentar em um dos bancos que haviam ali sendo seguida por Mina que se sentou ao seu lado e deitou sua cabeça em seu ombro.

- Gente, o que é isso? Vocês morreram foi? Eu quero explicações - disse Jihyo curiosa e preucupada com as duas.

- A gente madrugou. A Mina foi lá em casa e a gente madrugou vendo série - disse Chaeyoung com uma voz cansada e preguiçosa.

- Ah sim, mas, por que fizeram isso? Sabem que isso não é bom - disse Jihyo em tom de preocupação.

- Eu sei Jihyo, mas a gente dormiu de tarde e não conseguimos dormir a noite então decidimos ficar acordadas - disse Chaeyoung, a única que ainda conseguia falar já que Mina havia dormido em seu ombro.

- Tudo bem, acho que daqui a pouco as meninas vão chegar - disse Jihyo fazendo um sinal para Chaeyoung ir para o lado para que ela se sentasse e Chaeyoung fez empurrando um pouco Mina que apenas resmungou algo não entendido pelas outras.

As meninas foram chegando e todas que as viam perguntavam o porquê delas estarem tão cansadas e com olhos escuros de olheiras.

As aulas foram como todos os outros dias que acompanharam, aulas, intervalo e aulas. Mas no intervalo Dahyun e Momo haviam sumido, e nenhuma das meninas haviam as visto, apenas nas aulas mas não viram para onde foram para sumirem desse jeito.

- Gente, vocês viram a Dahyun e a Momo? Até agora elas não voltaram - disse Tzuyu vendo que já estava na metade do intervalo e nada das duas aparecerem.

- Eu não vi, só sei que a Momo tava super distraída e nem deve ter prestado atenção na aula - disse Sana que mexia em seu celular.

- Mi, mi, pinguinzinha acorda - Chae sussurrou para Mina para que ela acordasse e conversasse com as outras.

Então Mina acordou mas continuou quieta não tão afim de conversar. Parecia mal com alguma coisa, e Chaeyoung percebeu isso mas resolveu não perguntar.

- Ei, Terra chamando Mina, alô - disse Jeongyeon estalando os dedos em frente ao rosto da japonesa mais nova.

- Hm? Ah oi, do que estavam falando mesmo? - disse Mina saindo de seus pensamentos.

- Do porquê a Momo e a Dahyun sumiram - disse Nayeon - Tá bem distraída hein Mina.

- É, um pouco. Deve ser só cansaço mesmo - disse Mina ainda quieta - Sobre a Momo e a Dahyun, a Momo disse que ia pra algum lugar com ela.

- E ela disse pra onde elas iam? - perguntou Nayeon.

- Não, ela só disse que não ia ficar com a gente - disse Mina que pegou seu celular ao sentir ele vibrar e era uma ligação de sua mãe - Já volto gente - disse Mina se levantando da mesa e indo para um canto mais silencioso.

Mina sai de perto das outras e atende sua mãe que a liga estressada e preucupada fazendo milhares de perguntas. E após uma longa conversa com sua mãe, Mina volta cansada e estressada.

- Quem era Mi? - perguntou Chaeyoung quando Mina voltou a se sentar ao seu lado.

- Era só minha mãe - disse Mina.

𝗘𝘂 𝗧𝗲 𝗢𝗱𝗲𝗶𝗼 𝗠𝘆𝗼𝗶 𝗠𝗶𝗻𝗮! | 𝖬𝗂𝖢𝗁𝖺𝖾𝗇𝗀Where stories live. Discover now