Two

79 12 0
                                    

Eu disse que focaria em intense, mas minha mente está a milhão nessa 🤭

Boa leitura!

"Não sei se ainda resta algo de nós

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

"Não sei se ainda resta algo de nós..."

Faz pouco mais de quatro anos desde a última vez que vi Naruto. É constrangedor admitir, mas mesmo depois de tudo o que aconteceu, eu ainda imaginava-o voltando, voltando para mim, para nós. Mas, como isso nunca acontecera, passei a repudiar a ideia do reencontro.

Então, a não ser que minhas ilusões pudessem ser realistas a ponto de me fazer ver um Naruto pouco mais velho e musculoso, eu até diria que ele realmente estava ali.

Não importava. Se estivesse ou não, eu iria ignora-lo.

- Hina? - sua voz volta a chamar-me.

Já desci da banqueta e estou preparada para ir embora, mas meus pés não se movem do lugar.

- Será que a gente pode conversar? - não estou olhando para ele, mas sei que pelo tom de voz, parece um pouco angustiado. Além de que sabe que estou indo embora.

Meus pés finalmente se movem e começo a caminhar para fora daquele bar. Tem gente me esperando em casa e Naruto jamais será prioridade, seja uma ilusão ou não. Já cai no papinho dessas ilusões uma vez e fui parar na cama de um desconhecido, só porque o cara era loiro e tinha olhos azuis. Ele se parecia com Naruto. Senti-me muito suja depois disso, eu havia me comportado como uma qualquer, só por causa de mechas loiras. Isso não voltaria a se repetir.

Abro a porta do bar e o ar fresco atinge-me em cheio. Faz com que pareça um pouco mais fácil respirar, fazia tempo que eu não ficava assim.

Cenas como essa faziam-me ter pena de mim mesma.

Abraço meus braços e olho ao redor. A rua está vazia e o único som que consigo ouvir é a música vinda de dentro do bar.

A porta se fecha com um baque atrás de mim e ouço passos. Viro-me apressada. Aquele homem está realmente me seguindo.

- Por que você está aqui, porra?! - grito para ele. Meus olhos estão cheios de lágrimas.

Ele se aproxima lentamente e toca meu braço. O que deveria ser uma carícia parecem lâminas deslizando por minha pele. Me afasto alguns passos e ergo meu olhar para seu rosto.

- Você está realmente aqui?

Devo parecer uma tola fazendo este tipo de pergunta. Naruto torce uma careta confusa e assente devagar. Ele coloca suas mãos no bolso, parece sem jeito. Nunca o vi assim antes.

- Desculpe aparecer do nada. Sei que não devia.

- Não mesmo! - brado com ele.

- Eu...estou de férias. E Sasuke me chamou para vir aqui.

smithereensМесто, где живут истории. Откройте их для себя