𖦁ׅ ࣪ ׂ 𝗍𝖾𝗇 ៵ ࣪ ִֶָ ⋆

52 15 0
                                    

Seu voto e seu comentário são de extrema importância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu voto e seu comentário são de extrema importância

⚠️Aviso:este capítulo contém conteúdo perturbador, portanto evite ler se você for menor de idade ou se sentir desconfortável⚠️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⚠️Aviso:este capítulo contém conteúdo perturbador, portanto evite ler se você for menor de idade ou se sentir desconfortável⚠️

"Ilha-ya, algo está estranho. Jun está tremendo" Yujung desceu correndo e eu a segui.

A visão de Younghun sobre Yeojun fez meu sangue ferver. Corri em direção a eles sem pensar.

"Tire suas mãos imundas dela, SEU IDIOTA!!!" empurrei Younghun para longe de Yeojun.

Olhei para o rosto de Yeojun. Eu pude ver lágrimas caindo de seus olhos. Sinalizei para Yujung cuidar de Yeojun e fui em direção àquele idiota.

"Shibal!!! Seu idiota. Como você pôde fazer isso com ela? QUE PORRA ELA FEZ COM VOCÊ?" gritei para ele enquanto dava um soco em seu rosto sem dar uma pausa.

"Il-ha, pare com isso" eu pude ouvir a voz de Yujung, mas os ignorei totalmente.

Eu sabia que poderia ter problemas, mas agora nada importava. Tudo que eu queria era dar uma lição a esse idiota.

"COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO!?" continuei a bater nele.

"Ilha-ya"

Parei por um segundo quando ouvi um som fraco de Yeojun. Olhei na direção dela ainda segurando Younghun com meus braços.

"P-Por favor, venha aqui" ela choramingou.

Levantei-me, dei-lhe um último chute e corri em direção a Yeojun. Yujung se afastou dela, deixando-me chegar mais perto dela. Eu puxei suavemente sua mão, olhando diretamente em seus olhos. Meu coração se partiu em um milhão de pedaços, olhando para Jun naquele estado.

Só se eu chegasse um pouco mais cedo.

"Você está bem?" perguntei a ela acariciando sua cabeça.

Ela me deu um aceno de cabeça, mas suas ações diziam o contrário. Seu corpo tremia e lágrimas caíam sem parar de seus olhos.

Eu segurei seu rosto enxugando todas aquelas lágrimas de seu rosto.

"Está tudo bem agora, nunca vou te deixar sozinha" movi minhas mãos envolvendo-as em volta dela.

Eu podia sentir seus músculos tensos relaxando enquanto ela passava os braços em volta de mim. Puxei sua cabeça para meu peito enquanto acariciava sua cabeça suavemente para acalmá-la.

"Vou ligar para a professora"

"Não" eu respondi.

"Mas-" as palavras de Yujung foram interrompidas quando um baque forte foi ouvido.

Imediatamente cobri Yeojun para protegê-la dos destroços que caíam por toda a área. Todos olharam para a coisa enorme que caiu do céu.

Era uma esfera.

Yujung voltou em nossa direção enquanto Younghun ainda estava deitado no chão com sangue por todo o corpo. Ele desmaiou depois de ser agredido por mim.

"Younghun-ah?" Yujung o chamou.

“Não vá, Yujung” Yeojun implorou.

"Eu ficarei bem"

Mas antes que Yujung pudesse alcançá-lo, a esfera se transformou em uma criatura estranha e ergueu o corpo de Younghun no ar com uma espécie de tentáculos.

O que é isso?

Dentro de um segundo, Younghun desapareceu dentro da esfera. Mas então chegou a Yujung.

"YUJUNG-AH!!!!" Yeojun gritou, mas eu a segurei com força, não a deixando escapar do meu abraço.

Em um instante, o Líder do Pelotão Lee puxou Yujung para longe da esfera. A esfera volta ao seu estado normal. Suspirei de alívio.

"Você está bem?" Ele perguntou a ela.

Yujung caiu no chão e começou a chorar enquanto cobria a boca.

Eu não tinha ideia do que diabos estava acontecendo ao nosso redor. Primeiro, aquele idiota do Younghun tentou tocar Yeojun de forma inadequada e agora aquela esfera caiu do céu e engoliu uma pessoa inteira.

O Líder do Pelotão segurou Yujung e caminhou em nossa direção. Ele se ajoelhou na mesma altura que a nossa. Ele estava olhando para Yeojun com preocupação estampada em seus olhos.

"Por que você está aqui agora?" eu sibilei.

"Você não deveria nos proteger? Não deveria salvar Yeojun? Você não estava patrulhando aqui? Você nem percebeu nada? E AGORA VOCÊ ESTÁ MOSTRANDO PREOCUPAÇÃO?" gritei para ele.

Ele olhou para nós com um ponto de interrogação no rosto. Ele me empurrou para longe de Yeojun e segurou seus braços. Eu zombei de suas ações.

"Sol, o que aconteceu com você?"

Yeojun olhou para ele como se eles se conhecessem desde sempre. Ela passou os braços em volta dele e começou a chorar: "O-Oppa, eu estava com muito medo"

Oppa?

Oppa?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
JIMONMI, Know ll HaWhere stories live. Discover now