Prólogo

33 2 0
                                    


Aviso:

Esta fanfic não segue tudo certinho como nos livros em filmes, então quando começar a ler, por favor, não se apegue as ordens dos acontecimentos e como os acontecimentos dos livros e filmes foram, pois vou seguir só por cima. As únicas partes corretas que seguirão totalmente os livros e filmes é o primeiro e o segundo ano em Hogwarts.


Prólogo:

 Para toda criança de 6 anos, o passeio no parquinho é a melhor parte do dia. É onde toda criança se diverte, gasta energia e faz amizades.

 E para Draco Malfoy não é diferente, para ele o tempo não passa por nada enquanto observa lentamente o ponteiro do relógio vitoriano pendurado na parede da sala de estar na Mansão Malfoy, tudo o que ele mais quer é ir para o parquinho para poder brincar com seu melhor amigo, Blaise Zabini.

 - Mamãe, eu acho que já deu a hora de irmos. – Ele sabia que não tinha dado a hora, mas ele podia persuadir sua mãe com o seu jeitinho fofo de criança.

 - Draco, sua mãe já não falou que você só poderá ir ao parquinho depois de 3 e meia? – Seu pai diz rudemente, enquanto bebe seu chá na sua poltrona.

Draco se perguntava quem tinha inventado que necessita descansar 30 minutos após a refeição? Certamente, quando ele for Ministro da Magia ele irá acabar com essa regra que diz isso.

- Mas papai, eu nem comi tanto assim. Foram só 4 pedacinhos de bolo. – diz o pequeno platinado, levantando quatro dedinhos da sua mão gordinha de criança.

- Só quatro? E os 6 copos de suco que você tomou? Para uma criança tão pequena, você parece que tem um dragão no estomago. – diz seu pai, enquanto se levanta da poltrona.

- Era só não colocar meu nome como dragão, em latim. A culpa é de vocês. – Ele acusa, apontando um dedo para seu pai. Poxa, ele só queria brincar. Ele sabia que não iria querer para de brincar quando chegasse no parquinho, então comeu bastante para não dar fome.

- Meu filho, eu não estou entendendo. Por qual motivo esta tão ansioso para ir ao parquinho, você nunca ficou assim. – pergunta sua mãe.

- Mamãe, hoje vai ser um dia muito especial – ele respondeu, batendo palminhas. – Ontem, foi uma menininha nova no parquinho e eu e Blaise montamos um plano para virarmos amigos dela, ela é tão fofinha, tem dentinhos que parecem de coelhinhos e tem uma cabelo grandão assim – ele completou, circulando a cabeça com as pequenas mãos, mostrando como o cabelo da garotinha era volumoso.

**

Hermione estava mais do que ansiosa naquela semana e ainda mais feliz. Mesmo tendo apenas 6 aninhos, ela era uma garotinha muito inteligente, independente e observadora. O motivo de tamanha felicidade por parte de Hermione é que ela tinha recém mudado para um novo lugar, seus pais falaram para ela que eles iam se mudar porque nesse novo lugar, ela poderia ser ela mesma. Ela poderia fazer as coisas flutuarem, as páginas dos livros passarem sozinhas, pois eles tinham descoberto o motivo disto.

A garotinha tinha ficado um pouco assustada quando descobriu que era uma bruxa, nos contos dos trouxas todas as bruxas eram más e ela não queria ser mal. Mas então seus explicaram que ela podia ser boa e mal, ela quem escolheria suas escolhas, e ela escolheu ser uma boa bruxinha.

Então isso, ela super animada em saber que finalmente iria conhecer pessoas como ela. No dia anterior, ela deu uma passada bem rapidinha pelo bairro para conhecer a vizinhança junto com seus pais e hoje ela, finalmente, iria para o parquinhos para brincar e fazer novos amiguinhos.

- Meu amor, vamos? – sua mãe perguntou entrando no quarto todo rosa de Hermione.

- Sim, mamãe, so vou pegar minha bolsa! – Hermione correu para o banheiro,

- Para que bolsa, mione?

- Mamãe, eu já sou uma mocinha e mocinha sempre sai de bolsa!

- Então vamos logo, mocinha linda- disse sua mae, pegando em sua mao.

**

- Blaise, você já viu ela? – Draco já estava ficando nervoso, estava começando a cogitar que nunca mais iria ver a menininha.

- Dray, eu acho que ela não vai vim mais. Perdemos nossa nova amiga.

- Não! Talvez ela só esteja demorando a se arrumar, você sabe como são mulheres. – disse Draco enquanto colocava mais areia no balde.

- Já estamos quase terminando o castelo e ela ainda nem chegou – O plano deles era monta um grande castelo de areia para surpreender a garotinha e assim virarem amigos.

- Ela vai vim, eu to sentindo! – Draco percorreu todo o parquinho com os olhos, ate que viu uma menina ao longe parecida com ela, os cabelos volumosos sempre chamariam a atenção.

- Você a achou, Dray?

- Eu acho que sim, olha ali – apontou para uma das partes do parquinhos que tinham varias arvoes fazendo sombra, eles viram a mulher mais velha se sentar e a garotinha entregar algumas coisa a ela.

**

- Aqui mamãe, segura minha bolsa.

- Ah, você diz que é mocinha mas não pode segurar sua própria bolsa? – sua mãe fez uma falsa cara de raiva.

- Mas mamãe, é so enquanto eu brinco – Hermione explicou, ela estava tão atenta em sua mãe que não percebeu duas cabeças correndo em sua direção.

- Vai se enturmar, fila

Na hora em que Hermione virou para ir para os brinquedos, duas crianças tombaram nela, fazendo os três caírem.

- Por Merlin! – Hermione ouviu um dos meninos gritar e rapidamente os dois se levantaram e um dos meninos estendeu a mão para a ajudar.

Na hora em que Hermione segurou na mão do menino, ela percebeu seus traços. Seus cabelos tão brancos quanto a neve que caia no inverno e seus olhos tao azuis como o mar do verão, suas bochechas gordinhas e rosadas se destacavam na pele extremamente clara.

Ele era uma criança um tanto quanto bonito, declarou Hermione em sua própria mente.

- Desculpa, desculpa, desculpa. Vimos você ontem passando pelo parquinho e você ser tão legal, pensamos em te chamar para ser nossa amiga e mostrar o nosso castelo giganteeeeee – Draco tinha a achado tão linda, seus cabelos tão volumosos tinham o encantado, ele nunca visto em toda sua vida um cabelo tão lindo.

- Ah, tudo bem, vamos lá.

E assim eles se divertirem o fim da tarde toda, Draco e Blaise ficaram imensamente contentes ao ver o quanto Hermione tinha ficado encantada com o castelo que eles fizeram.

**

- Papai, hoje eu virei amigo de uma menina tão lindinha. E eu e Blaise fizemos ate mesmo um plano para conquistar-lá. – A família Malfoy estava reunida na sala de jantar.

- E de qual família a garota é? – perguntou seu pai.

- Ah, eu não a perguntei. Mas ela disse que morava na Londres trou-

- TROUXA? – seu pai gritou rudemente, levantando da cadeira. Draco imediatamente se encolheu, qual era o problema com isso?

- Lucius, não precisa gritar com o Draco, ele ainda não sabe o que são trouxas. – Narcisa falava calmamente, foi criada em meios aos berros então já estava acostumada.

- Draco, não quero você fazendo amizade com esse tipo de gente. Somos uma família puro sangue e não podemos nos envolver com sangues ruins. Esta entendido?

Draco acenou, concordou mesmo não entendendo o motivo disto. Qual o problema de Hermione? Ela é tão linda e tão inteligente, ate ensinou Draco e Blaise uma técnica de como fazer castelos de areia rapidamente.

- Narcisa, não leve Draco mais nesse parque. A partir de hoje, Draco só brinca dentro de casa!

**

First Love - DramioneWhere stories live. Discover now