shot me down (+18)

34 2 0
                                    

escrita em 28/01/21


Lee Bodecker x OFC!Eline Bodecker




Eline sempre foi incomum desde pequena, não que ela tenha orgulho de ser quem é mas a sociedade costuma ser preconceituosa.

Principalmente o fato de ela ser atualmente uma mulher, dona de um bar de uma cidade pequena.

Sendo uma criança que perdeu a mãe com apenas dois anos de idade por conta de uma doença terrível e seu pai ter feito o papel de ambos, ela cresceu num ambiente que muita gente não acha respeitável.

Pior ainda quando a mesma começou a namorar Lee Bodecker, que atualmente é seu marido, prefeito e xerife de Meade.

Todos amam ele, vamos se dizer que o filha da mãe sabe ser bem persuasivo, Eline sabe muito bem disso.

"Obrigada Ralph, até amanhã" a mais nova diz enquanto vê um dos seus sócios, de fato melhor amigo do seu pai falecido ir em direção do carro dele após ajudar a fechar o bar.

Faz dois anos que o pai da mesma faleceu e ela herdou a única coisa na qual ele construiu e manteve durante seus anos de vida.

Uma luz familiar se aproxima do ambiente, os faróis da viatura iluminando seu corpo e parando de frente a porta do bar, alguns metros da mesma.

Ela levanta a mão para proteger seus olhos e vê o sorriso estampado no rosto de Lee, ela sorri de volta, caminhando até a porta de passageiro na parte de frente e entra.

"Alguém está de muito bom humor hoje" ela brinca assim que está do lado dele, antes que ele profetize uma resposta, a mesma se inclina para beija-lo intensamente.

Vamos se dizer que ela teve sua mente perturbada desde essa manhã, quando o mesmo saiu sem terminar de satisfazer a mesma na cama.

Eles dois costumam ter essa brincadeira de provocação um com o outro, Lee costuma ser bem mais impaciente que sua esposa.

Mas hoje algo estava diferente.

Eline não é uma dama de usar saia longas ou vestidos e sim calças e camisetas da moda, as botas com saltos é algo que Lee costuma gostar bastante e vive a presenteado com um novo par sempre que pode.

A morena está no colo do mais velho fazendo uma bela bagunça, rebolando agora contra o volume evidente das calças dele.

"O que deu em você?" Ele pergunta sem fôlego quando ambos se separam do beijo.

Os olhos castanhos escuros observam os azuis cheios de luxúria evidente, assim como amor.

"Eu só quero que você me foda, eu pensei nisso o dia todo" ela diz num tom tão carente e necessitado que Lee poderia gozar ali mesmo em suas calças.

O mesmo se movimenta desabotoando e abaixando o zíper da calça de couro preto na qual ela está usando, Eline tira seu blazer, o xerife vendo que a situação vai ficar séria, apaga os faróis da viatura para ambos ter mais privacidade, a luz da lua do céu estrelado sendo a única.

Afinal eles dois ainda estão em um local público.

Quando ela fica apenas com o seu sutiã bonito de renda, Lee acha que pode ter morrido e ido ao paraíso.

Sua esposa o beija novamente e retira a gravata do mesmo desesperada, ela não quer nem mesmo preliminares, ele sabe disso quando passa as mãos em suas coxas nuas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

LEE BODECKER STORIES BOOK (SEBASTIAN STAN AU)Where stories live. Discover now