Indo em direção a correnteza

2 0 0
                                    

Capítulo um:  indo em direção a correnteza

  Era uma tarde seca de verão no acampamento meio sangue, o sol estava ardente e era dia de celebração, era o dia de celebrar mais uma vitória de parcy jackson. Todo acampamento estava preparando alimentos para comer no salão principal onde todos os chalés se uniriam nessa grande comemoração de parcy e seus amigos após impedir mais uma guerra entre os deuses. O pai dele estava muito feliz e teria um pouco de reconhecimento sobre o percy, o mesmo teria mandado construir um chafariz gigante no meio do acampamento, o que também era chance de ter um após ter perdido na construção contra Athena na cidade de " Athenas ".  Após grande parte dos campistas estavam na beira do rio lá no acampamento, e parcy... bom percy estava bem no fundo do rio, onde o mesmo estaria sentado em baixo da água de pernas cruzadas. Passa a tarde e ele ainda estaria lá.

   - bom me chamo Aurora e nesta história também mostrarei como " salvei " a humanidade.

Ela escreveria  quando estava no chalé 10 deitada em sua cama escrevendo poemas em seu caderninho de anotações enquanto outros campista da mesma idade entre ( 12 – 16 ) anos estavam se arrumando dentro do chalé em um espelho enorme. Bom como as cria de Afrodite se importavam bastante com a beleza, foi decidido que cada pessoa do chalé 10 poderia usar o espelho por 30 minutos e no máximo 4 vezes ao dia, ainda era exagerado mas era a forma de manter a ordem dentro daquele chalé onde as pessoa se apaixonavam em seu próprio reflexo no espelho. Agora era vez de Aurora, mas uma menina chamada Florence que era bem amiga dela estava usando.

- minha vez Florence – diz Aurora se levantando da cama ao mesmo tempo que fechava o caderno e colocando na prateleira ao lado de sua cama .

- não, é claro que não, você já usou hoje – ela diria dando uma risada de leve e de canto a mesma estaria debochando da situação.

- para de ser chata vai... - diz Aurora a empurrando amigavelmente da frente do espelho.

As duas riram e Aurora se arrumou toda para a festa de celebração que começaria logo logo em mais o menos uma ou duas horas. Ambas após trinta minutos sairiam arrumadas do chalé com seus vestidos rosas com uma coroa feita de flores vermelhas com brancas, estavam bem arrumadas.

- olha lá o parcy, mesmo ele tendo salvado a gente ainda acho ele meio doidinho – diz Florence dando uma risada leve enquanto as duas observavam percy do alto de um campo. Percy ainda estaria na água só que desta vez a água bateria até pelo menos em sua cintura.

- não diz assim não, se não fosse por ele você nem estaria aqui. – Aurora diz começando a descer o morro quando der repente surge um garoto do chalé de Hermes, ele era rápido, apareceu der repente.

- Oi Finn – diria Florence envergonhada, sua bochecha estava avermelhada.

- está pronta para irmos ? – diria finn segurando a mão de Florence.

- logo eu dei uma risada e estranhei já que não o conhecia muito bem.

- você vai com quem hoje ? – diz Florence

- o que ? Vai aonde ? – Aurora fala confusa, ela não sabe que teria dança em volta da fogueira entre os chalés e teria que ter uma dupla.

- como você não sabia Aurora – Florence franze a sobrancelha – enfim amiga, vou indo te encontro lá. – diz ela saindo do local rapidamente com Finn, ambos corriam descendo e sorriso no monte.

  Enquanto isso Aurora descia na direção ao lago onde estaria percy.

- percy – Aurora grita seu nome de longe para não encostar na água.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Percy Jackson e a tragedia dos heróis caídos Where stories live. Discover now