Único

34 6 2
                                    

Ele tava tão lindo...

Essa foi a frase que Conner pensou ao ver ele caminhando pelo corredor, sendo levado por Bruce, Tim usava um terno branco perfeitamente sob medida para ele.

Mesmo abraçando ele...

É claro que no fim do corredor teria alguém o esperando, mas esse alguém não era Conner, aquele quem sempre o amou e esteve lá por ele e o cuidou com toda sua dedicação. Quem estava ali era Bernard, um menino loiro que conquistou o coração de seu Tim.

O amor da minha vida sendo exibido de troféu por ele

É claro que até ele mesmo exibiria Tim se o tivesse, ele é lindo, e o que é lindo deve ser mostrado, foi o que aprendeu com Martha Kent, sua falecida "mãe".

Conner estava a alguns metros de Tim, pois como se já não bastasse sofrimento o suficiente em ver seu amor se entregando a outro, ele ainda era o padrinho.

Vez ou outra me olhava
Como quem diz: vem cá

Tim o olhou diversas vezes durante todo o casamento, isso não passou despercebido por Conner, parecia que Timothy o chamava ali, para o salvá-lo das garras de Bernard.

A dor que o clone sentia era enorme, seu peito doía mais do que deveria. Cassie ao seu lado dizia que ele deveria ir até lá e tomar o Robin para si, mas ele sabia que não poderia fazer isso. Ele também passeou o olhar por outras pessoas, parando nos dois irmãos mais velhos de Tim, Dick e Jason, que se encontravam bem diferentes na verdade, Dick sempre foi muito emocional e estava chorando aos litros enquanto era acudido por um Jason irritado, ele não gostava de Bernard e não queria seu irmãozinho se casando com aquele loiro com cara de flamingo.

Então olhou para Clark, seu "irmão" o olhou com pena, afinal somente Clark sabia o quanto Kon amava Tim, ele lembra da primeira vez que comentou sobre isso com o Superman, e desde então, Clark sempre o ouvia sobre Tim. Jon ao seu lado praticamente dormia com a boca aberta, e ele podia jurar que via um pouco de baba escorrendo da boca do garoto.

Então seu olhar se cruzou novamente com Tim durante os votos, mas o garoto não olhava para seu noivo e sim para Conner durante todos os votos, ele estava de alguma forma triste.

Então, o cerimonialista falou seu famosa frase. "Se alguém tem algo contra esta união, fala agora ou cale-se para sempre." Tim então o olhou uma última vez, com esperança, pedindo um resgate para Conner.

Este foi o estopim para Conner. Ele rapidamente se desvencilhou de Cassie e correu em direção a Tim, não estava ligando nem um pouco para as opiniões alheias, ele não iria deixar SEU homem se casar com outro. Ele então empurrou Bernard.

E na frente do povo,
num surto de amor
peguei ela nos braços
e festa parou

Todos o olhavam de maneira espantados, ele não ligava para nada mais. O olhos no fundo os olhos e chorou. Tim o abraçou da maneira mais forte que aquele frágil corpo humano poderia.

- Eu te amo Tim, te amo mesmo antes de entender o que era amor, eu te amo de todas as formas, eu te amei mesmo enquanto eu namorava, eu te amei mesmo enquanto você esteve distante, eu te amei mesmo depois de cada discussão, eu te amei mesmo quando você não imaginava que eu te amava. Tim eu não te amo eternamente, porque a eternidade pode ser pouco comparado com o quanto eu te amo. Tim eu te amo e não vou deixar você se casar com esse cara de flamingo, por que eu te amo. Porra você é o amor da minha vida desde o momento em que eu te vi pela primeira vez, e desde então é tem sido você, e todo minha vida gira em torno de você, por que sempre vai ser você. Foge comigo e larga ele, vem comigo e nós vamos viver felizes em algum canto, eu te prometo que em todas as manhãs você vai acordar com café na cama e beijinhos no rosto, a gente vai finalmente terminar aquele filme, você é o meu astral, eu te amo noite e dia e de formas possíveis e impossíveis, eu quero ser seu e você ser meu. Eu te amo.

A gente se beijando
e o mundo caindo
Um inconformado
e dois doidos varridos

Então, finalmente aconteceu, o Sol encontrou a Lua, os dois se beijavam com todo o amor possível a acontecer. Pois eles foram feitos um para o outro e não para viveram separados. Bernard atrás dos dois não se conformava, seu noivo beijava outro na sua frente, o dia que ele tanto esperou estava arruinado, tudo por causa daquele homem. Ele não iria para cima, ele não era nem doido de fazer isso, pois sabia muito bem de quem se tratava, então, ele apenas ficou ali observando.

E os convidados de queixo caído
me vendo levar ela embora comigo

E é aí, nesse momento quando eles se separam que Conner ouve o que mais esperou ouvir em toda a sua vida de clone, o Sim de seu Tim. Foi aí que passou os braços por baixo os joelhos de seu homem e o carregou estilo noiva enquanto corria para fora, saindo de lá, zarpou vôo para os céus indo embora com ele.

901 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


901 palavras

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Surto de Amor Where stories live. Discover now