Olhar

528 15 2
                                    

Ao chegarmos no refeitório, Justin cumprimentou alguns alunos e voltou o olhar pra mim. Ele realmente era o homem mais lindo que eu já tinha visto. Pegamos o almoço e nos dirigimos a uma mesa logo a nossa frente.

Justin colocou a bandeja na mesa e puxou a cadeira para eu me sentar. O encarei, procurando palavras pra expressar o quanto fiquei surpresa ao ver a sua reação. Enfim falei: - Obrigada, Justin. Ele me olhou e finalmente disse: - Foi um prazer!
Após terminarmos o almoço, Justin começou a puxar assunto e me falou sobre os conceitos da escola, a política deles e como eu devia me portar na posição de aluna. E disse: - Você é uma pessoa muito interessante, Hay. Adorei cada segundo com você. Ops! Desculpe, posso chamá-lá de Hay? : - Claro que sim! E obrigada, mas o prazer foi todo meu, você é bem diferente dos garotos da sua idade. - Diferente bom ou diferente ruim? : - Diferente bom, você é responsável, educado e por mais alguns segundos de conversa consigo descobrir se gosta de festas e bebidas. - A resposta é que sim, quer dizer... um pouco, que pessoa da nossa idade não curte uma boa festa e uma leve bebida casual? : - Tem razão, eu curto também.

Justin ia ter uma aula, não poderia ficar mais tempo. Se despediu e me beijou no rosto de uma forma meiga e olhou nos meus olhos bem confiante. Não sabia ao certo o porquê mas aquele olhar mexeu comigo de um jeito que não sabia explicar.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

sex' loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora