cap. 1

159 21 3
                                    

*não revisado.

    Sempre tive noção que meus irmãos seriam famosos um dia, mas não no nível de Jude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Sempre tive noção que meus irmãos seriam famosos um dia, mas não no nível de Jude. Não querendo subestimar ele, mas ainda é bizarro pensar que as pessoas procuram o que estamos fazendo e querem tirar fotos nossas mesmo quando vamos só comprar um café.
    Quando Jude foi transferido pro Dortmund eu fiquei muito feliz e logo vim morar na Alemanha depois de terminar o ensino médio, com 17 anos, e Jude estava com 18. Nossa adaptação não foi fácil, mas os amigos que Jude fez aqui ajudaram muito na nossa vivência.

    Estava assistindo b99, quando Jude chegou em casa, por volta das seis e meia. Hoje começaria sua folga de duas semanas.

    — Meu Deus, eu tô morto— Disse e se jogou na outra parte do grande sofá em formato de L— Esqueci de falar, Erling vem aqui hoje...— Murmurei um "hum" como resposta— E o Jamal também...
    — E como isso me comove?— Perguntei com um tédio.
    — Só achei me melhor de avisar, pra não ter nenhuma surpresa— Passou por mim e pegou um pouco da minha pipoca— Idiota.

    Continuei prestando atenção na série, mas os pensamentos sobre Musiala simplesmente rodavam a minha cabeça. Como ele estava? Será que ele tava namorando? Ele ainda lembra de mim? Porra...
    Lembro como se fosse ontem quando me declarei pra ele no seu último dia na Inglaterra, tínhamos uns 14 ou 15 anos, eu falei que gostava dele, que não parava de pensar nele, e depois, Jamal não disse nada e agiu como se nada tivesse acontecido. Me machucou realmente.
    Mas o tempo passou e eu não sinto mais nada por ele, mas não garanto que vou conseguir fingir simpatia quando vir ele. Eu não sinto mais nada, mas  meu coração guarda rancor de quando ele ignorou tudo que eu sentia.
    Acabei pegando no sono ao som da discussão de Peralta e Amy sobre ter filhos. Acordei com alguém puxando meu lençol, abri os olhos e vi um homem de um 1,90, loiro e muito, muito branco, Erling Haaland.

    — Me deixa em paz...— Me virei de cara para o encosto do sofá.
    — Ilya, levanta, os convidados vão querer sentar— Gritou Jude da cozinha.l
    — É só o Erling e o Jamal— Gritei de volta. Me virei para Erling.
    — Hum...não, vai vir mais um pessoal, ele não te contou? Pela sua cara já sei que não. Levanta garota, fica mofando nessa casa o dia todo.

    Me sentei e esfreguei os olhos, Haaland pôs meu lençol no seu ombro e estendeu os braços pra mim, entendi o recado e levantei os meus, logo ele me pegou no colo e fomos até o andar de cima e ele me deixou em cima da minha cama.

    — Vai tomar um banho, tirar essa remela do olho, vestir uma roupa bonita e depois você desce, vou ajudar seu irmão ou ele taca fogo na casa.
    — Vai vir muita gente? Eu não quero socialização.
    — Bom, vem uns meninos da seleção, vem o Jamal, o Toby também vem...é só um jantar, Preta...— Fez um carinho no meu cabelo.

    Sabia que Erling era mais velho que eu, mas em uma das comemorações do Dortmund acabou que ficamos, e desde então, quando vamos a alguns lugares juntos, ficamos.

    — Melhor ir logo— Disse ao ouvir meu irmão chamar por Erling, e rápido ele saiu do quarto.

    Tranco a porta do meu quarto e vou tomar banho. Ligo o chuveiro e a água quente faz meu corpo relaxar completamente. Depois de uma banho quente, apoio meu celular na pia e fico vendo tiktoks enquanto faço me skincare.

    Decidi usar um vestido branco, curto, com manga longas. Deixei meu cabelo solto. Passei só um corretivo, fiz meu ombré lips e passei um gloss da fenty. Usei meu perfume da Dior e claro, não esqueci de passar hidratante, e nos pés coloquei uma sandália de brilho.
    Assim que desci, já estava, Mason, Trent e Phill no sofá, juntamente com Jude e Erling, todos conversando. Phill estava com seu filho no colo e sua mulher sentada ao seu lado.

    — Oi gente— Disse e me sentei ao lado de Jude.
   
    Ficamos conversando até todos estarem presentes, inclusive Jamal, que chegou com uma linda loira do lado, cheia de joias, com o cabelo muito bem feito e uma cara carregada de maquiagem e botox.
    Para o jantar, que Jude conseguiu fazer sem queimar a casa, tinha até filé, com um molho perfeito que mamãe ensinou a fazer.
    Tudo na mesa ia bem, todos estavam conversando. Eu estava saboreando meu frango ao molho branco quando Trent me inclui na conversa.

    — Acho que a Ilya, nunca irritaria a Ilya...
    — Uma vez eu fui Brincar com ela, achando que ela tava de boa, e eu pisquei os olhos e ela tava correndo com uma faca, atrás de mim— Jude disse e todos riram.
    — Faz parte de você ter irmãos, se eu nunca corresse atrás de ti com uma faca, eu seria uma péssima irmão, tu não passaria pela experiência completa de ter uma irmã.
    — Isso é verdade, Jude. É assim que se monta o caráter de um homem— Caímos na gargalhada de novo.

    Assim que terminamos de comer, Jude me comprou pra lavar a louça e eu como uma ótima filha da geração Z, fui fazer, tudo por um dinheirinho. E como um ótimo amigo, Erling foi me ajudar.

    — Jude me falou que você com o Jamal...
    — Não tinha hora melhor pra falar isso? Já faz tempo tá? Ele não me incomoda mais.
 
    E falando no Diabo, ele aparece. Juntamente com seu fiel escudeiro, o demônio loiro.

    — Onde tem água?
    — Aonde você acha que tem, Jamal?— perguntei sem paciência
    — Na porta da geladeira tem algumas garrafas, tem copo no armário alí— Erling explicou.

    Senti minha costa queimar quando o demônio loiro passou atrás de mim.

    — Ilya...pelo amor de Deus— Susurrou pra mim. Eu só revirei os olhos e ele continuou a secar a louça e guardar.

    Quando ele saíram voltamos ao assunto.

    — Não pode tratar ele assim, Ly, tenha um pouco de paciência.
    — Tenho que ter paciência com o Tico e o Treco? Eu não falei errado, é 'treco' mesmo.— Haaland segurou a risada.
    — Eu sei que você tem raiva dele, mas tem que disfarçar, ele continua sendo amigo do seu irmão
    — Já terminei, termina de guardar....
    — Já?— Perguntou mas saí de lá.
 
    Fui pra sala e me sentei ao lado de Toby, ficamos jogando papo fora sobre a nossa infância. Até alguém decidir ligar o som. Vi que já tinham convidado algumas meninas e Phill, o casado do grupo foi embora, ou seja, isso aqui ia virar uma baderna.








⋆. * 𝙇𝙚𝙖𝙡ᴶᵐ⁴²Onde histórias criam vida. Descubra agora