Cap bônus - Diário da Isa

52 2 3
                                    

Capítulo em homenagem a Dany Marques, minha leitora e amiga fiel (Feliz Aniversário Danete. :*).

------------------------------------------------

Aaaaiii diário! Estou nas nuvens, ontem foi incrível. Cheguei ao show com a Alice e com o Edu (óbvio que chegamos atrasados por causa do Edu) e, é claro que a primeira coisa que fiz foi olhar todo o local em busca do Felipe, eu estava tão nervosa. Tinha plena consciência do que iria acontecer hoje e estava completamente ansiosa.
Segui Alice e Edu até bem perto do palco. Mal prestei atenção no show do Matheus, ao contrário da Alice que estava com os olhos brilhando. Quase no final do show, o Felipe chegou e simplesmente me puxou de lá. Ficamos lá no fundo, bem abraçados. Quando acabou, ele perguntou se eu queria ir para a casa dele e eu apenas balancei a cabeça dizendo que sim. É claro que eu queria!

Chegando a casa dele, ele me conduz até o quarto e abre a porta para que eu entre primeiro e... Uaaau! Está totalmente a luz de velas e tinha um leve cheiro de jasmim, minha flor preferida. Felipe fechou a porta e me abraçou por trás.

- Quero que essa noite nunca saia da sua cabeça. - ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei com a intensidade de suas palavras.

Ele começou a beijar meu pescoço bem devagar, então foi descendo pro meu ombro, abriu o zip do meu vestido e deixou-o cair no chão. Então, Felipe me virou e eu fiquei de frete para ele e caramba, os olhos dele eram puro desejo, desejo por mim e isso me aqueceu de dentro para fora. Tirei a blusa dele e logo depois, a calça. Ele não tirava os olhos de mim e eu sabia que era por causa do meu sutiã e calcinha - vermelho fogo.

Passei a mão pela barriga dele e ele me atacou, foi tão rápido que quando eu dei por mim, já estava deitada na cama e ele estava em cima de mim me beijando.
O beijo foi bem longo e só serviu para incendiar ainda mais as coisas. Ele seguiu beijando meu pescoço e foi descendo até meus seios.

- Você está me deixando louco. - ele sussurrou enquanto mordia minha barriga

Felipe tirou meu sutiã e minha calcinha com uma rapidez enorme. Então ficou me olhando por um tempo, o que me deixou inquieta. Eu o queria, agora mais do que nunca. Olhei para ele e ele estava abrindo o pacote de camisinha e me olhando com a cara mais safada possível. Contorci-me de impaciência, então sem delongas, lá estava ele me preenchendo, me completando. Senti-me infinita naquele momento. E pouco tempo depois uma explosão de sensações me invadiu.

Meu Deus! Como aquilo era bom. Eu nunca havia me sentindo tão bem comigo mesma em toda a minha vida.

Foi isso, Diário.

Até mais.

Diario de Alice ♡.♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora