351: Tão legal

28 5 0
                                    

Capítulo 351

O sorriso no canto da boca de An Chengye é muito irônico.

   “Eu disse vocês dois, vocês não sabem o que aconteceu em casa?

   "Você fala bobagem!" Um Yunxue gritou.

  An Chengye disse: “Assunto do papai, é óbvio que alguém por trás dele o estava traindo, mas as acusações são verdadeiras, então ah! Papai não vai conseguir sair desta vez.

"As ações do Grupo An's foram entregues a Gu Yunxi. Eu li o documento e ele foi realmente assinado por meu pai. Menos de duas horas depois que seu pai foi preso, todas as pessoas que faziam parte da família An's Yao de A família de Qin Yao foi evacuada., O que isso significa?

“Isso significa que a família Qin e a família Yao não ousam intervir neste assunto. Outra pessoa está controlando os assuntos do Grupo An. Agora as ações são dadas a Gu Yunxi. Não sei se a outra parte apenas trata Gu Yunxi como uma marionete ou é verdade. É apenas para Gu Yunxi desabafar sua raiva. Em suma, não podemos pagar a outra parte.

“Felizmente, eles não mataram Anjia. Alguns dos bens imóveis de Anjia foram deixados. ."

“Agora, tenho que arrumar todos os meus pertences e correr para ficar em Jiangzhou. Só serei ridicularizado e intimidado até a morte por essas pessoas. corra, quando você vai ficar?"

  An Chengye estalou e disse, surpreendendo os cérebros de Zhou Min e An Yunxue!

   Estabeleça-se?

  Eles querem correr rapidamente?

  Eles ficaram realmente assustados com o acidente repentino de An Shilin, mas nunca pensaram que haviam caído tanto.

  An Shilin está na prisão e há ações no Grupo Anshi!

  Eles são herdeiros e também existe uma grande empresa!

   “Não… não é assim, Cheng… Chengye, você mentiu para sua mãe, certo? Isso… é impossível!”

  Zhou Min tem vivido a vida de uma senhora nobre desde que se casou com Anjia. Ela nunca pensou que um dia cairia onde está hoje.

  An Yunxue também não pôde aceitar esse fato.

“Seu absurdo, o que a prisão do papai tem a ver conosco? Ele cometeu o crime e nós não cometemos nenhum crime? tudo? Resolvido?"

  An Chengye inclinou as pernas de Erlang e olhou para An Yunxue com desdém!

  “Tsk presa presa! Olhe para você, você ainda pensa que é filha da filha! Ainda acha que pode viver com segurança em Jiangzhou, certo?

  “Isso é simplesmente uma grande piada, An Yunxue, eu disse que a outra parte não pode se dar ao luxo de ser culpada por nossos crimes. Estou muito grato que outros possam me deixar ir!”

“Estamos em Jiangzhou há tantos anos. Não é que não tenhamos visto o declínio e a queda da família. nas ruas, sua mente pode ficar mais clara?"

  “Além disso, deixe-me dizer, não se esqueça, agora Anjia não pode protegê-lo. Há muitas pessoas que estão em apuros. O contrato de casamento da família Qin acabou. Quem você pensa que é?

   “Aconselho você a correr rápido, caso contrário, talvez algum dia aquelas pessoas que viram os olhos desagradáveis ​​​​de Qin Xuan voltem a dormir com você.

  O rosto de Yunxue ficou pálido de repente!

   "Você... o que você disse? Não... impossível..."

An Chengye zombou: “Qin Xuan é um filho ilegítimo. Aquele que foi ilegítimo é melhor do que todos os filhos ilegítimos. ele. A noiva de Qin Xuan está caída neste momento. Se aqueles psicopatas correram para dormir na mulher de Qin Xuan e desabafaram sua raiva, você acha que isso é possível?

  As pernas de Yunxue ficaram tão assustadas que ela caiu no chão instantaneamente.

   “Xiao Xue...”

  Zhou Min correu para ajudá-la.

  An Chengye estava com preguiça de falar bobagens, levantou-se e disse: “Tudo bem, se apresse. Se você estiver disposto a me seguir, pode entrar no carro rapidamente.

  “Esta casa vai ficar aqui por enquanto. Pedi a um amigo que me ajude a vendê-la. Vamos encontrar rapidamente um lugar onde ninguém nos conheça para nos escondermos dos holofotes! estar com fome por enquanto."

  An Chengye carregou o grande pacote e saiu.

  Lá fora, resta um carro grande e o motorista já está esperando.

  Um tio e uma tia ajudaram An Chengye a fazer todas as saudações no carro, mas Zhou Min e An Yunxue ainda eram estúpidos.

  An Chengye se aproximou: “Parece que você não quer ir embora! Vendi todas as coisas da casa. Tem certeza de que não vai embora?

   “Onde está o dinheiro? Onde está o dinheiro?”

  An Yunxue de repente correu e pediu dinheiro a An Chengye.

  An Chengye a ignorou completamente: “Eu disse, esta família pertence a mim, é claro que o dinheiro está em minhas mãos, se você não concorda, é com você”.

“Quanto a…” Seus olhos pousaram em Zhou Min, “Afinal, você é minha mãe. Siga-me e faça as tarefas domésticas em casa no futuro. vida. Claro, se você estiver, não vou me forçar a seguir sua filha.

  Zhou Min ergueu os olhos e olhou para An Chengye.

  Esse filho, aos olhos dela, sempre foi uma criança pequena, ignorante em aprender, sem fazer negócios o dia todo, e nunca lhe trouxe nenhuma cara.

   Mas olhando para essa criança de novo, só sinto que ela ainda tem um rosto um pouco terno, extremamente frio!

   Vendo os olhos de Zhou Min, An Chengye sorriu indiferentemente!

  “Não me olhe com esse tipo de olhar, nenhum de nós é bom. Você me deu à luz e eu vou te apoiar.

  Zhou Min: “...”

  Ela não consegue nem dizer uma palavra!

  Finalmente, An Yunxue e Zhou Min partiram com An Chengye!

  (Fim deste capítulo)

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora