[01] "Ela é o Mal em figura de gente"

352 29 9
                                    

Mais um dia de segunda-feira, dia qual Chaeyoung mais odiava. A garota baixa agora se encontrava rolando debaixo de suas cobertas não querendo aceitar que teria que levantar para ir à escola.

Depois de alguns minutos se levantou lenta e preguiçosamente de sua cama indo até o banheiro de seu quarto para fazer sua higiene matinal; escovou seus dentes, lavou seu rosto e desceu aos berros de sua mãe que falava irrita no celular

— Bom dia mãe — disse Chaeyong enquanto descia as escadas e passava pela sala vendo sua mãe em meio a uma ligação aparentemente estressante

— Bom dia meu amor, só um minuto — diz a Dara afastando um pouco o celular de sua orelha e tampando com a mão a saída de som de seu celular sorrindo carinhosa para sua filha mas logo voltando a ligação

Chaeyoung não ligou muito para a ligação que sua mãe fazia então apenas continuou caminhando até a cozinha e ao chegar no local fez uma xícara de café com leite com um pouco de açúcar em sua caneca favorita. Após tomar seu café ela sobe as pressas para seu quarto após ver no relógio da cozinha que já eram 6:10 da manhã.

Ao chegar em seu quarto caçou na gigantesca bagunça de seu armário seu uniforme que graças a sua querida mãe estava passado e lisinho, quase como se fosse novo. Sua mãe era realmente uma Deusa com as mãos quando o assunto era deixar as coisas limpas e arrumadas. Ela era quase uma maníaca da limpeza.

Após se arrumar e dar um jeito no seu cabelo na força do ódio já que não lavou ele na noite anterior. E após se arrumar por completo saiu as pressas de seu quarto e pegar seu celular e seu inseparável fone de ouvido que não largava por nada. Desceu as escadas e deu um beijo na testa de sua mãe se despedindo da mesma e correndo para a escola a pé já que morava perto de sua escola.

Chegando na escola, logo vê uma de suas melhores amigas correndo em sua direção enquanto Tzuyu ria e se escondendo atrás de si.

— Socorro Chae! A Dahyun que fazer picadinho taiwanes de Tzuyu! — diz Tzuyu rindo e se escondendo atrás de si então Chaeyoung ao voltar a olhar para frente vê uma Dahyun raivosa e com seu estojo na mão correndo em direção às duas

— Chaeyoung sai da frente dela se quer continuar viva — diz a mais velha claramente irritada. Então Chae respira fundo e faz a pergunta que sempre faz quando suas duas melhores amigas brigam, mesmo sabendo que sempre era um motivo bobo

— Vocês podem por favor me dizer o que está acontecendo? Eu acabei de chegar e vocês já estão brigando? — pergunta a mais baixa já acostumada com as briguinhas bobas de Dahyun e Tzuyu

— Vai Tzuyu, fala pra ela o que você fez — diz Dahyun sorrindo de forma assustadora no olhar de Tzuyu

— Nem vem Dahyun, eu já falei que foi sem querer! — diz a mais nova saindo de trás de Chaeyoung mas ainda tentando se proteger.

A Son novamente respirou fundo se mantendo em silêncio esperando que uma das duas explicasse o que estava acontecendo.

— Eu tinha pegado o casaco da Dahyun emprestado semana passada e esqueci de devolver aí disse pra ela que devolveria hoje, só que eu acabei manchando ele de ketchup de pimenta... — disse Tzuyu terminando sua frase em tom baixo.

— O que? Fala mais alto menina — diz Chaeyoung por não ter escutado o que Chou havia dito.

— Ela manchou meu casaco com ketchup, de pimenta, só que o meu casaco já passou muito tempo com o ketchup então não vai mais sair! — Diz Dahyun ainda irritada antes que Tzuyu pudesse voltar a falar.

— Meu deus... Hyun... pode matar a Tutu — diz Chaeyoung saindo de perto da Chou e indo para perto da Kim irritada.

— Chaeyoung! — diz a mais nova não acreditando no que sua amiga havia dito mas logo se esquecendo disso pois voltou a correr pela escola tentando fugir de Dahyun.

𝗘𝘂 𝗧𝗲 𝗢𝗱𝗲𝗶𝗼 𝗠𝘆𝗼𝗶 𝗠𝗶𝗻𝗮! | 𝖬𝗂𝖢𝗁𝖺𝖾𝗇𝗀Where stories live. Discover now