Único

104 6 0
                                    

Iwaizumi havia combinado com Oikawa de dormir em sua casa para passarem um tempo a sós, já que os trabalhos escolares e treinos não os deixavam ter um tempo sozinhos como queriam.
Ficou combinado que Iwaizumi dormiria de sexta-feira até domingo na casa do namorado. Oikawa passou a semana inteira ansioso por ficar perto do seu Iwa-chan. Chegado a sexta-feira, durante o treino todos podiam notar o levantador mais feliz e animado que o normal, mas ninguém sabia o motivo, além de Hajime.
Após o fim do treinamento e de arrumarem a quadra, os jogadores rumaram para fora do colégio e como todos os dias Iwaizumi e Oikawa seguiam de mãos dadas, até o local onde deveriam se separar, coisa que nesse dia não aconteceu para felicidade de ambos.
A casa do acastanhado estava vazia, então poderiam aproveitar bastante sozinhos. Os garotos seguiram para o quarto de Tooru onde esse seguiu para o banheiro e Hajime pegou uma muda de roupas que já estava no guarda roupa do namorado, que mesmo antes de namorarem já viviam na casa um do outro por serem melhores amigos.
Depois de ambos já terem tomado banho, Hajime foi fazer algo para comerem, já que não confiava em Oikawa para cozinhar, pois na última vez quase colocou fogo na casa inteira. Comeram e foram para o quarto assistirem um filme.
- Vamos assistir Star Wars, Iwa-chan? – pergunta Tooru fazendo uma cara que considerava fofa.
- Não, da última vez nós já assistimos isso. Vamos ver Godzilla e ponto final. – diz Iwaizumi firme em sua decisão.
- Mas eu não quero ver isso Iwa, por favor vamos ver outra coisa. – pedia com olhos de cachorro abandonado.
Hajime sem ter muita escolha já que o namorado estava fazendo aquela expressão que o convencia a tudo, tomou uma decisão que agradaria ambos.
- Não vamos ver nem Star Wars e nem Godzilla. Vamos assistir Harry Potter já que nós dois gostamos. - após a fala de Hajime, Oikawa ficou muito feliz pois aqueles eram filmes que gostava muito de assistir.
Os garotos assistiram o primeiro e segundo filme, ao acabarem por já estarem cansados das aulas e treino decidiram ir dormir.
Durante a madrugada, Iwaizumi começou a ter um sonho ou melhor dizendo pesadelo, pois nele acontecia algo horrível com seu namorado.
Oikawa era um belo rei de um reino distante, esse reino porém estava sofrendo um ataque inimigo, Oikawa decide chamar seu guarda de confiança e namorado secreto, Hajime Iwaizumi para aconselhá-lo a tomar a melhor decisão. Como a situação do reino estava grave, Oikawa decide declarar guerra contra esse reino inimigo, porém o inesperado aconteceu, durante a batalha, Oikawa sofreu um ataque direto e fatal. Suas últimas palavras foram “Ganhe essa guerra por mim, meu amor e se torne o melhor rei de todo o mundo.” E assim ele se foi, morreu nos braços de seu primeiro e único amor, deixando para trás um Hajime inconsolável.
- Não, não, não, NÃOOOOOOO! – Hajime acordou em suando muito e em prantos, ele procurava Oikawa pela cama mas não o encontrava e isso o deixava mais aflito que antes. Ele saiu da cama, quase caindo quando prendeu o pé no cobertor mas se recompôs e saiu a procura do amado e o encontrou na cozinha tomando um copo de água. Iwaizumi correu até ele assim que o viu e o abraçou o mais forte que conseguia, assim começando a chorar.
- Iwa-chan o que tá acontecendo? – Tooru pergunta assim que sente o abraço do moreno.
- Me prometa que nunca vai me deixar Tooru, por favor. – Hajime chorava cada vez mais e Oikawa notou, então o abraçou mais forte e acariciava os cabelos pretos do namorado.
- Shiii, calma já passou Haji. Tá tudo bem agora. Eu tô aqui com você. – Oikawa usou um apelido que raramente usava e tentava a todo custo acalmar o namorado. – Eu não vou a lugar algum sem você Iwa, você sabe disso.
Iwaizumi o olhou com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, isso deixava Tooru bastante abalado pois não queria ver seu amado chorar. Oikawa pegou Hajime no colo e voltaram para o quarto a fim de dormirem e Iwaizumi se acalmar.
Assim que deitaram, Hajime colocou a cabeça no peito do namorado e esse instintivamente enlaçou a cintura com o intuito de o manter protegido e começou a cantar uma música calma. Iwaizumi nunca falaria isso em voz alta, mas ama quando Oikawa canta baixinho em seu ouvido, aquele simples ato o acalma e o faz se sentir a pessoa mais feliz do mundo.
- Eu sempre vou te proteger Iwa-chan, não importa o que aconteça eu vou estar com você. – garantiu ao namorado para que ele se sentisse melhor.
- Eu te amo Tooru, te amo muito. – declarou com a voz baixa, pois nunca foi uma pessoa de demonstrar sentimentos.
- Eu te amo Iwa-chan, amo mais do que você possa imaginar. – falou com os olhos brilhando e selou seus lábios com os do namorado, o beijo transmitia todo o amor que um sentia pelo outro, um beijo meio salgado pelas lágrimas que a pouco tempo ainda caiam dos olhos do moreno. – Quer me contar com o que você sonhou para te deixar nesse estado? – perguntou meio hesitante.
Iwaizumi deu um longo suspiro e começou a contar sobre o pesadelo que teve, causando-lhe mais uma onda de choro e soluços e abraços cada vez mais apertados vindos de Oikawa.
- Eu só não quero te perder Tooru. – Iwaizumi dizia após se recompor um pouco.
- Você não vai me perder, vai ter que me aturar por muito tempo ainda Iwa-chan. – a fala causou uma baixa risada do menor.
Após Hajime se acalmar, os garotos já cansados resolveram dormir. E na mesma posição que estavam eles ficaram, com Iwaizumi no peito de Oikawa e este o abraçando pela cintura enquanto fazia um carinhoso cafuné que induzia cada vez mais o sono de Iwaizumi.
O dia havia amanhecido mas nenhum dos garotos havia acordado, bom era isso que se podia pensar já que ambos estavam com os olhos fechados, mas Iwaizumi já há acordado relembrando a noite anterior e em como o namorado foi tão cuidadoso consigo. Ele já sabia que Oikawa era uma pessoa que demonstra carinho e amor a todo momento, mas aquela noite ficará marcada na mente de Iwaizumi.
Por estar preso em seus pensamentos, Hajime nem notou quando Tooru acordou e começou a fazer carinho na cintura do namorado, causando assim um leve coloração avermelhada no rosto do mais baixo, olhando um pouco pra cima, notou o namorado com o rosto amassado de sono, cabelos espalhados pelo rosto e a voz meu grogue de sono ainda.
- Bom dia Iwa-chan. Como foi sua noite? – perguntou Oikawa se referindo a depois que o namorado se acalmou do pesadelo, enquanto deixava leves selares no pescoço e rosto de Hajime.
- Bom dia Kawa, dormindo com você é impossível não dormir bem. E obrigado de novo por cuidar de mim. -disse com uma leve vergonha.
Notando que o namorado estava mais calmo que o normal e um tanto envergonhado, Tooru resolveu brincar um pouco com ele. Poderia talvez levar alguns tapas ou quem sabe um murro? Sim, mas valeria a pena e ele não iria se arrepender de sua decisão.
- Ownn, o Iwa-chan tá com vergonha é? Isso é raridade, acho que vou tirar uma foto para guardar de recordação do momento.
Iwaizumi que viu o que o namorado estava tentando fazer, deu dois tapas não muito fortes no braço de Oikawa e deu uma leve risada, que causou o sorriso do mais alto.
- Vamos logo levantar Tooru, vou fazer nosso café da manhã. – e assim o casal se levantou, não antes de darem mais alguns beijos e assim rumaram para a cozinha para prepararem o café da manhã, ou melhor Hajime preparar pois Oikawa não tinha habilidade nenhuma na cozinha e provavelmente colocaria fogo não só na cozinha, mas na casa toda.
Apesar de tudo, Hajime olhava para Oikawa e via a pessoa que mais amava, e vai amar na vida, a pessoa com quem se sente mais feliz e protegido, mesmo as vezes passando raiva com o namorado, não o trocaria por nada nesse mundo, pois é a pessoa que escolheu amar para o resto de sua vida.


Pesadelo - Iwaoi (Iwaizumi x Oikawa)Where stories live. Discover now