cap 12

96 5 0
                                    

México
-------
Anahí 2023- 9:50

Acordei era umas 7:40 por coincidência Poncho não estava lá. Nem me importei com isso.

Fui no quarto do Emi, Manu e do Dani, eles estavam dormindo iguais uns anjinhos. Primeiro fui na cama do Emi que era um carro do relâmpago marquinhos e dei um beijinho na cabeça dele. Depois fui na cama do Manu que era de dinossauros e dei outro beijo na testa dele. E por último fui na cama do Dani que era astronauta, e dei um beijinho na testa dele.

Voltei para o meu quarto e tirei meu pijama.Meu guarda-roupa precisava de uma revisão! Era cada coisa aleatória!

Por fim, coloquei um top cortado de tubo torção frontal texturizado preto e um short jeans branco. Com uma papete branca com detalhes dourados e amarrei meu cabelo rabo de cavalo.

Poncho: Bom dia caniño- ele nem termina a frase e já inicia outra- UAL, que mulher é essa? Que deslumbrante você tá! - ele me abraça pela cintura enquanto eu termino minha make básica.

Any: Bom dia Ponchito. - tirei a mão dele da minha cintura e coloquei no meu pescoço e dei um abraço nele, chupando o pescoço e deixando um chupão. E ele geme baixinho.

Poncho: Aí você me quebra né? - dei uma risada sincera.

Acho que eu me arrependo de ter dito que nem me importei com ele não ter acordado no meu lado. Os meninos acordaram e levamos eles para um camping de férias.

Emi: Mamãe! Mamãe! - ele diz com os olhos lacrimejando.

Any: Oi meu amor!! Oque foi? Fala pra mamãe.

Emi: eu tô morrendo de medo mamain- ele já diz chorando.

Any: Meu amor, olha aqui - ele fica atento no que eu falo- não vai acontecer nada com você! Os titios vão estar lá com você! O Manu e o Dani também ok?

Manu: É maninho, estamos aqui sempre viu? - ele abraça o Emi e em seguida vem o Dani.

AI- MEU- DEUS. Como aquela cena era incrível!!

𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘯ó𝘴 - ANAHI E PONCHO Where stories live. Discover now