Baby Shifters: é um problema?

50 8 0
                                    

Digamos que você tenha seus onze anos de idade e descobriu o mundo shifter. Eis o tabu: é um problema crianças shiftarem? Crianças são capazes de shiftarem?

Isso vai depender muito do ponto de vista. Se nós pensarmos que o Shifting escolhe os seus shifters no tempo certo, então não tem problema. Mas pode depender muito da maturidade da criança.

Dependendo de onde ela descobriu ou por quem, vai variar o nível de maturidade que ela vai ter.

O problema não são crianças shiftarem, a real raiz vai estar na vida que ela tem. Por que ela quer shiftar? Só diversão? Ou porque tem alguma coisa além disso?

O Shifting é simplesmente o melhor presente que uma criança pode ter. E entendam, o problema não está na criança em si, e sim na assistência que ela tem a própria comunidade shifter. O bom exemplo do quão falho é, é o tabu do método do espelho e os obsessores, já citado.

Teve um comentário de uma pessoa que eu gostei bastante: "[...] eu nunca vi nada de errado em uma criança shiftar. Na verdade, eu acho muito legal uma criança querer saber sobre o assunto e querer tentar. Se adulto estivesse perto, isso seria muito mais fácil, pois ela estaria sendo guiada e protegida, que é o que uma criança merece. Nós, adolescentes e adultos, deveríamos ter mais consciência e tentar ajudar baby shifters e crianças a fazer algo que simplesmente é incrível."

Então se você é criança, saiba:

Tudo bem viver em mundos mágicos e diferentes, contanto que você volte. Só tenha cuidado, sempre coloque adicionais de segurança para que te proteja, não espalhe sobre o Shifting para todos para proteger nossa comunidade, não acredite em qualquer coisa que falam por aí, não utilize o Shifting para fazer nada ruim. É isso.

Boa sorte, baby shifter!

Guia Shifter 2 | Para quem "não consegue"Onde histórias criam vida. Descubra agora