Mais uma fic de Hideduo pois eu amo esse casal :D
Tive essa ideia vendo uma das lives do Pac
Espero que gostem, deixei uma música calma para vocês escutarem enquanto lê a fic
Desejo a todos uma ótima leitura ☕
✎ ⸻⸻⸻⸻⸻⸻ ✎
Está cedo ainda na ilha quesadilha, os únicos que se encontram acordados são os integrantes do grupo conhecido como Morning Crew, o Sol está iluminando todo o lugar queimando um pouco as pessoas que não se escondem nas sombras das arvores ou de uma contrução, mas nada muito extremo, a tarde pelo incrível que pareça se encontrava calma e tranquila.
Pac e Richarlyson estão no Murder quebrando a cabeça em uma tentativa de concertar a famosa casa da Barbi.
- POSSO APERTAR O BOTÃO? - Grita o moreno alto o suficiente para a criança no topo da casa ouvir.
Richas pula em sinal de "sim" , então Pac aperta o botão com esperança que finalmente tenham acertado em seus cálculos, a grande casa rosa se abre fazendo os olhos de ambos no local brilharem de felicidade.
- AEEEE RICHINHAS CONSEGUI-.. - para sua comemoração ao notar que metade da casa em sua frente quebrou em vários bloquinhos - Oh...
O pai e filho se encaram e olham para a casa repetindo essa ação umas 5 vezes.
"Pai..." - uma plaquinha é colocada na frente do azulado - "Não sei cê sou capaz de continuar essa humilhação"
- É meu fí.. quer saber? - Fala o azulado olhando para a criança - tentamos né? O que vale é a intenção boi! Bora ver o Tubbo - vira e vai em direção a torre de teleporte no centro do local.
- Bora pro Spaw - O moreno avisa sumindo entre partículas roxas, logo sendo seguindo pelo menor.
Andando um pouco no Spaw encontram Tubbo e Sunny na padaria vendo as missões do dia.
- PAAACC! - Grita o de cabelo descolorido animado ao ver seu amigo - My King, como você está?
- Oii Tubbo! Tô bem e você? - reponde se aproximando - As missões são fáceis?
- Tô bem - se vira para o padeiro em sua frente - Missões?.. nheee a metade das coisas que tá pedindo aqui tem no baú.
- Que bom então haha - Diz o moreno indo ao padeiro para pegar suas missões.
Richarlyson para de falar com a Sunny e vai em direção ao Tubbo para comprimento-lo, batendo nele pra chamar atenção e logo colocando uma placa não chão.
"Oii Tio Tubbo :DD"
- Oii Richarlyson, planos para hoje? - Reponde abaixando um pouco.
"Eu e o Pai Pac estávamos construindo no Murder mas desistimos"
Logo a placa é quebrada e outra é colocada no lugar.
"Tava pensando.. a gente pode ir na Biblioteca >:D "
- Ohhh Biblioteca, o que você acha Sunny? - Se vira olhando para a menor - Gosta da ideia?
✧ - " SIIIM! Tem vários livros lá com meu nome :) "
- Antes da gente ir, vem aqui Richas - Diz o moreno indo na direção da criança de touca vermelha - Tenho cookies para você.
CZYTASZ
Wife or husband ¿? - HIDEDUO
FanfictionPac em uma conversa com Tubbo, fica indignado ao perceber que todos pensam que ele seria a esposa da relação e chama Fit para tentar provar o contrário.
