11. ᴏ ᴍᴀssᴀᴄʀᴇ ᴅᴀᴡsᴏɴ

1.3K 226 60
                                    

ATO I

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

ATO I

oblívio(s.m.)

é um coração abandonado. é o sentimento de te
procurar infinitas vezes sem resposta. é um grito
no vazio. é saudade em corpo frio. é a falta da
própria falta. é brindar sozinho num bar.

é a sentença final da existência.

E Z L Y N Edição 75° dos Jogos Vorazes

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

E Z L Y N
Edição 75° dos Jogos Vorazes

Eu cochilei.

Não sei em que momento eu acabei caindo no sono, talvez quando me deitei no chão encostada no tronco. Só sei que quando acordei, sem o calor que estava preenchendo o meu frio — que eu delirei, provavelmente —, estava sozinha.

Ainda era de madrugada, não havia amanhecido. Me mexi no lugar para me sentar direito e torci a cara quando senti minha perna fisgar. Encarei ela, que tinha as folhas de árvores cravadas no buraco para estancar o sangramento.

O plano deu certo.

O sangue tinha parado de esvair do meu corpo, mas eu não estava tão bem assim. O frio que eu estava sentindo — nesse calor insuportável que todos os outros sentiam — era o começo de uma infecção.

Abri minha boca quando senti ela seca e desejei água. Mas não tinha nada disso por perto e duvido que iremos receber algum presentinho depois da minha entrada triunfal na arena.

Me inclinei no lugar pra encarar os outros. Peeta havia voltado a dormir, imagino que eu o interrompi com os gritos de dor. Finnick tinha tomado o lugar ao lado de Katniss para pegar o turno de vigia, os dois estavam conversando, pelo o que parecia. Amacei as folhas do meu lado, inconscientemente.

— Como você está?

Assustei-me levemente pela voz que me fez voltar pra frente. Francis estava encostado em uma árvore em minha frente, com os braços cruzados. Uns metros abaixo dali, Mags dormia encolhida.

𝐓𝐎𝐑𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 || finnick odairDonde viven las historias. Descúbrelo ahora