3

79 6 20
                                    

_ O QUE._ peguei nos ombros de yuta e comecei a balança ele em desespero._ EXPLICA DIREITO, VOCE SOLTA O PEIDO E SAI CORRENDO, CONTA DIREITO.

Eu não devia estar tão preocupado mas existe uma regra nesses jogos que os alunos não podem ficar se ajudando.

Ano passado também tinha passado um boato como esse.

Estavam dizendo na escola que eu estava tendo um caso com uma jogadora de vôlei e pedi para nobara deixar elas marcarem ponto (eu e nobara era uma amizade bem popular)

" Mas yuuji, por que só você passa por essas acusações?" Sou capitão do time, então se o capitão faz algo errado o time inteiro sofre. Ninguém de outras escolas sabe o capitão de cada colégio, mas se essa fofoca de mal gosto tá sendo dita na escola rival então parece que eles sabem demais.

_ eu não sei yuuji, só escutei pelas paredes._ disse yuta tirando meus braços de seu ombro de forma lenta.

_ a cara, o treinador sente ainda raiva de mim por conta do ano passado, e ainda vem isso.

_ bem que quase todo ano tem isso, até parece que nossos colegas querem que percamos.

_ poisé._ suspirei._ yuta, o que exatamente a escola rival está dizendo?

_eu não sei muito coisa, mas parece que escutaram um aluno de lá falando sobre o capitão do time de basquete e acabaram falando as características, que por sinal batem com as suas, aí os alunos escutaram esse jogador falando de você e já foram fofocar.

_ mas eles saem no prejuízo também._ levantei e já fui seguir caminho atrás das bolas de basquete enquanto yuta vinha atrás de mim.

_ então, parece que a galera de lá são umas cobras que nem a galera daqui.

_ aí aí, essa galera deve me amar, parece que a cada ano querem me arranjar uma namorada diferente, e esse agora é namorado._ peguei a bola e começo a me gabar.

Eu não iria deixar que isso fosse atrapalhar, na verdade, nunca deixei, mas sei lá, eu tô com uma dúvida de quem seja esse jogador, só não irei tirar conclusões precipitadas.

_ terra chamando yuuji._ voltei a prestar atenção com yuta balançando a sua mão em frente ao meu rosto._ não fica ligando pra isso não, essas acusações nunca dão em nada, pra mim essa regra nem faz sentido, a galera que é tudo preocupado.

_ mas você não lembra do junpei? O cara era um ótimo capitão e um ótimo amigo, mas a galera inventou uma fofoca quase parecida com essas aí e ele foi mandando pra fora._ fui pegando diversas bolas e jogando para yuta._ ele não quis mais jogar....

_ o que aconteceu com junpei é totalmente diferente, lá era coisa tipo...humm... Não sei bem, só sei que não se preocupe com fofoquinhas, por que fofoca sempre será apenas uma fofoca._ disse juntando as bolas em um carrinho e levando para a quadra.

Fiquei mais calmo e fui seguindo ele até a quadra. Ficamos treinando diversas estratégias para o jogo dessa noite.

_ nossa eu tô destruído, dor nas pernas, costas, ombros e braços, já tô afim de desistir._ yuta entro na meu quarto e se jogou na cama ainda reclamando.

_ também._ já fui separado o meu uniforme.

Yuta saiu do meu quarto e seguiu rumo até o dele. Peguei uma toalha tomei um banho bem tomada e depois me vesti.

Peguei uma garrafa térmica e meu celular e fui para o andar de baixo esperar para irmos.

Chegando estava os atletas e os professores, todos que eram parentes já foram na frente.

O Resultado Decide -ItaFushi-Where stories live. Discover now