8.

95 10 0
                                    

De um lado, Christopher dizia por mensagem que era melhor ele e a amiga pararem com o namoro falso, acreditando que era o melhor que eles podiam fazer agora para evitar mais desconfortos e desentendimentos. Foi covarde da parte dele encerrar a brincadeira por mensagem, principalmente depois daquele evento estranho, mas era o melhor para ele, que não iria conseguir encarar o rosto de Navvie por um bom tempo.

De outro lado, Autumn se sentia decepcionada, queria continuar com a brincadeira e talvez até levar para algo mais, já que se sentia genuinamente interessada pelo garoto que apesar de testar a paciência dela todos os dias, era tão atencioso e carinhoso com ela, além de engraçado e provocador no ponto certo. Ele era completamente o tipo dela e ela o tipo dele, eram perfeitos juntos, mas depois do beijo, estava tudo tão... Confuso.



- O que houve? - Mitchel pergunta, se sentando na beirada da cama da irmã mais nova. O de trancinhas havia notado que Nana estava cabisbaixa desde que voltou da casa de Christopher e as várias mensagens dos amigos só ajudaram ele a chegar na conclusão de que ele havia magoado ela. - Se ele fez alguma coisa, você me fala e eu acabo com a raça dele.

- Não foi bem isso, é que... - Autumn não sabia como responder, se sentia decepcionada, principalmente por Christopher ter dito que era para eles apenas pararem de fingir ser um casal. - Eu e ele decidimos parar com aquela brincadeira de fingir ser um casal. - Ela diz.

Mitchel ia fazer alguma piada, mas sabia que se a irmã estava triste com aquilo era porque gostava. - ah, sério? Mas por que?

- Então... Eu sei que você não gosta muito da idéia de eu e ele juntos, mas meio que... A gente se beijou e ficou tudo estranho entre a gente. - Ela diz, fazendo Mitchel arregalar os olhos e engolir seco, mordiscando o lábio inferior.

- Nossa... - ele balbucia, sem jeito. - eu... Sinto muito, sério... Espero que nada mude entre vocês, já que são amigos próximos tem bastante tempo... - Ele diz, respirando fundo. - qualquer coisa eu tô aqui, okay? E... Não conta pro Clinton, ele provavelmente vai querer... Bater no Christopher. - Mitchel diz, abraçando a irmã, que apenas concordou com a cabeça. - e agora sai desse quarto e vai tomar um banho, a gente vai sair.

- Quem disse que eu quero sair? - Autumn respira fundo, olhando nos olhos do irmão.

- quem disse que você tem escolha? Bora logo. - ele diz, fazendo a garota murmurar um palavreado. - se xingar de novo, acabo com tua raça. - ele brinca, jogando um travesseiro na direção da irmã e saindo do quarto antes mesmo que ela pudesse gritar com ele.

Love is (not) easy - Chris Sturniolo.Where stories live. Discover now