009

152 17 0
                                    

‡Cassie Stark Winchester‡

~O Silêncio é bom para muitos, mas para mim não. Para mim o maior problema do Silêncio é que ele fala muito~

  Já estávamos chegando perto da área de La push, quando Jared se abaixou para que eu descesse de suas costas. Depois de eu fazer o que o lobo mandou e o entregar seu Shorts, fiquei esperando ele voltar a sua forma humana, enquanto eu estava encostada em uma árvore.

O garoto chegou de fininho e deu um leve puxão em meu cabelo, o olhei com um bico e ele sorriu achando aquilo engraçado. Muleke idiota.

Jared_ Olha a Emily, mulher do Sam. Não encara muito ela não, o Sam não gosta_ Fala e eu afirmo com a cabeça.

Entramos na casa e eu vi o momento em que todos os olhares se viraram para mim, Uma mulher e quatro homens sem camisa, no quais eu só conhecia Sam.

Sam_ Cassie, é um prazer a receber aqui em casa_ Fala e eu percebi também que ele estava abraçado com a mulher, olhei minimamente para o rosto dela e vi uma grande cicatriz, mas logo sorri disfarçando minha surpresa.

Cassie_ É ótimo estar aqui_ Falo com uma pontada de ironia na voz logo recebendo uma cotovelada de Jared

Sam_ Eu sei que não é o melhor momento, mas Paul precisa de você_ Fala e eu suspirei pesadamente, olhei minimamente para o garoto ao meu lado e o mesmo afirmou com a cabeça.

Cassie_ Onde ele está?

Agora aqui estou eu, andando pelos corredores da casa na intenção de achar o bendito quarto onde Paul se encontrava. Senti uma certa pressão em meu coração quando olhei para a última prova do corredor, então segui meus instintos e fui até lá.

Bati na porta três vezes e nada, então com a minha mais bela Paciência, eu abri a porta sem ter minha entrada permitida por ninguém. Olhei dentro do quarto e vi Paul deitado sobre a cama de casal, o garoto suava frio e Murmurava coisas sem sentido. Meu peito ardeu quando me caiu a ficha de que ele estava daquele jeito por minha culpa.

Caminhei lentamente até a cama e me sentei ao seu lado, passei minhas mãos por seus cabelos sentindo a sua pele naturalmente quente. Me abaixei um pouquinho mais e encostei meus lábios em sua testa com cautela.

Cassie_ Me desculpe Baby_ Peço me afastando novamente, uma das minhas mãos segurava a sua enquanto a outra simplesmente fazia um carinho em seu rosto abatido.

Não sei quanto tempo se passou, só sei que eu dormi fazendo o que eu mais queria fazer desde que conheci Paul, dormi acariciando seu rosto e segurando sua mão com firmeza.

‡Paul Lahote‡

  Quando eu a conheci eu jurei a mim mesmo que seria o melhor cara possível para ela. Eu estava disposto a mudar meu jeito de ser, pelo menos com ela. Mas daí tudo se rompeu por culpa daquela sanguessuga ruiva.

Eu entendi o lado de Cassie, ela pensou que eu tinha somente saído com ela para eu tirar uma casquinha com ela. Mas não eram bem assim, eu sentia tanto a falta dela que não conseguia mais ficar em quase nada, todas as noites eu ia em minha forma lupina ver se ela estava bem.

Sentir ela me Negligenciando, fez com que toda a minha raiva voltasse, eu tinha acabado de matar com meus próprios dentes aquele vampiro idiota, minha raiva já estava a mil e vê-la descubrir tudo daquela forma me afetou mais ainda. Me enraiveceu mais ainda.

Quileutes - O Sentimento Do Impringth Onde histórias criam vida. Descubra agora