Capítulo Único - O Natal da família Hirai.

44 12 3
                                    


Notas: Feliz Natal a todos xD Espero que gostem da one, me digam o que acharam, desculpem os erros e boa leitura gente xD Amo vocês <33

-----x-----


Dezembro enfim tinha chegado e com ele uma das datas mais especiais para a família Hirai, todos os anos a casa era enfeitada de todas as formas por dentro e por fora. Muitas luzes, árvore, presentes e Momo até mesmo fazia questão de adicionar enfeites na chaminé, pois mesmo não sendo mais uma jovem e tão pouco uma criança, ela acreditava que em algum lugar existia um Papai Noel que passava olhando todas as casas e suas decorações, já que presentes realmente eram elas mesmas que tinham que comprar todos os anos. Ela e Dahyun nem sempre tiveram o mesmo gosto para aquela data, Dahyun tinha problemas com o Natal por causa dos pais quando era mais jovem, foi graças a Momo que ela deu uma nova chance ao feriado.

Então os anos passaram a ser mais especiais, o casamento veio, elas tiveram uma filha, adotaram cães e durante um bom tempo foi assim, elas em família comemorando aquele dia tão especial. Até que Yeji passou na faculdade e Momo passou a ver um lugar vazio naquela mesa de jantar, Dahyun começou a convidar as amigas para aparecerem na ceia, tentando tapar aquele buraco. Mas nunca foi a mesma coisa, a filha única sempre fez muita falta para elas, mesmo se falando por telefone e videochamada doía muito e era sempre muito escasso, Yeji cada vez tinha menos tempo.

No entanto, dessa vez o casal estava explodindo em empolgação. Momo até fez questão de comprar uma árvore maior, pois a garotinha delas estava voltando para comemorar as datas especiais com elas. Dahyun não se lembrava de ver a esposa tão feliz como naquele momento, pois ela já tinha colocado na cabeça que novamente Yeji ligaria dizendo que iria passar com a irmandade ou iria virar por lá mesmo por ter que resolver algumas coisas. Então era empolgante finalmente ter a notícia que a garota enfim iria conseguir visitá-las, fazia tanto tempo já.

— Amor, acha que eu devo fazer biscoitos de chocolate ou faço normais com gotas de chocolate? Yeji sempre amou os dois, mas ela tinha uma leve preferência pelo de chocolate. — Uma Momo levemente suja de tinta adentrou a cozinha falando.

Dahyun riu vendo o estado dela, Momo estava retocando a cerca e dando uma leve ajeitada na garagem. Então seu rosto, roupas e até mesmo seu cabelo tinha tinta, Dahyun achava fofo, mas sabia que mais tarde para aquilo sair seria péssimo.

— A gente faz um pouco de cada, vou te ajudar. Mas isso é só amanhã Momoring, Yeji disse que antes disso ela não chega e você ainda está pintando as coisas.

— Mas é que parece que nem arrumamos nada ainda... Sinto como se faltasse tudo e ao mesmo tempo nada. Quero que Yeji veja que ainda arrumamos tudo da mesma forma, que ela se sinta nostálgica e venha mais vezes. — Momo recostou no batente da porta e suspirou cruzando os braços.

— Eu entendo, mas não falta muito além dos enfeites da cerca e as luzes da janela, algumas coisas pela sala. O restante se resume a comida, então fica para amanhã, que é quando vou me levantar mais cedo e começar a ver isso. — Dahyun disse se aproximando dela com um copo de água e entregando a ela. — Tome e vá terminar tudo lá, enquanto isso eu começo a ver a questão da carne e outros detalhes, acho que vou ligar para Mina e ver se ela me passa aquela receita que ela e Chae inventaram.

— Certo, você tem razão amor. E céus se for aquela com tempero apimentado eu aprovo, agora se for aquele troço doce pode deixar quieto Dubu. — Disse Momo ao apanhar o copo, ela bebeu tudo sem nem tirar o copo da boca, em seguida o colocou na pia e se aproximou da esposa. — Eu te amo, muito obrigada.

— Eu também te amo. — Dahyun deu um selinho nela e manteve uma distância segura ou acabaria toda suja de tinta também e talvez fosse complicado se afastar de sua esposa, visto que ela estava atraente demais. — Agora vai lá ou nunca vai terminar.

O Natal da família Hirai.Where stories live. Discover now