oxe, do nada!// CAP VI

111 12 100
                                    

🦇gᥱᥒᥡᥲ ⍴.᥆.᥎ 🦇

Eu acordei com o barulho da campainha, provavelmente Kanae chegou e esqueceu de trazer as chaves. Eu tinha dormido durante um filme, ter que assistir a um filme já você já decorou até as falas é mó chato, sem contar com a ajuda do barulho da chuva, cair no sono é bem fácil nessas situações.

o filme tava pausado, sinal de que eu não dormi muito. Kanao e tanjiro já tinham se levantado, S/n estava jogada no sofá, dormindo como se nada tivesse acontecido, deve ser duro saber que seu pai se acidentou, não faço ideia de como deve ser esse sentimento, nem pai eu tenho pra saber.

Eu me inclinei no sofá, na intenção de pegar um pouco da pipoca em cima da mesinha de centro, mas senti um peso se jogando em cima das minhas costas, que me jogou de cara no chão por estar desatento.

── Mas que.. ── virei minhas costas pro chão, ficando cara a cara com S/n, que estava em cima de mim agora.

── Nossa Genya, ta fraquinho, hein! ── ela disse rindo, rindo do meu desespero! Quase morro do susto que eu levei.

── Ué, mas... S/n! ── as palavras mal saem pela minha boca, eu realmente não sei reagir a esse tipo de comportamento!

Tentei me afastar para trás, para sair de debaixo da menina, mas só bati minha cabeça na mesinha.

── ei, calma ai! ── tenho quase certeza de que ela ainda não percebeu que esta emcima de mim! Pra ela está tão calma desse jeito..

── O que você tava tentando fazer?! ── questionei, tentando ao máximo não deixar meu rosto minimamente perto do dela.

── ain eu vi você com toda essa preguiça de levantar do sofá, ai eu ia dar um empurrãozinho em você, mas eu cai junto.. ── o mais impressionante dessa frase, é que ela não tirou o sorriso do rosto em nenhum momento, ela parecia está se divertindo com tudo isso!

── Já te falaram que você é muito estranha? ── disse tentando me levantar.

── minha irmã me falava isso quase todo dia! ── ela riu, enquanto me olhava com seus olhos levemente fechados, oh, esses olhinhos...

── nem conheço sua irmã, mas concordo com ela. ── peguei no ombro da garota, tentando a levantar pra eu conseguir me levantar também.

── GENYAA! Trouxe algo que você gosta! Passamos no mercado e... ── Sanemi parou na entrada da sala, encarando fixamente a putaria que tava ali, comigo preso entre o sofá e a mesinha com S/n em cima de mim! Eu só queria cavar um buraco e entrar.. ── eu estou atrapalhando alguma coisa? ──

Sanemi perguntou, ainda nos encarando, ele estava com umas 3 sacolinhas na mão.

── NÃO TA NÃO! ── tentei me levantar o mais rápido possível, mas era difícil se levantar estando com uma das pernas em cima de sofá é com uns 50kg em cima de você!!!!

S/n ficou me olhando, parecia ainda está acordando e entendendo toda a situação. Engraçado que pra pular em cima de mim, ela só acordou e foi! Ela só podia ta sonhando com algo parecido, não é possível!!

Depois de longos segundos de silêncio absoluto, parece que ela finalmente entendeu o que tava acontecendo, ganhando um tom avermelhado em seu rosto, se levantando rapidamente e indo até Sanemi.

── Cadê a Kanae?? Quero conversar com ela ── ela parou de frente para Sanemi, que ainda não tinha falado 1 palavra sequer.

── Ela ta na Cozinha com a Kanao... E é pra você me contar tudo depois! Eu vou cobrar! ── ele disse bagunçando o cabelo dela, mas ela só saiu da sala, evitando olhar para trás.

ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴜʟᴘᴀ ᴅᴏ >>SANEMI<< // "Talvez nessa vida"Where stories live. Discover now