Extra: Kingsley

288 58 9
                                    

Kingsley se orgulhava de ser uma boa pessoa, ajudava quem precisava e era legal com todos. Claro. Às vezes ele achava cansativo ter que ser alegre e sábio o tempo todo, mas hoje...

Oh, hoje, finalmente valeu a pena.

Kingsley quase correu para seu quarto, pulou na cama e gritou no lençol no momento em que seu rosto bateu no travesseiro. E se seu colega de quarto olhasse para ele como se ele estivesse drogado, o Corvo não conseguiria realmente se importar.

Ele fez isso, ele conversou com sua paixão de três anos. Não só isso, mas eles  se beijaram e Severus  gostou. Ele pediu um segundo beijo.

Pela primeira vez, brincar de boa pessoa realmente fez algo de bom para ele.

Parece um pouco bobo gostar de alguém com quem você nunca conversou antes, mas como ele poderia resistir? Severus não era popular entre os estudantes, não – quase ninguém olhava em sua direção. E embora isso tenha chocado Kingsley, que não conseguia acreditar na falta de gosto do aluno de Hogwarts, funcionou muito bem para ele.

Severus é inteligente, não – ele é um gênio puro. A Corvinal podia ver isso, seu futuro brilhava mais do que o brilho nas vestes do Diretor Dumbledore. E embora ele possa não se enquadrar no status convencional de beleza, Kingsley o considerava a pessoa mais bonita que já viu.

Sua pele é pálida como o luar e seu cabelo cheira a menta e sândalo. Seus longos dedos foram incríveis quando passaram pelo cabelo de Kingsley.

'Não é o primeiro beijo de Severus...'

Kingsley riu sozinho, chutando o ar e socando a cama. Ignorando a maneira como seu colega de quarto, com uma expressão semelhante à de absoluto desgosto, saiu da sala quando ele fez isso.

Ele beijou Severus. Ele  beijou  Severus. Ele beijou  Severus.

A vida definitivamente estava indo bem para ele.

Kingsley se pergunta se ele poderia fazer isso de novo, Severus  disse  que estava experimentando... Isso significa que ele não será a única pessoa, essa linha de pensamento o deixou bastante chateado. Mas contanto que pudesse monopolizar Severus pelo maior tempo possível, ele estava satisfeito.

Talvez ele pudesse até convencer Severus a fazer  outra  coisa além de beijar. Kingsley não era exatamente adepto ou experiente quando se tratava de coisas sexuais ou de sexo em si, mas tem certeza de que Severus gostaria de descobrir juntos.

Ele já podia ver isso no seu futuro.

Ambos andando de mãos dadas pelos corredores de Hogwarts, ele o pedindo em casamento e ele aceitando, sua lua de mel, o nascimento de seus futuros filhos. Eles teriam vários filhos e viveriam uma vida feliz, vendo seus filhos e netos crescendo, seria uma longa e contente vida. Então eles seriam enterrados um com o outro quando chegasse a hora, para que pudessem ser um só mesmo após a morte.

Isso não é simplesmente maravilhoso?

Ele mal pode esperar pela próxima vez que Severus quiser “experimentar”.

Como Beijar Garotos {Tradução- Hiatus}Where stories live. Discover now