93 7 6
                                    

Tamaki só tinha um objetivo para aquela tarde de sexta-feira: relaxar. Ultimamente, seu trabalho com Fat Gum estava cobrando muito de si, já que vinham lidando com a mesma gangue repetidas vezes e não importava quantas vezes acabassem com ela, sempre voltava mais forte. Por isso, Amajiki havia ganhado um dia de folga, mesmo que tivesse recusado, dito que não havia contribuído o suficiente, o super-herói profissional não o escutou e mandou-o para casa.

Agora o garoto de orelhas pontudas tentava se concentrar em um livro de fantasia que estava há meses empoeirando em sua estante. Logo percebeu o porque disso, aquela história era completamente entediante, desistiu de ler de novo. O que mais ele poderia fazer que não fosse drenar a sua energia? Não fazia ideia. Havia desistido de assistir qualquer coisa na TV minutos antes, além disso tentou jogar videogame, mas também acabou entediado. Não tinha nada para ele fazer naquele quarto. Frustrado, Tamaki colocou o livro sobre o rosto e soltou todo o ar que pesava em seus pulmões, jogando-se sobre a cama. Deixou o artefato de lado apenas para olhar o teto, ele tinha várias estrelas fosforescentes que colou com Mirio logo após se mudar para a U.A.. Não demorou para outra ideia surgir em sua mente: procurar o Togata.

Com um sorriso pequeno no rosto, Amajiki levantou-se para ir atrás do amigo. Entretanto, não precisou se mover muito, porque antes que tivesse tempo de abrir a porta um rosto familiar atravessou-a. O garoto de orelhas pontudas deu um salto, ele nunca ia se acostumar com a "invasão" que o loiro fazia a seu quarto toda vez.

- Iai, Tamaki? - falou com um sorriso.

- Mirio, você não pode continuar fazendo isso, vai acabar me matando - respondeu desviando o olhar com as bochechas quentes.

- Desculpa, mas você sabe que eu não consigo evitar. Onde você tava indo?

Essa pergunta foi o suficiente para intensificar o tom vermelho das bochechas do Tamaki. Ele não podia simplesmente dizer que ia procurá-lo porque a companhia dele era a melhor coisa da sua vida, soaria como uma declaração, ele com certeza não estava pronto para fazer uma naquele momento.

- Eu ia dar uma volta, quer vir comigo? - ele mentiu, continuando em tom carmim.

Ele tinha noção que se continuasse a agir daquela forma, Mirio estranharia, isso se já não estivesse duvidando de algo. O problema era que desde que entraram juntos na U.A. o Amajiki tinha se deparado com uma vastidão de sentimentos pelo loiro. Emoções essas que já conhecia, mas não compreendia. Afinal, se soubesse que sempre foi apaixonado por ele, não teria conseguido levar a amizade muito adiante. Agora com o sistema de dormitórios estava sendo tudo mais difícil, o Togata entrava em seu quarto a todo momento livre e passava o tempo inteiro por perto. O garoto de orelhas pontudas se via amldiçoando a turma 1-A na maioria das vezes, se não tivessem se envolvido com vilões, ele não teria que ficar sendo tentado pela presença de seu Sol na maior parte do tempo. Já que a companhia de Mirio sempre vinha acompanhada de pensamentos irreais, às vezes Tamaki se sentia como uma garotinha de 13 anos apaixonada por uma celebridade, se pudesse contar quantas vezes já pensou em beijar o loiro desde que seu treinamento de super-herói continuou, demoraria anos. E foi preso nesses devaneios românticos que andou ao lado de seu amigo pela escola.

Não é que o de orelhas pontudas se incomodasse com o Togata ou tentasse evitá-lo. É só que as doses diárias de Mirio aumentaram logo quando ele percebeu sua paixão. Embora ansiasse por sua presença, a timidez e o embaraço eram maiores à medida que se aproximavam e as engrenagens na mente do Amajiki trabalhavam para criar cenários cada vez mais atrevidos com seu Sol.

- Você fica fofo distraído - murmurou o LeMillion.

Provavelmente não era para que Tamaki escutasse aquilo, mas escutou e foi o suficiente para sair de seus devaneios e parar de andar. Parou perto de um dos campos de treinamento, envergonhado demais para continuar. Àquela hora não haveria ninguém naquela área, as aulas tinham acabado. Isso só deixou ele mais tímido.

Dia de Folga |Miritama|Where stories live. Discover now