dois : mãos dadas

273 33 1
                                    

  *olá pessoal! voltei com mais um capítulo.
não esqueça de deixar seu voto


Vader parece inseguro.

- O que foi? Você não me quer? - você pergunta sentindo o coração apertar tomada pela insegurança.

Darth Vader se inclinou em direção a você, com os lábios quase tocando os seus. Com os olhos cheios de confusão ele pega sua mão.

- Oh, querida - sussurra - Por que pensaria isso? Claro, eu te quero.

- Você sabe, a gente nunca fez nada. E eu que tive que pedir para te beijar - você o lembra.

- E você também sabe... - ele respira mais profundamente - as vezes ainda lembro dela.

- Eu entendo. Mas eu sou uma pessoa diferente, também quero que você me ame e lembre de mim pelo o que eu sou!

- Eu sei, e eu queria tanto te amar. Mas é difícil. Eu sempre amei Padmé. Não consigo tirar ela da minha cabeça. Mas te valorizo, e você é importante para mim. Entenda que eu não te vejo como uma segunda opção. Eu só... não sei descrever como é.

Ele conclui triste e desanimado, sabendo que aquela não foi a melhor resposta de todas. Mas era o que ele podia te dar no momento. E você aceitava, porque sabia que já tinha muito. Ele nunca mais confiou em qualquer ser vivo depois das tragédias que aconteceram anos atrás em sua vida, você nem sabia dizer se ele confiava em você.  Vader era um mistério. Um mistério que estava a mais de um minuto esperando uma resposta sua, que não veio.

- Juro, irei tentar - Vader diz em sua voz profunda - Pode me beijar?

Você se sente triste por saber que Vader não te ama da mesma forma. Mas como sempre, você faz o que ele pediu.

O tempo parece passar lentamente enquanto ele se aproxima. Você segura o rosto dele com suas mãos, fazendo carinho em suas marcas.

- Estou aqui para dar todos os beijos necessários - você diz e une seus lábios aos dele, sem conseguir controlar algumas lágrimas que caem e se misturam deixando o beijo salgado. Você pensa em como seria bom se aquelas lágrimas fossem mágicas e fizessem ele esquecer de tudo, toda a dor e só amar você.

- Faça algo comigo...algo que nunca fez com ela - Você sussurra.

O rosto dele se ilumina por um breve momento e ele parece por um momento ter perdido a postura de um Lord, ficando envergonhado.

- C-Como assim, esposa? - Respira nervoso - Que coisa eu poderia fazer?

- Qualquer coisa!

Você o responde com um sorriso inocente, e ele se sente ainda mais envergonhado por ter pensado em algo sexual.

Vader leva uma das mãos enluvadas até sua cabeça te faz um leve carinho.

- Eu posso fazer de tudo - Ele diz - E sei que não posso te dar tudo no momento, mas com o tempo irei fazer de tudo. Tenho que ser honesto, não vou te dar as mesmas experiências, por que não vou ser o Anakin Skywalker, vou ser Darth Vader.

Ele está sem a máscara e você consegue ver sua expressão cheia de dor e tristeza. Seus olhos amarelos, a cor dos olhos de um Sith. Você sonhava em ver os olhos azuis de Anakin Skywalker, porém também os de Darth Vader. E não se importava que ninguém mais entendesse, como poderia amar ele. Você não se importava se o mundo inteiro estava contra ele, porque para você não existia mais nada além dele.

- Ei - Você o lembra - Eu amo você, e todos os seus lados, Anakin, Darth Vader...

- Por favor... - Ele fecha os olhos e fica sério caminhando para longe de você - Anakin está morto!

Você não quer o deixar nervoso, então apenas decide voltar ao assunto principal.

- Pensei em algo agora... Pode parecer bobo mas, podemos ficar de mãos dadas?

- Sim, minha esposa.

Vader parece meio relutante, nunca foram de demonstrar afeto. Mas mesmo assim, ele caminha em direção à você lentamente, te deixando um pouco envergonhada mas feliz.

O Lord sai da sala onde estava com você, começando a caminhar pelos corredores do castelo de Mustafar. As áreas são escuras e frias. Vocês passam por vários portões com Stormtroopers de guarda, e vários imperiais que nem ousam te olhar.

- Onde está me levendo? - Você pergunta curiosa.

- Para onde você quiser - Ele diz com a voz modulada por causa do capacete que colocou novamente, porém mesmo assim você consegue sentir seu carinho.

Ele continuou segurando sua mão durante o passeio pelos corredores. Você pode ouvir os passos ecoando pelo castelo, e de vez em quando um Stormtrooper ou um oficial Imperial olham pra você.

- Eu tenho um império para comandar. Mas posso ter um passeio de mãos dadas. Não temos nada pra fazer agora, além de continuar andando.

Você sorri e ri feliz, emocionada com suas palavras. É claro que ele estava mentindo e tinha muitas coisas para fazer, mas mesmo assim ele deixou tudo para andar de mãos dadas com você por cinco minutos.

- Queria poder fazer isso sempre - você fala baixo, quase que em seus pensamentos.

- Se eu pudesse, também o faria todos os dias. Quem sabe algum dia poderemos passar mais tempo assim, por enquanto esse é o máximo que posso oferecer.

- Lord Vader! Lord Vader! - Um dos homens do império aparece de algum lugar, ofegante - Perdão, mas sua presença está sendo exigida em uma reunião do comando do Império.

Vader solta sua mão assim que o homem aparece, porque não quer parecer frágil na frente de muitas pessoas.

- Parece que você tem que ir.

- Ah sim, infelizmente. Terei que ir - Afirma suspirando, e te olha, querendo te dar um último beijo.

Mas não o faz.

*talvez vader possa parecer bonzinho demais?? ou algo do tipo, mas cá entre nós isso é uma fanfic e não do tipo sangrenta kk porém vader continua sendo ruim, a personagem é cegamente apaixonada por ele como todas nós (passando pano eternamente para vader)

behind the mask; darth vaderWhere stories live. Discover now