there are evils that come for good

126 20 56
                                    

── Conversaremos sobre as crianças depois. ── Sadie disse logo após terminar de assinar os papéis de divórcio. Eles vieram bem mais rápido do que ela esperava e agradecia por isso.

── Como assim depois?! Precisamos resolver sobre a questão da guarda e... ── Sadie soltou uma risada que o fez cortar oque estava a continuar dizendo. Logan a olhou confuso com as mãos na cintura quando ela estava quase a sair da sala onde continham os dois adultos.

── Espera aí. Eu acho que você não 'tá com muita moral pra decidir algo a respeitos das crianças depois de ter colocado um par de  chifres na minha cabeça. Nos poupe! ── Sadie revirou os olhos colocando seus óculos escuros e bateu a porta da sala. Ela presumiu que talvez Logan estivesse falando mal dela agora.

── Nossa, eu não acredito que ele disse isso! ── Millie bateu as mãos na mesa do parque chamando a atenção dos pais e mães presentes no local, murmurando um pedido de desculpas depois.

── Exatamente! 'Aí eu disse que ele não tinha moral para falar sobre os meus filhos depois de ter me chifrado. ── Sadie ingeriu a bebida do copo de vidro pelo canudo que ela não sabia do que era porque tinha sido Millie que pediu dizendo que era para esquecer da sua traição.

Millie zombou do chifre de Sadie por tempos enquanto a garota ruiva quase levantava e tacava toda aquelas duas bebidas em cima dela.

Millie e Sadie costumavam ir a esse parque desde quando eram mais novas. Agora elas levavam os filhos, era meio que impossível de os perder de vista, tinham várias crianças e pais por toda parte. Não significava que elas não ficavam de olho nos filhos também.

09/04/2022 - Friday, 12:56PM

─ É sério?! ── Sadie cruzou os braços, seu olhar pairando sobre a figura feminina de cabelos trançados balançando para frente e para trás no balanço que supostamente seria para crianças.

── Oque tem? Eu ainda posso ser uma criança! Ninguém vai desconfiar! ── S/n se defendeu do olhar de Sadie, a garota mais velha sorriu e parou ao lado da garota enquanto ela se balançava. É como se toda vez que olhasse para ela se sentisse perdida em seus olhos castanhos brilhantes. Eles pareciam brilhar toda vez que ela estava ali.

Sadie se perdia no seu próprio mundo quando estava com S/n. Em um mundo que era só delas e que poderiam ir para lá toda vez que quisessem.

Sadie era nova, S/n também. Não era fácil assumir uma paixão quando você é só mais uma adolescente em um mundo com uma sociedade tão homofóbica. Em um lugar que você é julgado só por ser quem você é e amar alguém.

── Posso dormir na sua casa hoje? Por favor! ── S/n agarrou o braço de Sadie tentando a  convencer depois que finalmente saiu do balanço. Mas ela não precisava porque Sadie fazia tudo que ela queria como se ela fosse
uma garota mimada.

── Você sabe que não precisa pedir. ── Sadie empurrou o seu braço e S/n teve que abaixar a cabeça para que a ruiva não percebesse que suas bochechas estavam ardendo de amor por ela.

Returning to the present

─ Eu sinto muito, moça! ── O pequeno Liam abaixou depois de esbarrar em alguém qualquer. Ele era um dos gêmeos de Sadie. Mais velho por minutos de Sophie. Ele sempre se gabava e tirava sarro da irmã por conta disso, e fazia ela fazer favores para ele porque era o "irmão mais velho".

── Tudo bem querido, sem problemas. ── A mulher de mais ou menos trinta anos virou se para trás e abriu um sorriso que tranquilizou a miniatura masculina de Sadie. ── O seu cabelo é muito bonito.

Liam devolveu o sorriso anterior que ela tinha dado.

── Obrigada. Puxei isso da minha mãe. Ela também é ruiva! ── Ele disse, segurando a bola de futebol nas mãos e passando a mão pelos lindos fios ruivos.

── Já conheci uma ruiva quando eu era mais nova. Ela era incrível. ── Ela caminhou junto do garoto ruivo, eles indo em direção ao parque depois de Liam ter dado perdido na irmã.

── Parabéns pelo seu bebê! ── Ele disse apontando para a barriga enorme da mulher ao seu lado, ela sorriu novamente. Liam tinha a achado bonita, e o sorriso realmente dava uma beleza a mais para ela.

── Obrigada. Você quer ajuda para encontrar a sua mãe? ── Ela questionou enquanto continuava andando.

── Ela está para aquele lado. Mas tudo bem, gosto de uma companhia! ── Ele sorriu, as sardas em seu rosto deixavam ele muito mais adorável.

── Você é muito educado, sua mãe fez um ótimo trabalho. Espero criar minha bebê tão bem assim.

Liam não respondeu. Mas sorriu novamente, isso significava que estava agradecendo. Ele fazia isso quando não sabia oque responder. Assim como Sadie.

── Licença, aqui está seu ruivinho. ── A mulher até então desconhecida que estava com um dos braços envolvendo o pescoço do garotinho chamou a atenção de Sadie que estava em pé parecendo procurar alguém.

── Eu estava te procurando! Não o vi no parquinho, onde você estava? ── Sadie abaixou para ficar na altura do filho, ela o virava e passava as mãos em seus braços. As mães faziam isso para checarem e terem certeza que os filhos estão bem.

── Desculpe. Sem querer joguei minha bola de futebol nessa moça bonita. ── Liam coçou a nuca envergonhado e a moça sorriu. Sadie se sentiu um pouco envergonhada.

── Eu sinto muito por ele. ── Sadie pediu desculpas, mas ela não se importou. Ele era tão educado que ela preferiu deixar pra lá.

── Sem problemas. Seu filho é muito educado. ── Ela fez um carinho em seus ombros fazendo ele sorrir e Sadie também, ela ficou lisonjeada. ── Até outro dia, Liam. Foi um prazer.

Ela olhou para o garoto primeiro e depois a Sadie e Millie, que sorriu também. Liam voltou ao centro do parque jogar bola com os amigos logo depois. E Sadie ficou estática junto com Millie assistindo a mulher ir embora com de mãos dadas com um homem.

── Eu estou louca ou ela se parece com a...

── S/n.









001: será que millie tá louca ein
002: não revisado. qualquer erro me avisem!

𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿, sadie sinkWhere stories live. Discover now