Pesadelo

103 6 10
                                    

Richarlison

Acordei assustado, o efeito que o sono me deixou era como se estivesse bêbado, o desespero corria meu corpo como água correndo por um rio. Sinto o meu corpo gelar, eu nunca me sentir assim antes, isso é o que se sente quando ama alguém?
Em pouco tempo de pensamentos que me deixavam aflito, pego meu celular e mando mensagem para a mulher, que não demora muito para me responder

 Sinto o meu corpo gelar, eu nunca me sentir assim antes, isso é o que se sente quando ama alguém? Em pouco tempo de pensamentos que me deixavam aflito, pego meu celular e mando mensagem para a mulher, que não demora muito para me responder

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 Sinto uma tensão sair dos meus ombros, não por completo, mas, só de saber que ela e os bebês estão bem, solto um suspiro, que nem eu sabia que estava prendendo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Sinto uma tensão sair dos meus ombros, não por completo, mas, só de saber que ela e os bebês estão bem, solto um suspiro, que nem eu sabia que estava prendendo. Eu senti medo nessa noite. Eu não posso perde-los, nem s/n, nem as crianças. Eles são o motivo pelo qual ainda sorrio,pelo qual ainda luto contra tudo e todos. Eu preciso deles comigo.

S/n

São apenas 01:40 da manhã e meus filhos estão participando de uma apresentação em uma escola de samba, eles não ficam quietos, é como se estivessem pedindo algo e eu não sei o que é.
Pouco tempo depois sou tirada dos meus pensamentos com umas mensagens do Richarlison. Ele parece estar aflito, aparentemente por algo que aconteceu comigo e com os bebês.
Sinalizo para o mesmo que estamos bem, por quê estamos.
Será que ele que eles querem ? Será que é necessário a voz dele para que os bebês durmam?

Pego meu celular novamente, e sem hesitar, ligo para Richarlison, que logo atende.

-Oi S/a, aconteceu algo ?

Ouço sua voz, ele está apreensivo, não consigo imaginar o que o deixou assim, nem quero saber. Apenas quero ouvir sua voz, igualmente como os seus filhos precisam.

-Acho que alguém quer ouvir a voz do papai mais um pouco

Falo e dou um sorriso pequeno, sinto o mesmo soltar um suspiro aliviado.

-O celular tá no viva voz ?

-Agora está - Falo e o coloco em viva voz, assim aproximo mais um pouco da barriga, eles estão elétricos. - O papai vai falar com vocês meus amores.

- Eai Filhotes, fiquei sabendo que vocês não querem deixar a mãe de vocês dormirem. Isso é por causa do açúcar que ela comeu hoje a noite ou por quê vocês estão com saudades de mim ? - Solto um riso e acaricio a barriga, logo sinto um pequeno chute no canto direito da barriga, no lado onde estava o celular- Olha filhos, vocês precisam dormir, descansar um pouco, igual a mãe de vocês, ela precisa descansar. Eu não faço ideia como deve ser, mas aposto que é extremamente cansativo ter que segurar vocês dois juntos em um lugar apertado por muito tempo, vocês não acham que a mamãe de vocês tem que dormir ? Vão dormir, amanhã falarei com vocês novamente. Eu amo vocês.

Ele finaliza sua fala e é inacreditável como os bebês ficaram quietos, eles queriam ouvir a voz do pai, eles necessitavam disso para dormir. Desde pequenos já são apaixonados no pai. Logo tiro meu celular do viva voz e levo até meu ouvido.

-Seja qual foi o pacto que o senhor fez, ajudou, e muito, eles ficaram quietos, acho que eles precisavam de sua voz.

- Só eles S/a ?

- Talvez eu também. Richie o que aconteceu ?

- Não quero falar com você sobre isso S/a, você tá no melhor momento da gravidez, logo logo nossos filhos estarão conosco, em nossos braços, não vamos ter pensamentos negativos ou algo do tipo. Tá ?

-Ok senhor pombo.

- Só me prometa que você vai tomar cuidado.

-Pode deixar Richie, eu te prometo, irei cuidar de mim, e desses pequeninos que crescem aqui.

-Obrigado senhora S/S (seu sobrenome). Agora que os nenéns dormiram, vai descansar, eu vejo você amanhã.

-Te vejo amanhã Richie, vai dormir também, descansar. Te vi hoje mas já estou com saudades.

- Também estou gatinha. Boa noite.

-Boa noite Jogador.

-Eu te amo S/n S/S.

- Eu também te amo Richarlison Andrade.

Logo desligo a chamada e coloco o celular no criado mudo, dou um pequeno sorriso. Eu quero ficar ao lado desse homem pelo resto da minha vida.



*
*
*
Autora

Oi meus amores, como aquele ditado diz, quem é vivo sempre aparece. Eu levei 1 fucking ano pra aparecer aqui. MAS, Deus é bom e eu voltei.
Irei finalizar a história agora nas minhas férias, EU PROMETO.

Ah e pra quem me xingou:
Amo vcs também.
Sn não morreu gente e nem vai !!!!

Bom, boa leitura e bom Natal pra vocês meus amores!!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

 Richarlison e Sn Onde as histórias ganham vida. Descobre agora