Os estranhos

2.4K 210 18
                                    

O que eles fazem aqui ?

Caio : Josh porque estamos aqui mesmo?

Josh : Sabe aquela flecha devia ter acertado a sua cabeça assim ei nao precisaria te explicar-tranquilamente -ESTAO TENTANDO NOS MATAR!

Eu levei um susto com isso é abafei um grito Caio e Josh ouviram e pararam de conversar e começaram a procurar a origem do grito ou seja eu.

Vou andando pra traz devagar e silenciosamente e quando já estou longe o bastante deles vou correndo pro quarto onde Jesse e Vic dormiam tranquilamente.Chego na cama da Vic e puxo sua coberta fazendo ela acordar.

Vic : Porque....-tampo sua boca

Eu : Os meninos estão aqui vamos nos esconder acorde Jesse eu pego nossas coisas vamos sair - ainda estampando sua boca-Entendeu ?-libero a boca dela

Vic : Sim -sussurrando

Enquando Vic tenta acordar Jesse vou pegando nossas mochilas e casacos e a coleira de Micah que estava acordei me olhando curioso.

Vic : Dani ela nao acorda.

Eu : Deixa que eu acordo ela pega sua mochila e calça o sapato.

Vou até a cama de Jesse e puxo sua coberta assim como fiz com Vic e ela cai no chão com o susto que levou.

Eu : Antes que diga qualquer coisa ou reclame Caio e Josh estão aqui.

Jesse simplesmente levantou e calçou os sapatos o mais rápido que conseguiu, se agasalhou é pegou a coleira de Max e foi na direção da porta.

Vic me seguiu e foi para a porta também , Jesse colocou o dedo indicador nos lábios pedindo silencio e fomos andando devagar pelo corredor atentas a qualquer coisa ou qualquer pessoa no nosso caso essas pessoas se chamam Caio e Josh.

Estávamos descendo as escadas mais silenciosamente que podíamos e olha que nao era muito cada passo que dávamos era um ranger de tábuas do mal,so nao se escutava quem era surdo ou quem sabe quem nao existisse mais Caio e Josh ainda nao nos encontraram.Graças a Deus por isso eu acho que nao poderia encontrar uma boa mentira de acordo com as condições do momento.Mais mesmo que eu pudesse eles iam acreditar em uma garota ruiva de pijama no meio em uma cabana na floresta no meio da noite de sexta -feira ?.Nao.

Caio :Escutou isso ?

Josh :Quem nao escutou isso ?Acho que veio dali vamos checar.

Os passos iam se aproximando cada vez mais e o que eu fiz sai correndo para a porta seguida por Jesse,Vic,Max e Micah.Saímos da casa e fomos correndo pela floresta até chegarmos a cidade.Oh doce cidade.

Eu :Foi por pouco.

Jesse :E.....eu acho que ainda nao estamos salvas-apontando para umas figuras com capas do estilo medieval com espadas arcos e flechas que vinham na nossa direção rapidamente-CORRAM !!

Lavamos nos denovo corre,corre,corre que é melhor Danielle deixa pra reclamar depois,isso é se houver um depois e se eu puder reclamar.Estávamos correndo sem direção a uns dois minutos e paramos pra recuperar o fôlego e só dai vimos o quanto corremos.

Eu : Espera esse nao e o rio da floresta e ?-aponto para um rio negro por causa da falta de luz que corria ao nosso lado -porque se e isso significa que nos corremos uns quatro ou cinco kilometros no mínimo.Esse rio e do outro lado da floresta como chegamos aqui tão rápido?

Jesse : Nunca duvide das habilidades de uma garota apavorada,eu acho que seria capaz de correr até o Japão se visse aquelas coisas denovo.

Vic :Eu também mais temos um problema maior nesse momento.Aonde vamos passar a noite ? na cidade nao vai ser porque nao volto lá tao cedo,na cabana nao da porque Caio e Josh estão lá e aqui nao pode ser porque é perigoso.

Eu: Então temos três escolhas.Primeira ficar aqui e aguentar uma noite inteira.Segunda voltar pra cabana e nos explicar pro Caio e pro Josh.Terceira voltar pra cidade , e entrar pela janela do quarto de Jesse.

Vic &Jesse : Terçeira .

Eu : Kkkk nisso nos concordamos.

Pelo canto do olho percebo um movimento depois outro depois outro parece que o seja lá o que for nos cercou e trouxe os amigos dele.

Então agora estamos meio que lascadas.

Eu :Olá....seja la o que for por favor nao nos mate.-falo pra escuridão da floresta onde vejo algo se erguer parecia um homem.

Xx :Nos nao teríamos coragem de tocar na princesa de Efidia .Olá sou Julian-ele é moreno tem olhos verdes e alto e musculoso tinha um arco e flecha nas costas

Eu :Bem se voces nao se importam nos já vamos.-puxando o braço de Jesse e Vic indo pra traz devagar-Nao e meninas ?

Jesse & Vic : E nos já vamos.....nao queremos incomodar.

Julian :Que isso nos incomodar que nada que tal as senhoriais nos fazerem uma pequena visita...

Eu : Olha sem querer soar rude mais meu pai sempre diz que se um homem que eu nunca vi na vida me convidar pra ir na casa dele no meio da noite eu devia recusar e SAIR CORRENDO !!!

Começo a correr com Vic e Jesse atrás de mim e Julian e sua turma também nos seguiam mais acabaram ficando pra traz.

Vic : Seu pai sempre diz isso ?

Eu : Nao mais devia dizer e bem mais útil dos que dizer nao fale com estranhos falo com estranhos o tempo todo.-ainda correndo-Vamos logo pra sua casa Jessica eu preciso tentar dormir.

Jesse: Se chegarmos vivas lá porque........CUIDADO!!!

Olho pra frente e vejo mais homens encapuzados so que suas capas eram vermelhas vivas como sangue.Uma cor bem mais convidativa para quem quer que a visita eu saia correndo mais ainda,é foi o que eu fiz e nao me arrependo de nada.

Que foi correr correr como se minha vida dependese disso e de certo modo depende.

...............

Capítulo pequeno sorry!

Queria saber o que estão achando da história.

Me desculpe pelos nomes,ficaram horríveis sou péssima bolando nomes.

Até o próximo capítulo!

Bjs Arena!

No que eu fui me meter ?On viuen les histories. Descobreix ara