~ Capítulo 3 ~

84 8 20
                                    

💛 Pharita pov 💛

Bom depois de algum tempo que ficamos na enfermaria , tivemos que ir para a casa já que nossos pais não aceitariam a idéia de
ficarmos na escola depois disso tudo.
Bom já avia se passado 3 dias dês disso tudo , eu e as meninas ainda nos falamos lógico mas por celular a única que eu via pessoalmente era Chiquita que ia na minha casa todo dia já que éramos vizinhas.
Bom nesse momento eu estava na sala com a minha mãe e com a Chiquita, nós estávamos assistindo o filme "O poderoso chefinho" desenho? Sim , por que eu e a Chiquita crescemos apenas de tamanho por que mentalmente ainda temos 5 anos , assim como o resto das meninas mesmo não parecendo kkk.

Estava tudo indo bem , até que eu senti um enjôo fortíssimo , sai correndo para o banheiro e logo atrás vieram minha mãe e Chiquita , quando eu reparei no líquido que eu avia "colocado para fora" era... SANGUE?! , assim que eu vi aquilo, eu , minha mãe e Chiquita fomos para o hospital o mais estranho foi o que o médico nos disse.

Médico - Olá , bem... não achamos nada fora do normal para ela ter vomitado sangue , os pulmões estão perfeitos , o coração está perfeito , definitivamente não teria motivos para ela ter vomitado sangue sendo que ela está "normal" - Ele disse enquanto olhava umas folhas, aparentemente eram meus exames.

Mãe da Pharita - Mas... então o que poderia ser?

Médico - Eu não sei dizer... eu cuido da Pharita dês de quando ela era pequena e ela nunca apresentou nada de suspeito ou algo do tipo.

Bom depois de vários e vários exames realmente não tinha nada de errado , então me deram alta mas me deram um remédio para tomar , e logo em seguida nós fomos para a casa.

Chiquita - Mano que bizarro...

Pharita - Vem comigo , vamos para o meu quarto ligar para as meninas - Falei enquanto subia as escadas sendo seguida por Chiquita até o meu quarto.

Bom nós entramos no meu quarto e fomos para a minha mesa onde ficava o meu pc e essas coisas , ligamos para as meninas, as primeiras a atender foram Rami e Ruka.

Ruka - Helloo

Rami - Hii

Chiquita - Hii girls

Pharita - Gente vocês são coreanas e não americanas neh

Rora - Broteii

Asa - E eu também

Pharita - Bom agora que já estamos todas reunidas , eu preciso conversa com vocês

Rami- Fala aí

Pharita - Bom ,eu não contei para ninguém mas depois do dia do acidente no banheiro tem acontecido umas coisas muito estranhas comigo , por exemplo , quando eu fico sozinha eu sinto que tem alguma coisa me observando , ou du nada cai algum objeto perto de mim que nem tinha como cair...

Asa - Éh, só digo uma coisa... Fude-

Rora - OLHA O PALAVRÃO MENINA!

Asa - Sorry , esqueci que nós somos family friends

Ruka - Bom prossiga

Pharita - Então... , agora ainda hoje a umas duas horas eu vomitei sangue , e os exames mostraram que eu estava normal , e eu sinto um aperto no coração como se tivesse alguém me observando...

Rora - Então não é só comigo que isso acontece...

Ruka - Acontece comigo também...

Asa - Comigo também , mas não é tão frequentemente , normalmente eu tenho pesadelos com aquele dia no banheiro , eu vou tentar investigar mais sobre isso

Rami - Você tá maluca Asa?! a gente podia te morrido e você ainda que continua com isso?!

Rora - Tô junto com você Asa

Ruka - Eu também

Pharita e Chiquita - A gente também

Rami - Ugr , tá legal ,eu também

Asa - Ótimo , amanhã às 15:35 quero todas vocês aqui em casa , bayy

Bom depois de um tempo conversando com as meninas e a Chiquita ter ido embora , eu fui dormir eram exatamente 22:34.

~ 03:33 ~

O quarto era iluminado apenas por um abajur que ficava ao lado da minha cama que era encostada na parede.
Eu estava usando aquelas máscaras de dormir que cobrem os olhos sabe? , e estava com o resto da coberta tapando todo o meu corpo até o meu rosto deixando apenas a parte da máscara para fora , quando eu comecei a sentir um cheiro podre extremamente podre.
E logo em seguida ouvi uns barulhos pelo quarto , porém fingi ainda estar dormindo, quando o barulho do outro lado do quarto ficou um silêncio... por que agora... o barulho de uma respiração pesada estava bem na minha frente...
Eu ouvi leves rosnados em minha frente mas fingi ainda estar dormindo obviamente , eu queria vomitar só de sentir aquele cheiro que era pior do que aqueles esgotos sujos , mas... a "criatura" não estava fazendo nada , de repente senti a mão/pata da criatura fazer... CARINHO NO MEU CABELO?!
Bom eu confesso aquilo foi muito, mas muito estranho , quando um barulho foi feito no corredor a criatura saiu correndo e pulou a janela , acho que era minha mãe , então sem pensar duas vezes sai correndo do quarto, mas quando eu abri a porta eu vi uma cena horrível... minha mãe jogada no chão toda machucada , gritei o meu pai o mais rápido possível e fomos para o hospital , quando estávamos indo para o carro eu vi uma sombra correndo mas... eu não me assustei , se o monstro quisesse me mata já teria me matado dentro do meu quarto já que eu estava bem a sua frente.
Quando chegamos no hospital foi declarado que minha mãe ficaria internada por no máximo três semanas , depois de muito tempo que por incrível que pareça passou rápido já eram 08:45 da manhã , eu estava chorando na entrada do hospital sozinha, não queria que meu pai me visse daquele jeito, então decidi ligar para as meninas , e elas foram correndo para o hospital que eu estava.

Asa - PHARITA!! - Ela gritou vindo em minha direção e logo me abraçando , e eu não gosto de demonstrar quando que estou mal mas apenas deixei eu mesma ser abraçada.

Rami - Minha nossa , você está bem? , você está com os olhinhos inchados...

Pharita - O-ontem a n-noite o mostro ta-tava no meu quarto , e quando te-teve um barulho no corredor ele saiu c-correndo e quando eu vi... MINHA MÃE TAVA TODA MACHUCADA NO CHÃO - Eu tava tão mal que na medida que falava o meu tom aumentava e meu desespero mais ainda

Ruka - Essa não...

Chiquita - Isso não é possível...

Rora - Éh... venham vamos para o carro lá nos estaremos mais seguras , e vamos para a minha casa pra você poder se trocar e descansar um pouco... eu aviso o seu pai por celular... - estendeu a mão para mim quando Asa me afastou do abraço - Vem com a gente...



♛☆𝚃𝚑𝚎 𝚜𝚌𝚑𝚘𝚘𝚕 𝚖𝚢𝚜𝚝𝚎𝚛𝚢☆♛Where stories live. Discover now