ㅤ𝒐. prólogo.

357 39 61
                                    

𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎, 1068 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎, 1068 palavras.
stand by me, ben king. '  ♪

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

A feira anual de Hanajima era a maior tradição da ilha. Por décadas, a ilha conhecida por seu comércio, preparou uma festança de proporções enormes todos os anos. Todos que moravam ali se uniam nessa época, as rixas e desavenças perdiam a importância.

A feira trazia vendedores e compradores de vários lugares do North Blue. Flores, comida, perfumes, roupas, livros e tudo que se pode imaginar poderia ser encontrado ali. Lily adorava isso. Adorava essa época do ano, montar barracas e ajudar sua mãe na venda das flores.

Amara vendia flores desde nova. Precisou trabalhar para se sustentar, sem ter ajuda alguma dos pais. Mesmo não tendo uma uma infância perfeita, fez questão que sua filha tivesse. Lily era muito grata por ter a mãe que tinha.

── Lils, onde eu posso colocar isso? ── Law adentrou o jardim, com dois vasos de tulipas em mãos.

Law praticamente entrou para a família cerca de três anos atrás, quando apareceu na ilha sozinho e em estado deplorável. Amara cuidou dele como se fosse seu filho, e Lily adorou a nova companhia, aquela união foi perfeita para os três.

── Coloca ali perto dos lírios. ── A garota respondeu enquanto arrumava as lonas em cima da estrutura de madeira. ── Tem mais caixas lá dentro. Precisa de ajuda? ── Law apenas concordou com a cabeça.

Os dois foram até o estoque da floricultura. Amara estava la dentro, decorando vasos e desembalando os pedidos. Pegaram caixas de flores sortidas, e quando voltavam para fora, Amara chamou por Lily.

── Lírio, pode me ajudar?

── Claro! ── Colocou a caixa que segurava no chão, enquanto Law continuou o caminho para o jardim.

Amara pediu para que segurasse as flores enquanto ela preenchia o vaso com terra. Depois que os lírios brancos estavam devidamente plantados, ela amarrou uma fita dourada ao redor do vaso, fazendo um laço.

── Esse é seu. São minhas flores favoritas e sei que são as suas também. ── A loira sorriu, entregando o arranjo para a mais nova.

── Obrigada! ── Lily aceitou de bom grado, sorrindo de volta e pegando o vaso.

O momento mãe e filha foi interrompido quando Law entrou na floricultura as pressas. Parecia aterrorizado.

── Ele está aqui! Eu vi ele! ── Amara soube imediatamente do que se tratava, Lily, por outro lado, não fazia idéia de quem Law falava.

── Quem está aqui? ── Lily não gostava de ser a única que não sabia o que estava acontecendo. ── Mãe! Quem está aqui?

── Lils, eu preciso que vá com Law. ── Amara limpou as mãos no avental e segurou o rosto da filha. ── Eu explico tudo depois. Eu te amo. ── Depositou um beijo no topo de sua cabeça. ── Agora vá!

GILDED LILYㅤㅤㅤtrafalgar lawWhere stories live. Discover now