⪼ 9 # 𝕬 𝖑𝖆𝖙𝖆 𝖉𝖊 𝖗𝖊𝖋𝖗𝖎𝖌𝖊𝖗𝖆𝖓𝖙𝖊

1.5K 143 51
                                    

━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━

━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━

⩥𝑷𝒐𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔, 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒐𝒖 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒋𝒂𝒎 , 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒄𝒉𝒖𝒄𝒂𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒖𝒎 𝒕𝒂𝒑𝒂, 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒊𝒑𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒏𝒖𝒏𝒄𝒊𝒂𝒅𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂.⩤

『••✎••』

Eu nunca entendi a Ana até hoje. Fale sério, quem escolhe um fazendeiro meia boca em vez de um príncipe rico e bonito? Tudo bem que ele a jogaria na cova com leões depois do casamento, mas isso é só detalhe.

Só continuo prestando atenção para poder ver a Elsa brilhar. Ela é tão linda, lembra-me alguém... Ou não, coisa da minha cabeça.

Cansado dessa posição, ajeito-me nos travesseiros que estão em minhas costas tomando cuidado para não acordar a S/n encolhida entre mim e Suguru. A pirralha não aguentou nem meia hora depois que coloquei o filme na televisão. O moreno parecia estar meio acordado; os olhos vagavam entre estar fechados ou não.

Enquanto curvavá a cabeça para trás e me espreguiçava, deixei que meu braço escorregasse até os ombros do outro, que me fitou com uma sobrancelha erguida assim que eu o toquei.

- Eu sei que você queria um beijinho agora - a testa dele se tornou enrugada, o que só aumentou a largura do meu sorriso -, mas no momento eu só quero a sua latinha de refrigerante.

Apontei para a bebida apoiada na cabeceira da cama com a mão que estava encostada no rosto do moreno.

Seu olhar cerrado permaneceu mortal, até que um suspiro seguido de um revirar de olhos aconteceu.

- Devia jogar isso na sua cara. - Ele pegou a latinha e me entregou, enquanto removia meu braço de cima dos ombros.

- Valeu xuxu.

Para a minha frustração, não caiu nada além de míseras gotas quando a virei.

- Que merda.

Com a lata vazia em mãos, procurei com os olhos algo para jogá-la fora e encontrei um cesto de lixo do outro lado do quarto. Apertei os olhos tentando vê-la com clareza; a lixeira parecia estar em outro continente.

Gojo e Geto cuidando da S/n por um dia.Where stories live. Discover now