Onde vai?

7.1K 476 116
                                    

- Está se sentindo bem? - Draco perguntou quebrando o silêncio.

- Estou um pouco confusa... - Olhou a água a sua frente. - E assustada também.

- Não precisa ter medo de nada. Não vou deixar ninguém te fazer mal ou te julgar pelo que aconteceu.

Estavam sentados em frente a piscina natural. Hermione estava com as pernas cruzadas e Draco ao seu lado com os braços em volta das pernas.

- E agora? - perguntou em um sussurro.

- Agora? - Draco fingiu pensar.

- É... E agora o que a gente faz?

- Hum... Eu sei...

- O que?

O loiro se aproximou depressa e capturou os lábios de Hermione. Ela suspirou ao sentir os lábios macios dele contra os seus. Em pouco tempo levou uma das mãos ao cabelo de Draco. Eles trocaram um beijo longo e calmo. Aproveitavam cada segundo dele, matando a saudade pelo tempo que ficaram separados.

Só com esse beijo os dois perceberam o quanto precisavam um do outro. Ambos sentiram muita falta e agora se sentiam completos só com um beijo.

Hermione se afastou devagar, continuava com a mão na nuca de Draco e respirava ofegante. O loiro tinha os olhos grudados nela.

- Senti sua falta... - sussurrou. Draco sorriu e deu um selinho nela.

- Eu também senti. - Os dois sorriram e se beijaram de novo. - Não me peça para ficar longe de novo, por favor. Eu não vou suportar.

- Eu não quero você longe... - Beijou o pescoço dele lentamente.

Draco apertou a cintura dela. Hermione chegou mais perto ainda beijando seu pescoço. Ela ficou no meio das pernas do loiro. Draco estava com as pernas esticadas.

Aos poucos ela subiu no colo dele e senta de frente. Agora beijava seus lábios. Um beijo intenso e cheio de desejo. O loiro tinha as mãos na cintura de Hermione, onde segurava com firmeza arrancando suspiros da garota.

Estavam tão envolvidos que esqueceram que estavam ao ar livre. Na verdade, não queriam mesmo quebrar aquele momento. O momento deles! De "reconciliação".

Hermione puxou a blusa de Draco e a tirou. Ela beijou o peito dele com carinho e sentiu as mãos grandes a apertarem com desejo. Hermione sorriu e beijou os lábios dele. Draco tirou a blusa dela também e admirou um pouco seu corpo. Ah! Como sentiu falta do calor dela, o cheiro dela, seus carinhos, seus beijos. Ela era viciante!

Continuaram as carícias até que estavam completamente nus. Draco se encaixou em Hermione e olhou o rosto dela. Mordia o lábio inferior olhando enquanto sentia ele a preencher. Sorriu de lado.

Os dois se beijaram e Draco puxou Hermione para frente e para trás lentamente. Queria desfrutar do momento o mais lento possível. Hermione apertou os cabelos dele e gemeu. Ele sabia a surpreender. Sempre fazia com fogo e a levava a loucura, mas dessa vez estava lento e bem mais carinhoso. Não que ele não fosse porque era e muito, só que dessa vez o carinho estava dobrado.

E isso a enlouquecia do mesmo jeito.

- Dra... Co...

O loiro sorriu e a beijou sem parar os movimentos. Hermione passou as unhas na cabeça de Draco e ele gemeu. Ela sorriu de lado e mordeu a orelha dele.

- Tive uma ideia... - sussurrou.

Hermione pegou a varinha dela e apontou para a água. Draco observou o que ela fez, mas não desgrudou do corpo dela. Logo começou a sair um vapor da água e o loiro sorriu de lado.

Cuidando de um Malfoy - Dramione - 1 TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora