Capítulo 7

95 10 2
                                    

Já tinham passado 10 anos desde o casamento da Rhaenyra e do Laenor e agora em 125 D.C. eles tinham 3 filhos.

Também a Laena e o Daemon fugirem juntos para as cidades livres pouco depois do casamento da Rhaenyra e do Laenor para poderem casar-se às escondidas do Viserys tem 2 filhas.

Atualmente estou a voar para a fortaleza vermelha para fazer uma visita sopresa.

Também recebi um corvo do Daemon a informar-me que a Laena estava com 8 luas de gravidez e queria que eu estive-se presente no porto, antes de sair de driftmark mandei um corvo a dizer que ia fazer uma curta visita a kings landing e depois partiria para Pentos.

A minha filha Visenya já tinha domado o seu dragão Aelinor e o meu filho Aemon tinha domado a dragão dele Valaena que nasceram dos ovos que lhes posemos nos berços. Os meus outros filhos (Maegor, Aemma e Jocelyn) também tinham dragões, mas eram muito pequenos para montar então iam no meu e no do Raegar.

Quando chegamos ao foço dos dragões fomos de carruajem para a fortaleza vermelha, era uma visita surpresa então minguem sabia da nossa chegada, quando questionem onde o rei e o resto da família real estava fomos informados que o rei estava na varanda a ver o treino dos príncipes.

Quando perguntei quem estava a trena-los responderam-me que era Sir Criston Cole, quando ouvi aquele nome o fogo e a raiva começaram a crescer dentro de mim depois do que aconteceu no casamento da Rhaenyra e do Laenor eu não podia ver aquele homem na minha frente, e só de pensar que ele estava perto das crianças, como o Viserys deixou que ele treina-se as crianças?!

Sem dizer uma palavra foi até ao pátio de treino, o som das minhas botas a bater no chão equáva pelos corredores da fortaleza de Maegor.

Assim que passei pelas portas que davam para o pátio vi Sir Criston Cole a discutir com Harwin Strong enquanto mais atrás as crianças (Aegon, Helaena, Aemond, Jacerys e Lucerys) estavam com o Laenor, que os tinha atras dele de forma protetora.

Eça cena fez-me sorrir pois fez-me lembrar de uma vez que eu fiz a mesma coisa com os meus irmãos.

O meu sorriso desapareceu quando ouvi o Cole maneta a chamar indiretamente os meus sobrinhos de bastardos, reagi mais rápido que o Harwin, saquei a blackfyre e comecei a caminhar perigosamente até o cavaleiro.

Leandra - SEU BASTARDO EXECRÁVEL!! FILHO DE UMA GRANDE PUTA!!! COMO TE ATREVES!! É HOJE QUE EU TE MATO!! - Gritei enquanto caminhava até ele, dava para ver os meus olhos em chamas de tanta raiva ardente.

Foi com este grito que todos perceberam a minha presença, quando o Laenor viu o que eu estava prestes a fazer os olhos dele arregalaram-se.

Laenor - LEANDRA NÃO!! HARWIN!!! - Ele gritou chamando a atenção do capitão dos mantos dourados. - TEMOS DE IMPEDI-LA!! - O meu irmão disse apontando para mim e começado a aproximar-se.

Lucaerys - Pai... - Ele disse agarrando-se ao braço do meu irmão.

Laenor - Não se preocupem, vou tratar disto, vocês fiquem aqui. - Apos isto ele e o Harwin caminharam na minha direção.

Enquanto isso na varanda o rei conversava com a mão Lord Lyonel Strong enquanto a princesa Rhaenyra conversava animadamente com a melhor a amiga a rainha Alicent.

Então as portas abriram-se e o guarda que estava na porta disse.

Guarda - Príncipe Raegar Targaryen e seus filhos Ladys Visenya, Aemma e Jocelyn Targaryen e os Lords Aemon e Maegor Targaryen.

Isto surpreendeu-os já que não tinham sido avisados de que eles viriam.

Raegar - Irmão - Ele sorriu e abraçou o irmão.

Viserys - Irmão, é tão bom verte. Não sabia que vinhas de visita, onde está a Leandra?

Raegar - Ela...

Foi interrompido por um grito, olharam para o pátio e viram-me a caminhar até Sir Criston Cole com a blackfyre na mão enquanto dizia.

Leandra - SEU BASTARDO EXECRÁVEL!! FILHO DE UMA GRANDE PUTA!!! COMO TE ATREVES!! É HOJE QUE EU TE MATO!! - Gritei deixando as pessoas que estavam na varanda confusas e ao mesmo tempo preocupadas, principalmente o rei já que ele sabia o que eu estava prestes a fazer.

Viserys - LEANDRA NÃO!! ISTO É UMA ORDEM DO TEU REI!! - Ignorei-o e continuei a caminhar até o homem que agora olhava para mim.

Leandra - DA ULTIMA VEZ SÓ FOI A MÃO, DESTA VEZ É A CABEÇA!!! - Ele tentou defender-se com a sua própria espada, desarmei-o com facilidade, dei-lhe um pontapé que o fez ir contra o chão com força suficiente para partir 2 costelas, pousei o meu pé no peito dele imobilizando-o quando estava prestes a cortar-lhe a cabeça senti álgem agarrar-me pelos braços.

Olhei para traz e vi o Harwin a agarrar o meu braço esquerdo enquanto o meu irmão agarrava o meu braço direito.

Leandra - LARGEM-ME!!! TENHO DE FAZER ESTE BASTARDO EXECRAVEL DE MERDA PAGAR!!!! - Disse enquanto tentava soltar-me do aperto deles.

Laenor - Irmã calma, podemos resolver este assunto mais tarde. - O meu irmão disse num tom calmo e baixo para que apenas eu e o Harwin pudéssemos ouvir.

Harwin - Ele tem razão... - O Harwin concordou com o meu irmão.

Leandra - Tudo bem... - Disse com um logo suspiro - Vocês tem razão, mas quero falar com o Viserys sobre ele. - Disse apontando com a blackfyre para Sir Criston que estava a levantar-se com a ajuda de 2 guardas.

Laenor - É tão bom voltar a verte mana. - O meu irmão disse em valiriano enquanto abraçava-me.

Leandra - Também é bom voltar-te a ver mano. - Sorri enquanto correspondia o abraço. - Harwin - Disse dando um aperto de mão, apesar de não demonstra publicamente tinham uma grande amizade com o cavaleiro já que era uma das poucas pessoas que sabiam sobre o acordo da Rhaenyra e do Laenor e que ele era o verdadeiro pai dos meus sobrinhos.

Harwin - Lady Leandra... - Ele não teve tempo de terminar a frase porque foi atacada por 5 pares de braços a abraçar-me.

Aegon, Helaena, Aemond, Jacaerys e Lucaerys - AVÓ/TIA! - Disseram ao mesmo tempo com felicidade na vós, enquanto eu o Laenor e o Harwin riamos da felicidade deles.

Leandra - Olá crianças - Retribui o abraço - Tiveram saudades?

Aegon, Helaena, Aemond, Jacaerys e Lucaerys - SIM!

Alicent - Mãe - Ouvi a voz da minha filha mais velha, olhei para a porta do pátio onde ela junto com o resto da família caminhavam até nós.

Leandra - Olá querida. - Sorri e abraçamo-nos.

Rhaenyra - Prima - A Rhaenyra juntou-se ao nosso abraço.

Leandra - Olá Rhaenyra, é muito bom voltar a verte.

Viserys - Prima é sempre maravilhoso verte.

Leandra - Primo, fico feliz em saber que estas melhor - Disse enquanto caminhava até ele e o abraçava. - Agora vamos por a conversa em dia quero saber como tenhem estado as coisas. - Disse e entrelacei o meu braço com o do meu primo enquanto caminhávamos para dentro indo em direção aos jardins.

...Comtinua...





The new generation of dragons I Leandra VelaryonWhere stories live. Discover now