Musica.

7 1 0
                                    




Todos os dias no intervalo, Lisa passava as coreografias do grupo com Jisoo, depois que acabava de passar, ficava sentada analisando Jisoo dançar. Enquanto Jisoo dançava Lisa ficava pensando em várias coisas ao mesmo tempo "o quanto Jisoo aprendia rápido", "com certeza Jisoo era muito dedicada", "esse movimento que ela fez tá diferente do que eu passei, mas acho que gostei mais assim", "ela parece tão a vontade para executar as coreografias, as outras meninas demoraram meses para aprender e Jisoo já está tão boa que poderia ensinar as outras", "queria que a minha co-capitã fosse tão boa quanto ela, mas cada dia que passa parece mais desatenta, vive doente!".

No final da aula Jisoo ensaiava mais com as outras meninas da equipe de torcida, Lisa tbm ficava na escola para ensaiar, mas geralmente ensaiava sozinha, com um fone no ouvido, ela se soltava, dançava, criava e ria sozinha com tudo. Para ela a dança funcionava como uma conversa, os passo que ela criava eram o dialogo, as vezes quando estava triste ou pensativa a dança a ajudava a tomar as decisões certas! Nos últimos dias ela estava sentindo-se muito pressionada pelos pais, eles queriam que ela largasse a dança (torcida) e se dedica-se apenas nos estudos. Eles não compreendiam o quanto ela amava dançar e isso a deixava triste e perdida, eles não davam valor para a dedicação dela até quando ela fazia tudo o que os pais queriam, eles não paravam de pressiona-la.
 Enquanto dançava e refletia essas questões todas na sua mente Jisoo que estava procurando por ela, a viu dançar e simplesmente não conseguiu parar de olhar a forma como Lisa dançava, cada passo, cada expressão era muito incrível, ela com certeza era a melhor dançarina que Jisoo já havia conhecido, ela não teve como não ficar ali assistindo e quando finalmente Lisa parou de dançar Jisoo começou a aplaudir como se fosse um grande espetáculo. Lisa viu Jisoo e ficou sem graça.
- Oi, o que está fazendo aqui? A essa hora! (Lisa)
- Eu estava te procurando! (Jisoo)
-Porque? (Lisa)
- Queria tirar umas dúvidas com você antes que eu esquecesse! (Jisoo)
- Pode falar!(Lisa)

Jisoo falou todas as dúvida em relação as coreografias, as posições de cada menina, por fim elas ficaram horas falando disso, o que deixou Lisa muito feliz e a distraiu dos seus problemas. . Mas a fez pensar "minha co-capitã e que deveria estar aqui resolvendo essas questões comigo", "se preocupando com a logística dos passo", "amo o tanto que a Jisoo se importa, mas ao mesmo tempo isso só me faz pensar no tanto que ela não está se importando o suficiente", "vou ter que falar com ela!". Jisoo estava encarando Lisa, que estava distraída na sua própria mente, quando Lisa voltou a concentração para Jisoo.

- Você está bem? (Jisoo)
- Estou, porém não estou indo bem nas provas e não quero me encrencar com meus pais!(Lisa)
- Quer que eu te ajude? Sou uma ótima aluna! Sempre tirei boas notas! E você além de ser minha líder agora, tem me ajudado tanto que nem sabe! (Jisoo)
- Não posso te pedir isso! E te ajudar e minha obrigação como líder! (Lisa)
- Não está me pedido, eu que estou me oferecendo! (Jisoo)
- Eu vou aceitar, porque você parece uma boa amiga e eu espero que sejamos boas amigas, fora que eu não posso ir mal! Se não, não quero nem pensar! (Lisa)
- Combinado! Vamos dividir o intervalo metade você me ensina e a outra metade sou sua tutora nas matérias que quiser? (Jisoo)
- Na verdade eu estava pensando nisso. Acredito que você não precise mais ensaiar comigo no intervalo, você já aprendeu tudo! Pode ensaiar apenas com as meninas no fim da aula! (Lisa)
- Ótimo, sera que podemos estudar nos intervalos então? (Jisoo)
- Sim, quando quiser. Eu dou um jeito, não posso tirar notas baixas! (Lisa)
-Combinado! Tchau! Amiga. (Jisoo)

Não demorou muito tempo e Lisa e Jisoo se tornaram inseparáveis. Passam quase todo tempo juntas, conversavam sobre tudo, assuntos pessoais, escola e animação de torcida. Aos poucos Lisa foi apresentando todos a Jisoo

The girlsWhere stories live. Discover now