4 0 0
                                    

- não,  você diz que não gosta e se estressa da forma que dirijo ,que vim aqui mesmo?
- sim - Sara deve ter algum problema,a tem
No caminho vejo que sua mão ergue como se quisesse vim de encontro a minha mão,  mais ele volta logo segurando o volante . Ergo minha mão e pego a sua do volante o vendo ter um breve susto mais logo sorri ,tão lindo , ele aperta minha mão delicadamente me deixando boba.
A viagem foi gigante , não me recordo do momento exato que dormi só notei porque tem um homem lindo o qual me casei tentando me acorda da forma mais fofa existente .
- acorda meu anjo , chegamos - estico meus braços em um pedido mudo de ser carregada por si ,de prontidão ele me pega em seus braços musculosos,  me fazendo segurar em si  feito um bebê coala  .
- você realmente está diferente
- se me permite dizer , você dirigi muito bem, tão sexy - ele solta um suspiro forte
- o que foi ?- olho em seus olhos
- se isso for um sonho , não quero ser acordado
- por que ?- falo logo beijando seu pescoço,  ele tem um cheiro tão gostoso
- você está aqui comigo e falando que dirijo bem , algo que você repudiava até pouco tempo atrás é estou lhe segurando em meus braços algo que você também não me permitia fazer .
Não falei nada apenas me agarrei mais em seu corpo e logo cheiro seu pescoço é sinto o mesmo soltar um suspiro logo sorrindo .
Sara era louca por não cuidar deste homem
- está com fome?
- não
- um banho ? Hoje o dia foi cansativo para você
- para nós- falo retirando meu rosto do seu pescoço olhando em suas lindas orbes ,neste momento já estamos dentro de uma casa gigante que nem me importei de olhar.
- sim - o mesmo concorda ,sinto seus olhos desconectar dos meus olhos e descer para meus lábios.
Passo a língua em meus lábios por algum motivo desconhecido e vejo ele fazer o mesmo com os seus.
- se eu te beijar agora , promete não me afastar depois ?- Não o respondi somente aproximei meus lábios dos seus , no começo foi como uma descarga eletrica fazendo que o mesmo soltase um arfa de puro desejo .
não estou diferente de si , o beijo que antes era calmo se tornou selvagem ,com a ajuda dos seus braços mudo a posição que estava ,fazenco com que minhas pernas fiquem posicionadas em torno do seu quadris .ele se move pela casa e logo consigo sentir a maciez do sofá em minhas costas e o sinto  deitar por cima do meu corpo me beijando como se precisa-se daquilo para sobreviver , solto um gemido ao sentir sua ereção em contando com minha intimidade, fazendo com que minhas mãos segurem nas laterais do seu tronco másculo, sinto uma das suas mãos fortes irem de encontro a minha coxa e adentrar o vestido que agora uso indo para minha intimidade o que acaba me assustando e ele para o beijo.
-a machuquei ? Fiz algo que não gostou ? Desculpeme por isso - o mesmo fala tudo de uma vez com um olhar apavorado
- não me machucou e só que
- o que meu amor? Me fale
- tem como ir com calma- posso comprovar que estou preste a ter um colapso nervoso , meu coração está tão acelerado que duvido ser normal
- como se fosse nossa primeira vez ?- será que ele ler mentes
- s-sim
- tudo bem meu amor - o vejo se levantar e estender a mão
- o que ?
-não vamos ter nossa primeira vez em um sofá meu amor - Ele puxa minha mão delicadamente e logo me pega nos braços,  me fazendo soltar um gritinho de susto por não esta esperando por aquilo.
-  você não entrará naquele quarto andando e sim como uma verdadeira princesa, um verdadeiro estilo noiva - como ele pode ser tao carinhoso e gentil assim?
- você é gentil
- você acha?
- acho sim
- você realmente está diferente
Ponto de vista do damon
estou amando como o  corpo dela está reagindo ao meu , a deito na cama delicadamente vendo a completamente tímida
- você é linda meu amor

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 02, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ser como Luna Where stories live. Discover now